Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Moderadores

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novos Moderadores

Estou avaliando onome de moderadores para nos ajudar no gerenciamento do Forum.
    O Moderador deverá:
    1) Avaliar mensagens colocadas em Foruns corretos, movendo-os conforme a proposta de cada um.
    2) Advertir Membros que utilizem linguagem inapropriada, bem como informações e opiniões que deturpem a proposata do nosso Forum.
    3) Ser facilitador aos Membros em relação Às suas dúvidas, indicando caminhos para perguntas e assuntos que já foram debatidos.
    4) Outras atribuições que se façam necessárias.

Aceito sugestões de nomes e Foruns que mais se identificam.

Os Foruns deverão ter pelo menos 1 moderador, assim informem a ordem de preferencia sobre os Foruns que desejam moderar.

Inscrevam-se até 28/02/08 para a seleção final.

Alguns nomes irei sugerir e através de M.P. perguntarei se gostaria de ser moderador do Forum.

Agradeço antecipadamente a todos e espero inscrições em massa.

Lembrem-se que o bom moderador acessa o Forum preferencialmente todo dia, e que assume um compromisso perante todos Membros da Fusca 4ever zelando pelo bom andamento do Forum.
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

Como já havia dito antes, continuo sendo voluntário a moderador no fórum.

Tenho tempo disponivel todos os dias da semana por quase todos os dias do mês, possivelmente em horários variados durante a semana, mas tempo suficiente para "moderar" o fórum.

Quanto a preferencia por quais fóruns moderar, os do Lado Negro, por não necessitar de conhecimento especializado seriam bem tranquilos pra mim e acredito que para qualquer um também.
    Quanto a parte técnica, um fórum que eu daria preferencia seria o de "elétrica" pois trabalho com isso e tenho um conhecimento em eletricidade consideravel na área automotiva e em outras áreas.

Talvez eu até tenha condições de moderar outra área técnica, mas tenho que estudar a possibilidade para não decepcionar o fórum.

Comment

Postado originalmente por JamesTKirk
      Como já havia dito antes, continuo sendo voluntário a moderador no fórum.

Tenho tempo disponivel todos os dias da semana por quase todos os dias do mês, possivelmente em horários variados durante a semana, mas tempo suficiente para "moderar" o fórum.

Quanto a preferencia por quais fóruns moderar, os do Lado Negro, por não necessitar de conhecimento especializado seriam bem tranquilos pra mim e acredito que para qualquer um também.
      Quanto a parte técnica, um fórum que eu daria preferencia seria o de "elétrica" pois trabalho com isso e tenho um conhecimento em eletricidade consideravel na área automotiva e em outras áreas.

Talvez eu até tenha condições de moderar outra área técnica, mas tenho que estudar a possibilidade para não decepcionar o fórum.
      Está anotado, e obrigado por se colocar à disposição.
      Com certeza será um dos escolhidos.
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW

Comment

coloco-me como voluntário tb.Indico para os assuntos sobre gnv,injeção eletronica,elética,carburadores,adaptações,acessór ios .um abraço
        Last edited by Antonio carlos; 18-02-2008, 01:29 AM.
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
          coloco-me como voluntário tb.Indico para os assuntos sobre gnv,injeção eletronica,elética,carburadores,adaptações,acessór ios .um abraço
          Antonio,

Obrigado pela disponibilidade.
          Conto com você.
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW

Comment

ola master, bom dia

c vc precisar de ajuda para a moderação, estou aki pra isso!!

gosto muito da parte de eletrica, mecanica, adaptações e tipo uns "faça você mesmo", c quizer ajuda estou a disposição!!!

abraços

t+
            VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

RENEGADE PLACE!!!

Comment

Postado originalmente por FUSKAMANIACO
              ola master, bom dia

c vc precisar de ajuda para a moderação, estou aki pra isso!!

gosto muito da parte de eletrica, mecanica, adaptações e tipo uns "faça você mesmo", c quizer ajuda estou a disposição!!!

abraços

t+
              Obrigado pela força.
              Você tem um Fusca com AP certo?
              Acho que poderá dar uma grande força em vários tópicos, dentre eles a Renegade Place e a Solução de Problemas.
              "Master Vader"
              The Lord of the Sith VW

Comment

Alguns nomes que surgiram...

Se levarmos em consideração os mais participativos, eu gostaria de ter pessoas dentre o grupo abaixo como Moderadores.
                Acredito que pela dedicaçãoque vem demonstrando, perguntando e respondendo, questionando e dando o seu ponto de vista, poderemos ter um grande crescimento na qualidade da informação do nosso Forum.

Isto não quer dizer que outras pessoas não possam se candidatar!
                Para ser moderador esperamos as características principais abaixo:
                1) Participar ativamente do Forum
                2) Auxiliar no gerenciamento das mensagens postadas (posts)
                3) Ser crítico em relação a posturas inadequadas de outros membros.

A Lista que criei esta logo abaixo. Somente os posts destagalera já dá 1/3 de todos os posts da Fusca 4 ever!
                Gostaria que lessem e que avaliassem a possibilidade de serem moderadores daqui.

1300l*
                AIRpower*
                alanbique*
                Alexandre*
                André*
                Antonio carlos*
                Bacin*
                Buyon*
                Carlos Roberto*
                cdsouza*
                Ciulada*
                danilo*
                Delriobr*
                Douglas Freire*
                ederfusca_fei@hotmail.com*
                Edu Käfer*
                Eugenio Morais*
                EvandrO gOLTz*
                F. Augusto*
                fabricio.vergetti*
                flatsuda*
                fusca_74*
                FUSCA95*
                FUSKAMANIACO*
                fuzaro turbo
                jamesbond*
                JamesTKirk*
                JRBENTO*
                Judson*
                Karlos Alberto*
                lordvellos*
                lubisomem01*
                Lucas1972*
                luiz*
                maccouto*
                maikinhounforgiven*
                MARCOS DURÃES*
                marcus*
                maridoideal*
                maurilio*
                nando do fusca*
                Ominus Kaiser*
                Patrick*
                Peppers*
                PY3IOD*
                Rafael_MO*
                ricardo groetaers*
                rickfvb*
                Robson Calixto*
                rock3ts*
                Rodrigo Felipe*
                rodrigoamil*
                Rubens Rittes*
                shamancharrua*
                W.Brasil*
                wagnerls*
                waidreas*

Aguardo adesões
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW

Comment

Eu não to na lista , sou sexto ou sétio em numero de posts + de 700 , tb me candidato, entro todos os dias durante a semana, aos fins de semana quase não ligo o computador.

Como já disse não tenho muito conhecimento técnico,(trabalho como programador hehe), mas tenho um fusca a mais de 10 anos que sempre foi 1.8 antes aspirado depois turbo, e tenho algumas experiências com ele.

eu mesmo nunca montei um motor, (já desmontei hehe), mais coisas mais simples eu meto a mão e faço mesmo.
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

Comment

Bom dia Marcelo, fico feliz que meu usuário conste na sua lista, e na medida do possível também tenho vontade de ser moderador, gosto muito da seção standart place, elétrica e interiores, haja visto que meu fusca é quase 100% original, mas nada contra os transformados, acho bacana também, sinto-me feliz de pertencer a esta comunidade de pessoas que gostam de um carrinho legal que não sai da moda!!! Quanto a tempo, costumo acessar o fórum pelo menos duas vezes ao dia, hora do almoço (aqui no meu trabalho) e a noite em casa.

Comment

Postado originalmente por felipedmori
                      Eu não to na lista , sou sexto ou sétio em numero de posts + de 700 , tb me candidato, entro todos os dias durante a semana, aos fins de semana quase não ligo o computador.

Como já disse não tenho muito conhecimento técnico,(trabalho como programador hehe), mas tenho um fusca a mais de 10 anos que sempre foi 1.8 antes aspirado depois turbo, e tenho algumas experiências com ele.

eu mesmo nunca montei um motor, (já desmontei hehe), mais coisas mais simples eu meto a mão e faço mesmo.

Pegadinha do malandro... hehehe!!!
                      Bugs do sistema!
                      Com certeza você além do Renato Puma e outros serão sempre parte do topo da lista.

E aí Preferências para moderar?

Desculpe a falha
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW

Comment

Postado originalmente por cdsouza
                        Bom dia Marcelo, fico feliz que meu usuário conste na sua lista, e na medida do possível também tenho vontade de ser moderador, gosto muito da seção standart place, elétrica e interiores, haja visto que meu fusca é quase 100% original, mas nada contra os transformados, acho bacana também, sinto-me feliz de pertencer a esta comunidade de pessoas que gostam de um carrinho legal que não sai da moda!!! Quanto a tempo, costumo acessar o fórum pelo menos duas vezes ao dia, hora do almoço (aqui no meu trabalho) e a noite em casa.

Obrigado pela ajuda.
                        Já estou considerando suas preferências.
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW

Comment

Vader,

tô dentro, se puder ficar escolho a parte elétrica.

um abraço

Luiz
                          2276 FK8 .

Comment

Postado originalmente por Master Vader
                            Pegadinha do malandro... hehehe!!!
                            Bugs do sistema!
                            Com certeza você além do Renato Puma e outros serão sempre parte do topo da lista.

E aí Preferências para moderar?

Desculpe a falha
                            as seções que eu mais posto são Dark side(seção tecnica), porém sem muito conhecimento tecnico, só coisas que ja aconteceram comigo ou me contaram, e posto bastante links fotos videos e outras coisas legais que acho pela internet.

acho que posso contribuir mais em uma delas. mas tb tem aquelas que não precisa saber especifico alem de ter bom senso tipo classificados, tá pronto ...

qq lugar onde precisar de ajuda posso ajudar ...
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

Comment

Vader,

Me disponibilizo para ser moderador, porém a falta de conhecimento específico no que tange a assuntos técnicos me limitam um pouco. Talvez nas seções de fotos e vídeos ou mais off-topics.

Notei que tivemos algumas melhorias no Fórum, como a introdução de áreas específicas sobre off-road e outros derivados. Eu sugiro que esta seção saia da parte técnica, e que tenhamos mais uma divisão, chamada "Derivados", por exemplo. Essa seção agruparia as áreas sobre off road, sobre aviação, e uma sobre os carros de fibra (Puma, Bianco, etc. - caso essa sugestão seja acatada, eu poderia moderar esta área sem problemas). Talvez até mesmo o Renegade Place pudesse ser movido para lá...
                              Pumonstrinha acordando...
                              # F4E German Look Team #

Comment

Working...
                              X