Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham das mudanças?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Acho que as mudanças só tendem a fazer o fórum melhorar e continuar com sua alta qualidade em assunto e membros!

Abraços a todos!

Comment

[QUOTE=ricardo groetaers]Ainda é cedo para se ter uma opinião, vamos aguardar. Receio uma enxurrada de msg para fazer número porem pobre em conteúdo.

2

Tomara que por aki não fique como uns foruns que tem por ai que só falam na grande maioria abobrinhas.......
      Abrços
      Luby
      http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Rio de Janeiro - RJ

Comment

[QUOTE=lubisomem01]
        Postado originalmente por ricardo groetaers
        Ainda é cedo para se ter uma opinião, vamos aguardar. Receio uma enxurrada de msg para fazer número porem pobre em conteúdo.

2

Tomara que por aki não fique como uns foruns que tem por ai que só falam na grande maioria abobrinhas.......

Luby,

Se isto começar a acontecer é por nossa culpa e responsabilidade, pois temos a moderação daqui nas mãos e posturas erradas (leia-se aí, falta de respeito, assuntos impróprios ou sem conteúdo, etc), terão que ser eliminadas.
        Hoje com 20 moderadores para auxiliar a administração temos a situação muito mais favorável.
        Se antes a situação era razoável, agora só pode ser melhor.
        Caso contrário, a opinião formada no tópico "O que está acontecendo", não corresponde com o que os Memmbros que lá postaram pensam!

Concordo com o fato de que temos que aguardar, mas aguardar após as mudanças e nunca ficar de braços cruzados esperando que algo caia do céu.

Toda crítica construtiva será bem aceita.

Se perceberem que o Fusca4ever está caindo nos mesmos vícios de tantos outros Foruns por aí... Avisem-nos.
        "Master Vader"
        The Lord of the Sith VW
        My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
        My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Vader,
          Desculpa ter te incomodado tanto e valeu pelo apoio.
          Agora já está reguralizada a situação de minhas senha e e-mail.

Comment

Postado originalmente por tuiuiu
            Vader,
            Desculpa ter te incomodado tanto e valeu pelo apoio.
            Agora já está reguralizada a situação de minhas senha e e-mail.
            Disponha meu amigo.

Esta é nossa função.
            Ajudar em tudo que estiver ao nosso alcance!
            "Master Vader"
            The Lord of the Sith VW
            My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
            My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Acho q as mudanças foram ótimas e com certeza é sempre tornar o fórum cada vez mais eficiente e convidativo a novos usuários q queiram realmente utilizar o fórum para ter novas amizades e novos conhecimentos

Comment

Working...
              X