Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Que Esta Havendo????

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por nando do fusca
    Desculpe pela minha falta de informação. Mas qual é exatamente a função de um moderador ? Não sou muito atualizado em relação a informática, mas quem sabe eu posso ajudar. Abraço.
    Nando,

    O Moderador deverá:
    1) Avaliar mensagens colocadas nos Foruns sob sua responsabilidade, movendo-os conforme a proposta de cada um caso estejam postadas em Foruns errados.
    Exemplo: Alguém pergunta qualo melhor comando de válvula para um motor turbo 1.6 no Fórum "Dúvidas".
    2) Advertir Membros que utilizem linguagem inapropriada, bem como informações e opiniões que deturpem a proposata do nosso Forum.
    Exemplo:Puxar a orelha destes membrosvia M.P. e avisar a administração.
    3) Ser facilitador aos Membros em relação Às suas dúvidas, indicando caminhos para perguntas e assuntos que já foram debatidos.
    Exemplo: copiar links das respostas, explicações ou tópicos que esclareçam estas dúvidas.
    4) Outras atribuições que se façam necessárias.

    Ou seja auxiliares da administração, facilitando a navegação no Forum e cuidando daorganização dos tópicos postados nas suas respectivas "gavetas" ... digo Foruns!

    Basicamente é isto.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por JRBENTO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K

      kkkkk...òtimo, vi e revi o video varias vezes...kkkkk, muito engraçado.
      Boa crítica, pra mim e para todos, tento evitar ao maximo ser repetitivo, dar uma consultada antes,etc. Mas é inevitavel as vezes, perguntar sem antes consultar...kkkkkkkk...parabéns!
      Porsches & VW air cooled, that's what I like!
      www.floripaboxer.blogspot.com

      Comment

      Working...
      X