Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Moderadores

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Master Vader
    Fucabala,

Posso contar com sua ajuda em mais dois foruns?
    Assim a gente consegue ir fechando todos para ter 3 moderadores cada.
    Pode ser "Off-Road, Insanidade, Freios"???

Comment

Postado originalmente por fucabala
      Pode ser "Off-Road, Insanidade, Freios"???
      Te coloquei em Off Road e Freios.
      Insanidade já está com 3 moderadores.
      Valeu!
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW
      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
      My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Postado originalmente por luiz
        Vader,

Se ainda precisar, pode contar comigo no Funilaria e Pintura.

Eu sempre gostei de um carro bonito.

um abraço
        Valeu Luiz, mas os Foruns que te coloquei estão com apenas duas pessoas. Se te colocar em fun e pintura (que já tem duas, deixarei outro Fórun com apenas 1 moderador.
        E já te coloquei em 4 foruns...
        Obrigado mesmo, mas acho que algumas outras pessoas tem que se manifestar para concluirmos o quadro, afinal o Forum é de todos!
        Muitos são os que já tem experiência aqui, daí prefiro sempre por pessoas que tenham experiência, ou que tenham demonstrado boa desenvoltura em algum assunto.

Vamos esperar mais um pouco e no futuro a gente pode alterar um pouco as coisas conforme o andamento da moderação.
        "Master Vader"
        The Lord of the Sith VW

Comment

Pessoal,
          Precisamos ainda de moderadores para os seguintes Foruns:

Informações 1
          Sugestões, Críticas e Reclamações 1
          Eventos/Encontros 1
          F. Vídeos clã 1
          Diversos 1
          Dúvidas 1
          F. Vídeos diversos 1
          PintFunilaria 1
          Downloads 1
          Rodas 1
          Air cooled in the air 2
          Off Road 1
          Compra 1
          Venda 1
          Lojas 1
          Tá Pronto 1
          Já comecei 1

Preciso de pessoas que não estejam em nenhum forum, e focadas nestes foruns!
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW

Comment

estou a disposiçao para falar sobre curioisidades e causos e historia em geral e algo da parte tecnica estou aqui para isso amigos 1 abraço

Comment

Marcelo, manda o pintura e funilaria pra mim também, já acabei com muita lixa e massa plástica!!!!

Comment

Postado originalmente por cdsouza
                Marcelo, manda o pintura e funilaria pra mim também, já acabei com muita lixa e massa plástica!!!!
                cdsouza,

Obrigado, mas como você já está com 4 forunsprefiro que mais alguém se habilite.
                Quero deixar cada moderador com 3 a 4 foruns, para ter tempo de realmente moderar.
                Assim se eu abrir uma excessão, terei que abrir várias, eem alguns casos poderei até comprometer a qualidade da moderação por sobrecarregar alguém.

Um Fórum com mais de 400 Membros com atividades constantes e temos dificuldade de conseguir mais uns 6 moderadores!?

Vou dar uma olhada no Tópico que iniciou toda esta revolução ever quem comentou que precisavamos de mudança e ainda nãop se ofereceu para ser moderador.

De qualquer forma cdsouza, obrigado mesmo pela disposição.
                Last edited by Master Vader; 23-02-2008, 09:40 AM.
                "Master Vader"
                The Lord of the Sith VW

Comment

Postado originalmente por Alexandro dellantonio
                  estou a disposiçao para falar sobre curioisidades e causos e historia em geral e algo da parte tecnica estou aqui para isso amigos 1 abraço
                  QUe tal diversos, fotos diversas e rodas?
                  "Master Vader"
                  The Lord of the Sith VW

Comment

A hora da cobrança...

De forma correta foi colocado que nosso Forum estava desorganizado em muitos aspectos, e aqueles que são possíveis de se organizar estão sendocom a ajuda de vários Membros daqui.
                    No Tópico escrito "O que está acontecendo", vários opinaram, deram suas sugestões,e foi quase que unânime a necessidade de moderadores aqui.
                    Que esta é a solução para tudo... digologo decara que não!
                    Mas vai ajudar a manter a casa organizada.
                    Uma jornada começa com o primeiro passo!
                    Assim vários já se mostraram interessados em ajudar.
                    O que me chama a atenção, é que alguns que opinaram, apesar de estarem diariamente vendo as mudanças propostas, os nomes sugeridos, etc, não se colocaram à disposição para serem moderadores!
                    Não estou querendo que sejam moderadores de forma obrigada, isto é contra aquilo que acredito, mas no momento de sugerir, criticar (positivamente) vários foram os nomes, mas na hora de se oferecer para ajudar...
                    Naquela lista de pessoas vi um total de 11 Membros que não se ofreceram para moderar, mas estão conectados constatantemente (inclusive hoje alguns já deram uma espiadinha aqui), são críticos (ótimo), são capazes (fantástico), mas deram uma de João sem braço!

Não vou citar nomes, pois posso ser injusto com alguns destes 11, afinal existevida fora da Fusca4ever, e não posso obrigar ninguém a assumir uma tarefa de cuidar de 3 Foruns!

Espero que possamos receber nos próximos dias os 5 ou 6 moderadores necessários para fecharmos o assunto.

Estou cobrando sim um pouco mais de atitude, pois ela existiu para cobrar mudanças!
                    As mudanças estão acontecendo por parte da administração!
                    E assim a Administração se sente no direito de pedir participação ativa.

Acredito que me fiz claro!
                    "Master Vader"
                    The Lord of the Sith VW

Comment

Título de Moderador

Todos os moderadores já estão ostentando o seu devido Título.
                      Não estão com Títulos diferenciados por números de mensagens postadas, mas sim pelo grau de confiança que a Fusca4ever deposita neles.
                      Parabéns a todos vocês pelo comprometimento e pelo trabalho que já começaram a fazer.
                      Já estou vendo Um deles moderando tópicos escritos em lugar errado!

Valeu mesmo.

Lembro que ainda faltam pelo menso 5 pessoas (candidatos a Moderadores)para fecharmos o cerco em todos os Foruns.!
                      "Master Vader"
                      The Lord of the Sith VW

Comment

Postado originalmente por Master Vader
                        De forma correta foi colocado que nosso Forum estava desorganizado em muitos aspectos, e aqueles que são possíveis de se organizar estão sendocom a ajuda de vários Membros daqui.
                        No Tópico escrito "O que está acontecendo", vários opinaram, deram suas sugestões,e foi quase que unânime a necessidade de moderadores aqui.
                        Que esta é a solução para tudo... digologo decara que não!
                        Mas vai ajudar a manter a casa organizada.
                        Uma jornada começa com o primeiro passo!
                        Assim vários já se mostraram interessados em ajudar.
                        O que me chama a atenção, é que alguns que opinaram, apesar de estarem diariamente vendo as mudanças propostas, os nomes sugeridos, etc, não se colocaram à disposição para serem moderadores!
                        Não estou querendo que sejam moderadores de forma obrigada, isto é contra aquilo que acredito, mas no momento de sugerir, criticar (positivamente) vários foram os nomes, mas na hora de se oferecer para ajudar...
                        Naquela lista de pessoas vi um total de 11 Membros que não se ofreceram para moderar, mas estão conectados constatantemente (inclusive hoje alguns já deram uma espiadinha aqui), são críticos (ótimo), são capazes (fantástico), mas deram uma de João sem braço!

Não vou citar nomes, pois posso ser injusto com alguns destes 11, afinal existevida fora da Fusca4ever, e não posso obrigar ninguém a assumir uma tarefa de cuidar de 3 Foruns!

Espero que possamos receber nos próximos dias os 5 ou 6 moderadores necessários para fecharmos o assunto.

Estou cobrando sim um pouco mais de atitude, pois ela existiu para cobrar mudanças!
                        As mudanças estão acontecendo por parte da administração!
                        E assim a Administração se sente no direito de pedir participação ativa.

Acredito que me fiz claro!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                        Ninguém mesmo?!?!?! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                        :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Será que não entenderam o recado?!

Já que é assim:

Criticar é bom, mas ajudar!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Deixa estar.

Acredito que com o seleto grupo de moderadores poderemos tocar o barco!
                        Agradeço a todos.
                        - Os que se ofereceram pela boa vontade
                        - E aos que deram uma de João sem braço também, para que eu abrisse os olhos...
                        Somente cuidado ao evidenciarem críticas "construtivas" futuramente, pois trarei a tona a postura de criticar por criticar que foi feita neste episódio.

Declaro assim encerradas as informações relativas à moderação.
                        Com um ótimo grupo formado por:

James t KIRK
                        Antonio Carlos
                        Fuskamaniaco
                        cdsouza
                        felipedmori
                        Luiz
                        Douglas Freire
                        Lordvellos
                        Airpower
                        Alexandre
                        Edu Käfer
                        Fuzaro
                        Rafael MO
                        Karlos Albert
                        Fabriciovergetti
                        JR Bento
                        Marcus
                        Gump GTI
                        Marcelo A Marchiodi
                        Fucabala

Parabéns a vocês pela dedicação e pelo trabalho que já começaram a fazer!
                        Toda a família Fusca4ever conta com vocês.
                        "Master Vader"
                        The Lord of the Sith VW

Comment

Fechando o tópico!
                          "Master Vader"
                          The Lord of the Sith VW

Comment

Working...