Status do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Perigo ! Forum Errático !
Collapse
X
-
Postado originalmente por ricardo groetaersStatus do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
Vou verificar."Master Vader"
The Lord of the Sith VW
My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
My email -> vaderthemaster@gmail.com
-
O fenômeno não aconteceu mais.
OBS :Esqueci de no "arquivo anexo" mostrar toda a página inicial do Forum e não somente o status. O conteúdo dos tópicos aparecia como privado, mas meu nome aparecia como usuário on line, eu não poderia estar logado e deslogado e ser membro e visitante ao mesmo tempo.
Comment
-
Outra dúvida. Hoje por volta das 19:20hrs entrei no fórum e tinha um monte de novas mensagens.entrei em apenas uma seção, feito uma pesquiza. Tive de desligar dar uma saidinha voltei e entrei novamente por volta das 20:00 e todas as seções não exibiam mais as mesmas quantidades de novas mensagens isso é normal??
Comment
-
Re: Perigo ! Forum Errático !
Postado originalmente por ricardo groetaersStatus do Forum mostra usuarios e visitantes fantasmas. Vide arquivo anexo em formato word que retrata isso. Na hora só tinha eu lá (os membros e visitantes se referiam a mim). Tentei enviar MP para Master Vader mas o programa de MP do Forum não permite anexar arquivos as MP. Então vai por aqui mesmo.
Comment
Comment