Olá Vader, estou muito feliz em esta na lista de moderador do forum e sera muito gratificante poder ajudar a melhorar o F4E e faze-lo crescer mais a cada dia. A mecânica preparada foi onde me iniciei aqui no forum com meu fusca aspirado e sempre procuro aperfeicoar a cada dia, como não sou mecânico e tenho muitos amigos com oficina sempre que tenho tempo estou lá fazendo algo ou até mesmo tirando uma duvida que surge vez em quando. Então estou na mecânica e suspensão, se possivel também na renegade place. Gostaria de sugerir que as seções de mecânica poderiam ser stand, aspirado e turbo sendo aplicado também no renegade place se possivel também. Abraços.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novos Moderadores
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Eu não tinha reparado no "air cooled in the air". Meu pai e um amigo dele estão tentnado montar um trike com motor VW a ar(quase chorei o dia que cheguei em casa e vi uma caixa com bloco autolínea, outra com os cabeçotes Autolínea, e um de jogo de camisa e pistões da Mahle...). Ainda não montaram o motor... Muito interessante a sessão!!!
Uma humilde Sugestão. Crie um Fórum aqui no Fusca4ever falando sobre injeção eletrônica, Mestre!
Estou começando a dar uma estudada na MegaSquirt. Quero clocar no meu motor! mas falta $tempo$ pra comprar um coletor de injeção de Kombi(pois descobri que meu motor tem cabeçote com duas entradas, logo 1500 ou 1600) para ir montando....
Abraço! E fico lisonjeado de fazer parte da lista de análise de moderadores!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por Karlos AlbertoOlá Vader, estou muito feliz em esta na lista de moderador do forum e sera muito gratificante poder ajudar a melhorar o F4E e faze-lo crescer mais a cada dia. A mecânica preparada foi onde me iniciei aqui no forum com meu fusca aspirado e sempre procuro aperfeicoar a cada dia, como não sou mecânico e tenho muitos amigos com oficina sempre que tenho tempo estou lá fazendo algo ou até mesmo tirando uma duvida que surge vez em quando. Então estou na mecânica e suspensão, se possivel também na renegade place. Gostaria de sugerir que as seções de mecânica poderiam ser stand, aspirado e turbo sendo aplicado também no renegade place se possivel também. Abraços.
Obrigado Karlos.
Estamos assim agora:
Forum Candidatos
PintFunilaria 0
Rodas 0
Air cooled in the air 0
Off Road 1
Tutoriais 1
Freios 1
Downloads 1
Ren Place 2
Compra 2
Venda 2
Lojas 2
Insanidade 3
Tá Pronto 3
Já comecei 3
Informações 3
Sugestões, Críticas e Reclamações 3
Eventos/Encontros 3
Dúvidas 3
Interiores 3
Transmissão 4
F. Vídeos clã 4
Diversos 4
F. Vídeos diversos 4
Suspensão 5
Solução de problemas 5
Personalização 5
std place 6
Elétrica 6
Dark side 7"Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
Comment
-
Lojas...
como eu sou quem mais postou tópicos no "Lojas" ( a enorme quantidade de 3!!!! ). Me candidato a esta Secao.....schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
Obrigado a todos.
Edu, na realidade são 19 tópicos sobre lojas.
3 são com consultas neste mês, agora se colocar a opção "começando" verá todas as 19 mensagens."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
Situação atual...
Pint Funilaria 0
Rodas 0
Air cooled in the air 0
Off Road 1
Tutoriais 1
Freios 1
Downloads 1
Compra 2
Venda 2
Ren Place 3
Lojas 3
Tá Pronto 3
Já comecei 3
Informações 3
Sugestões, Críticas e Reclamações 3
Eventos/Encontros 3
Dúvidas 3
Interiores 3
Insanidade 4
Transmissão 4
F. Vídeos clã 4
Diversos 4
F. Vídeos diversos 4
Suspensão 5
Solução de problemas 5
Personalização 6
std place 6
Elétrica 6
Dark side 8
Ou seja:
Precisamos de pelo menos mais 3 pessoas em:
Funilaria e Pintura
Rodas
Air cooled in the air
Precisamos de pelo menos mais 2 pessoas em:
Off Road
Tutoriais
Freios
Downloads
Precisamos de pelo menos mais 1 pessoa em:
Compra
Venda
Pessoas que ainda não se inscreveram hein, pois não pretendo sobrecarregar ninguém.
O ideal são 3 Foruns para cada Moderador
Cada Forum com 3 moderadores.
Assim todos que quiserem podem ajudar sem se sobrecarregar!
Aguardo novas adesões."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
ATENDENDO A UM CHAMADO DO MASTER OF DARK SIDE OF THE FORCE!!! :mrgreen:
fico lisonjeado com o chamado!
Mas ressalto, meu conhecimento técnico é bem fraquinho... dou pitaco em quase tudo de curioso e metido mesmo!!! huahuahahua
mas precisando, seria uma honra retribuir a força que o F4E já me deu até agora... e não foi pouca!
Abrax!
Comment
-
Postado originalmente por JRBENTOATENDENDO A UM CHAMADO DO MASTER OF DARK SIDE OF THE FORCE!!! :mrgreen:
fico lisonjeado com o chamado!
Mas ressalto, meu conhecimento técnico é bem fraquinho... dou pitaco em quase tudo de curioso e metido mesmo!!! huahuahahua
mas precisando, seria uma honra retribuir a força que o F4E já me deu até agora... e não foi pouca!
Abrax!
E obrigado pela disposição."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
Comment
-
Postado originalmente por Douglas FreireNotei que tivemos algumas melhorias no Fórum, como a introdução de áreas específicas sobre off-road e outros derivados. Eu sugiro que esta seção saia da parte técnica, e que tenhamos mais uma divisão, chamada "Derivados", por exemplo. Essa seção agruparia as áreas sobre off road, sobre aviação, e uma sobre os carros de fibra (Puma, Bianco, etc. - caso essa sugestão seja acatada, eu poderia moderar esta área sem problemas). Talvez até mesmo o Renegade Place pudesse ser movido para lá...
Comment
-
apesar de estar entre os 15 mais postadores e nao ser citado (espero que seja mais uma pegadinha do malandro... heheh)
Posso me candidatar aos 4 foruns a seguir...
Tutoriais 1
Downloads 1
Venda 2
Compra 2Last edited by Gump-GTI; 20-02-2008, 02:24 AM.1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
so to enchendo o saco....
Postado originalmente por Master VaderObrigado a todos.
Edu, na realidade são 19 tópicos sobre lojas.
3 são com consultas neste mês, agora se colocar a opção "começando" verá todas as 19 mensagens.Last edited by Edu Käfer; 20-02-2008, 02:17 AM.schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
Comment