Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Mestre fico feliz pela indicação, mas como meu conhecimento em mecanica eh bem limitado toparia ficar com a parte de personalização, mais voltada para interiores! ou perte estetica em geral(menos pintura) ! ou algo do genero!
Seria uma honra ser moderador. Agora com internet no trampo e meu novo horário de trabalho será possível acompanhar o fórum em casa (de manhã e a noite) e dar uma olhadinha a tarde (no trampo).
Assim como alguns membros não possuo muito conhecimento prático, mas adoraria ficar responsável pelos fóruns “Fotos e Vídeos dos Carros do Clã” e/ou “Fotos e Vídeos diversos”, ou mesmo pela sessão “Diversos”.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Seria uma honra ser moderador. Agora com internet no trampo e meu novo horário de trabalho será possível acompanhar o fórum em casa (de manhã e a noite) e dar uma olhadinha a tarde (no trampo).
Assim como alguns membros não possuo muito conhecimento prático, mas adoraria ficar responsável pelos fóruns “Fotos e Vídeos dos Carros do Clã” e/ou “Fotos e Vídeos diversos”, ou mesmo pela sessão “Diversos”.
Obrigado pela força.
Você tem um Fusca com AP certo?
Acho que poderá dar uma grande força em vários tópicos, dentre eles a Renegade Place e a Solução de Problemas.
sim, tenho um fusca com AP, c vc achar conveniente, pode alocar nessas areas sim, terei o imenso prazer em ajudar!!
abraços!!
t+
VW 1966 AP 2.0TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!
Após todos terem se candidatado, farei uma prévia colocando alguns Fóruns para cada um.
Não pretendo sobrecarregar ningue´m, daí antes de qualquer coisa perguntarei se a proposta está de acordo com a possibilidade de cada um.
eu dou pitaco em tanto assunto que agora eu nao tenho a menor idéia de onde exatamente eu possa ajudar!!!...
Mas pode me considerar como opcao, sim.... Conforme a ideia for amadurecendo.... ( e isso tem sido rapido, por sinal!!! ) nos conversaremos sobre o assunto...
schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Alguns tem grande procura como elétrica, porém outros como Off Road, Air Cooled in the air e Rodas não teve nenhuma procura.
Deem umaolhada em geral na tabela e usem a mesma como referência para escolha.
Forum Candidatos
Pintura Funilaria 0
Rodas 0
Air cooled in the air 0
Off Road 0
Tutoriais 1
Freios 1
Downloads 1
Ren Place 1
Transmissão 2
Suspensão 2
Insanidade 2
Compra 2
Venda 2
Lojas 2
Tá Pronto 2
Já comecei 2
Informações 3
Sugest., Crít. e Recl. 3
Eventos/Encontros 3
Dúvidas 3
Sol. de problemas 3
Interiores 3
F. Vídeos clã 4
Diversos 4
F. Vídeos diversos 4
Dark side 4
std place 4
Personalização 4
Elétrica 5
Ainda existem Foruns sem pretendentes a Moderador.
Akguém se habilita?
O ideal é termos pelo menos 3 pretendentes a moderador em cada Forum.
Forum Candidatos
PistFunilaria 0
Rodas 0
Air cooled in the air 0
Off Road 0
Tutoriais 1
Freios 1
Downloads 1
Ren Place 1
Transmissão 2
Insanidade 2
Compra 2
Venda 2
Lojas 2
Tá Pronto 2
Já comecei 2
Informações 3
Sugestões, Críticas e Reclamações 3
Eventos/Encontros 3
Dúvidas 3
Suspensão 3
Interiores 3
F. Vídeos clã 4
Diversos 4
F. Vídeos diversos 4
Solução de problemas 4
Personalização 4
Dark side 5
std place 5
Elétrica 6
Last edited by Master Vader; 18-02-2008, 10:32 PM.
Mestre Vader,
Me coloco a total disposição.
Costumo entrar na internet todo dia á noite.
É dificil falar de uma área específica de interesse, pois me interesso por tudo, e leio de tudo um pouco para aprender.
Gosto de Insanidade, Dark Side, Suspensão, Modificações, e dos Já Comecei e Tá Pronto, Suspensão e Transmissão. me coloco a disposição do Off-Road tb, pois me interesso muito no assunto.
Agora com meu carro, ando mexendo e quebrando a cabeça com várias coisas. Para tira rum barulhinho aqui..outro acolá.. Então, também me interesso na sessão Solução de Problemas.
Abraço e precisando, pode contar comigo!
PS:Parabéns pelas melhorias do Fórum! Espero que os novos moderadores continuem contribuindo ainda mais para a melhoria do nosso Fórum!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Obrigado Rafael. Seu nome já faz parte da nossa análise deModeradores.
Agora a Lista está assim:
Forum Candidatos
PintFunilaria 0
Rodas 0
Air cooled in the air 0
Off Road 1
Tutoriais 1
Freios 1
Downloads 1
Ren Place 1
Compra 2
Venda 2