Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Que Esta Havendo????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por AIRpower
    Mestre, que tal obrigar todos os novos membros a verem este vídeo após se cadastrarem em nosso fórum?! :evil:

    http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

    P.S.: já fiz e ainda faço muito do que o ditador fala no vídeo, mas postei só para descontrair. ;)
    Tem esse aqui também.

    http://br.youtube.com/watch?v=FrmnHv...eature=related

    Abraços.

    Comment


    • #47
      Master, posso ser considerado um vampiro com todo orgulho. Sempre entro no fórum para coletar informações.... Sou quase um neófito em matéria de fusca, mas apaixonado pelo carro. Já tive um a alguns anos, e se não fosse pelo "sangue" que suguei desse fórum não teria adquirido segundo fusca da minha vida na última quinta-feira....

      Comment


      • #48
        agradeço a todos membros pela oportunidade das informações adquiridas neste forum, sempre que posso estou conectado e só posto quando tenho algum conhecimento ou experiencia no assunto, acho melhor do que ficar escrevendo besteira e concordo com as alterações propostas.
        um forte abraço a todos os membros atuantes.

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por Teliz
          Master, posso ser considerado um vampiro com todo orgulho. Sempre entro no fórum para coletar informações.... Sou quase um neófito em matéria de fusca, mas apaixonado pelo carro. Já tive um a alguns anos, e se não fosse pelo "sangue" que suguei desse fórum não teria adquirido segundo fusca da minha vida na última quinta-feira....
          Teliz,

          Você ainda é novo aqui (dez/2007), assim entendo que ainda está se acostumando ao Forum.
          Para postar aqui, não é necessário nenhum conhecimento, apenas vontade de aprender, interagir e compartilhar informações.
          Por exemplo, se é o segundo carro que você tem (air cooled é claro), quem sabe fotos do primeiro Fusca enriqueceriam nosso Forum "Fotos e Vídeos do clã".
          Divida suas boas lembranças e momentos com seu Fusca.

          Todos podem enriquecer o Fórum!

          Ninguém aqui vai menosprezar um post por eventualmente não ter tanta base técnica.
          Ninguém tem obrigação de saber tudo!
          Quem me conhece sabe que nunca menosprezei os que tem dúvida, e que sempre respeitei mesmo as colocações erradas, e caso elas possam prejudicar o entendimento do assunto, apenas complementava sem contudo querer diminuir o valor de quem as postou.
          Esta é a postura que tenho e que espero dos futuros Moderadores.

          Somente sou arrogante com quem também é. Aí o "bicho pega", pois quando sou bom... na verdade sou "ótimo", mas quando sou ruim... "sou o pior"!

          Todos aqui são meus amigos, e em nenhum momento quis diminuir os que não escreveram até agora, mas estimulá-los a mostrar quem são, do que gostam, que carros tem, etc.

          Acho que alcancei meu objetivo com você...

          Seja sempre bem vindo à Fusca 4ever.

          E a todos que ainda não encontraram assunto para escrever... que tal escrever sobre quem são, que carro tem, o que desejam em relação aseu atual ou futuro VW a ar, etc.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Master Vader
            Teliz,

            Você ainda é novo aqui (dez/2007), assim entendo que ainda está se acostumando ao Forum.
            Para postar aqui, não é necessário nenhum conhecimento, apenas vontade de aprender, interagir e compartilhar informações.
            Por exemplo, se é o segundo carro que você tem (air cooled é claro), quem sabe fotos do primeiro Fusca enriqueceriam nosso Forum "Fotos e Vídeos do clã".
            Divida suas boas lembranças e momentos com seu Fusca.

            Todos podem enriquecer o Fórum!

            Ninguém aqui vai menosprezar um post por eventualmente não ter tanta base técnica.
            Ninguém tem obrigação de saber tudo!
            Quem me conhece sabe que nunca menosprezei os que tem dúvida, e que sempre respeitei mesmo as colocações erradas, e caso elas possam prejudicar o entendimento do assunto, apenas complementava sem contudo querer diminuir o valor de quem as postou.
            Esta é a postura que tenho e que espero dos futuros Moderadores.

            Somente sou arrogante com quem também é. Aí o "bicho pega", pois quando sou bom... na verdade sou "ótimo", mas quando sou ruim... "sou o pior"!

            Todos aqui são meus amigos, e em nenhum momento quis diminuir os que não escreveram até agora, mas estimulá-los a mostrar quem são, do que gostam, que carros tem, etc.

            Acho que alcancei meu objetivo com você...

            Seja sempre bem vindo à Fusca 4ever.

            E a todos que ainda não encontraram assunto para escrever... que tal escrever sobre quem são, que carro tem, o que desejam em relação aseu atual ou futuro VW a ar, etc.
            obrigado Master,
            infelizmente nao tenho fotos do primeiro carro, mas sobre o atual, pretendo restaurah-lo com a ajuda dos amigos do forum... o que erah urgente para ele andar (suspensao traseira e freios) jah estao quase prontos.... o restante, tal como interior, funilaria e posteriormente motor e mudanças na mecanica original, vou precisar de muita ajuda.

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Teliz
              obrigado Master,
              infelizmente nao tenho fotos do primeiro carro, mas sobre o atual, pretendo restaurah-lo com a ajuda dos amigos do forum... o que erah urgente para ele andar (suspensao traseira e freios) jah estao quase prontos.... o restante, tal como interior, funilaria e posteriormente motor e mudanças na mecanica original, vou precisar de muita ajuda.
              Conte conosco para o que precisar.
              Boa sorte!
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW
              My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
              My email -> vaderthemaster@gmail.com

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por alex custodio
                E aí parceria??? Tenho um 85/1600-vermelho... tô ajeitando ele... tô interessado em ar condicionado - colocação - esquema - ou coisa parecida... alguém pode me dar uma mão???? abç... Alex
                vai em personalizacao , la tem .
                black hot metal

                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

                Comment


                • #53
                  Efeito imediato.....

                  o Link com as "Mensagens de Hoje" está carregado com 3 páginas... nunca tinha visto isso antes!!!!!

                  Além disso o que tem de post de Novato e Junior...... uma belezura......

                  Ao vagner_1600:

                  voce tinha imaginado a revolucao que o seu tópico iria causar no Fusca4ever?

                  Gostei!!!!
                  Last edited by Edu Käfer; 19-02-2008, 05:44 PM.
                  schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
                  ( em breve de volta a Santo André - SP ),

                  Edkäfer,

                  OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por vagner_1600
                    caros amigos do forum ultimamente venho notando que os topicos iniciados aqui no forum naum estao tendo a mesma atenção que se tinha a um tempo atraz,naum sei se eh só uma impressao minha ou isto realmente esta sendo notado por todos participantes do forum??

                    oq está havendo com nossos amigos???

                    Vagner,

                    Conforme o Edu comentou...

                    Realmente Parabéns pelo comentário neste tópico.
                    Mecheu com meus brios...
                    Fiquei p... da vida quando li o que você escreveu... e com a concordânica demuita gente!
                    Não fiquei p... com você, mas por que era tudo verdade!
                    Tava uma p... zona!
                    Tô tentando acertar a casa.
                    Acho que já deu para agitar um pouco as coisas.
                    Limpar a sujeira... deixá-la em perfeito estado, para que os Moderadores a assumam em perfeita ordem junto com a administração (Eu, o Scacca, o Renato Puma e o Pipo).

                    Obrigado a você e a todos que puxaram nossas orelhas!
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW
                    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                    My email -> vaderthemaster@gmail.com

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por Edu Käfer
                      o Link com as "Mensagens de Hoje" está carregado com 3 páginas... nunca tinha visto isso antes!!!!!

                      Além disso o que tem de post de Novato e Junior...... uma belezura......

                      Ao vagner_1600:

                      voce tinha imaginado a revolucao que o seu tópico iria causar no Fusca4ever?

                      Gostei!!!!
                      Já acertei tudo para vermos todos os tópicos postados em todas as categorias.
                      Agora cês vão ver a quantidade de informação que já temos aqui!
                      Uma verdadeira biblioteca sobre o Fusca!
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW
                      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                      My email -> vaderthemaster@gmail.com

                      Comment


                      • #56
                        Melhorar, aperfeiçoar-se, superar-se...evoluir. Isso faz parte de processo que se chama vida.
                        Parabens a administração do site e ao colega que teve a preocupação em não se acomodar, sendo critico mas tbem atencioso com essa comunidade, que como vemos, veio pra ficar!
                        Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                        www.floripaboxer.blogspot.com

                        Comment


                        • #57
                          A hora da cobrança...

                          De forma correta foi colocado que nosso Forum estava desorganizado em muitos aspectos, e aqueles que são possíveis de se organizar estão sendo acertados com a ajuda de vários Membros daqui.
                          Neste Tópico vários opinaram, deram suas sugestões,e foi quase que unânime a necessidade de moderadores.
                          Que esta é a solução para tudo... digo logo de cara que não!
                          Mas vai ajudar a manter a casa organizada.
                          Uma jornada começa com o primeiro passo!
                          Assim vários já se mostraram interessados em ajudar.

                          O que me chama a atenção, é que alguns que opinaram, apesar de estarem diariamente vendo as mudanças propostas, os nomes sugeridos, etc, não se colocaram à disposição para serem moderadores!

                          Não estou querendo que sejam moderadores de forma obrigada, isto é contra aquilo que acredito, mas no momento de sugerir, criticar (positivamente) vários foram os Membros, mas na hora de se oferecer para ajudar...

                          Nesta lista de pessoas vi um total de 11 Membros que não se ofereceram para moderar, mas estão conectados constatantemente (inclusive hoje alguns já deram uma espiadinha aqui), são críticos (ótimo), são capazes (fantástico), mas deram uma de João sem braço!

                          Não vou citar nomes, pois posso ser injusto com alguns destes 11, afinal existe vida fora da Fusca4ever, e não posso obrigar ninguém a assumir uma tarefa de cuidar de 3 Foruns!

                          Espero que possamos receber nos próximos dias os 5 ou 6 moderadores necessários para fecharmos o assunto.

                          Estou cobrando sim um pouco mais de atitude, pois ela existiu para cobrar mudanças!
                          As mudanças estão acontecendo por parte da Administração!
                          E assim a Administração se sente no direito de pedir participação ativa.

                          Acredito que me fiz claro!
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW
                          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
                          My email -> vaderthemaster@gmail.com

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por Master Vader
                            Já acertei tudo para vermos todos os tópicos postados em todas as categorias.
                            Agora cês vão ver a quantidade de informação que já temos aqui!
                            Uma verdadeira biblioteca sobre o Fusca!
                            falando nisso, é bom alguém, acho que o pipo tem acesso a isso, fazer backup do site sempre.

                            não contar só com o que tem no servidor.

                            pra evitar de perder tudo como aconteceu com a comunidade no orkut.
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

                            Comment


                            • #59
                              Desculpe pela minha falta de informação. Mas qual é exatamente a função de um moderador ? Não sou muito atualizado em relação a informática, mas quem sabe eu posso ajudar. Abraço.
                              Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                              www.floripaboxer.blogspot.com

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por AIRpower
                                Mestre, que tal obrigar todos os novos membros a verem este vídeo após se cadastrarem em nosso fórum?! :evil:

                                http://br.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

                                P.S.: já fiz e ainda faço muito do que o ditador fala no vídeo, mas postei só para descontrair. ;)
                                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

                                Comment

                                Working...
                                X