Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 4 ever perdendo foco!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fusca 4 ever perdendo foco!

Postado originalmente por felipedmori
    A dificuldade são os tópicos que começa uma coisa e vira outra,

tipo o cara vai no standard (originais) com uma duvida pra regular o carburador.

aí tirando duvida da regulagem descobre que pode trocar o comando, e "muda o Foco" ai mais pra frente resolve turbinar o carro, continuando com a historia no topico standard ....

esses ficam dificeis de filtrar
    Por isse motivo que continuo achando que tópicos repetidos são inevitáveis, por causa do próprio formato do forum, e, sinceramente, não vejo mal nisso, acho apenas que faz parte da coisa.

Abs.

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
      senhores peço desculpas pelo ocorrido...é que como o felipe e eu estavamos on-line não deu p/ resistir a conversa....

NOS DESCULPEM POR FAVOR....
      QUÉISSO HOMI??? Não era reprimenda não, "disculpaeu"... hehehe.

Brincadeira...

Abs.

Comment

Concordo, Felipe...
        Por isso mesmo que eu acho que poderíamos controlar os conteúdos dos tópicos...
        Mudou de assunto?
        Manda perguntar na outra sessão...hehehe
        Parece loucura...mas funciona!
        Ominus Kaiser

"I'm with the Alpha in the beggining, I'll be with Omega in the end...'cause I'm only a part of HIS power. But I had one question: How much is a part of the infinity???"

Comment

Postado originalmente por Ominus Kaiser
          Concordo, Felipe...
          Por isso mesmo que eu acho que poderíamos controlar os conteúdos dos tópicos...
          Mudou de assunto?
          Manda perguntar na outra sessão...hehehe
          Parece loucura...mas funciona!
          Concordo,
          Acho que a curto prazo, é o melhor que se pode fazer..
          Depois, com tempo e quem estiver disposto a fazr isso(claro!) ir criando tópicos abrangentes à serem fixados, como fonte de consulta.
          E s algo interessante surgisse em outro tópico, alguém poderia ir no tópico fixo e falar sobre isso. Daí o autor vai nesse outro tópico, pega a informação e incorpora no tópico fixo. Vai demorar pra ficar tudo 100%, mas com força de vontade, um dia fica!

Abraço a todos!
          Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

O fórum em minha opinião está de 10 uns 9,5 pois a única coisa que nos faz sempre voltarmos ao mesmo assunto é que o novo membro ou visitante quase sempre não pesquisa no fórum, sobre o assunto a ser postado ante de perguntar e daí começam aquelas seções de perguntas iguais. Se na seção de procura constasse todas as peguntas, com um acesso um pouco mais fácil, e além disso o iniciante fosse orientado como utilizar essa seção antes de começar a postar já diminuiriam as perguntas iguais. No caso da postagem em seção errada o moderador pode mudar para a correta como vinham fazendo normalmente. No mais, pra mim está ótimo.
            Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
            Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
            Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
            Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
            Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
            volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
            Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

Postado originalmente por maurilio
              O fórum em minha opinião está de 10 uns 9,5 pois a única coisa que nos faz sempre voltarmos ao mesmo assunto é que o novo membro ou visitante quase sempre não pesquisa no fórum, sobre o assunto a ser postado ante de perguntar e daí começam aquelas seções de perguntas iguais. Se na seção de procura constasse todas as peguntas, com um acesso um pouco mais fácil, e além disso o iniciante fosse orientado como utilizar essa seção antes de começar a postar já diminuiriam as perguntas iguais. No caso da postagem em seção errada o moderador pode mudar para a correta como vinham fazendo normalmente. No mais, pra mim está ótimo.
              TAí, Maurílio,

Você até que me fez pensar em uma coisa, que tal um FAQ com as perguntas repetidas? Daí juntamos as mais frequentes em um únioc tópico com as devidas respostas.

Abs.

Comment

Postado originalmente por kafinski
                acho que este topico nao pode morrer!!
                o forum sempre vai ter o que melhorar aperfeiçoar! e acho que so assim com cada um de nos dando a opiniao onde acham que o forum tem que melhorar pra fazer isso! afinal é o nosso forum!!

forum perdendo o foco!sabemos que o forum tem como foco principal preparação motores ar!! o dark side aqui é estrela sempre!!
                mas nao acho que pelo fato do forum abranger outras areas que esta perdendo foco!!
                porque outras areas relacionadas diretamente ou indiretamente com preparação sempre serao bem vindas! como suspensão freio que acho essencais!!
                mas um pouco de perfumaria faz bem tambem!! como as areas tecnicas funilaria rodas etc!!
                e acho que abrirmos lugar pros renegade so vem a engrandecer nosso forum!! afinal tambem sao amantes dos besouros so usam outro motor!!

acho que esta perdendo o foco um pouco:
                -por parte dos foristas mais veteranos ou experintes estarem um pouco afastados. ou as vezes nao darem atenção a novos topicos!
                -por abertura de novos topicos de assuntos ja debatidos por novos foristas!! que acabam ficando perdidos e ainda nao ganham atenção!
                - e por termos mais topicos abertos e com post nas areas de imagens e nao tecnica que nas outras areas tecnicas agora!

areas que acho que da pra melhorar!!!

-acho que o forum tem um monte de topicos repetidos e assuntos similares
                e uma memoria muito grande!!
                acho que deveriamos fazer o seguinte, que tal editar esses topicos uni-los ou reescreve-los com o maximo de informação mas o mais compacto possivel! e torna-lo fixo!! os topicos mais importantes e mais acessados!

-isso facilitaria a procura e a obtenção de informações pelo novos foristas!!!antes de abrir qualquer outro novo topico!!
                diminuindo esse outro problema!!a abertura de topicos ja existentes e de topicos em areas erradas!

-outra coisa que acho que poderia se fazer dai! seria com essa limpa nos arquivos! apartir dai ja com tudo organizado!
                estipular um praso de validade para os novos topicos de acordo como interesse dos foristas pelo assunto!
                e assim que a duvida aberta no topico tenha sido respondida resolvida, ele possa ser add ao topico relacionado fixo! ou ser excluido!
                -porque acho que a memoria do forum esta muito grande! e acredito que isso veia a dar problemas no futuro!
                porque essa memoria extensa vai fazer com que pagemos mais pelo dominio do forum!! e acho que o torna mais lento tambem e sujeito a bugs!!!

-outra coisa que acho que da pra fazer é a divisao das areas do topico que sao extensas!como por exemplo dark side! e standart!

-e nas fotos!
                acho que poderiamos abrir topicos fixos de imagens e historia!
                exemplo fusca , brasilia , tl , kombi!!
                contamos a historia e mandamos umas fotos pra fechar!!

-e um topico com os varios estilos que nossos besouros podem seguir!!
                german. call , old school ,rat etc!
                mesma ideia , dar as caracteristicas e mandar umas fotos!!

-outra coisa acho que temos que manter o foco no topico qual se esta falando ! exemplo! temos muitos topicos que se abri com um assunto e como vemos no final o assunto mudou completamente!!
                isso atrapalha um pouco se vç esta atras de alguma informação especifica! no caso de estar procurando em um topico antigo! porque as vezes tem um topico de 25 paginas mas se vç vai parar pra ler da pra resumir em 5 paginas que realmente sao do assunto!! acho que isso atrapalha!!

-outra coisa que acho que da pra fazer!!
                que tal mais tempo logado! porque ficar logando enquanto se esta digitando uma msg grande como essa é xarope!!sem falar que as vezes se perde tudo que escreveu!

acho que é isso!!
                nao digam que sou reclamam!!!hehehe!
                so acho que o fusca4ever tem o dever de se aperfeiçoar sempre pra se manter como o melhor forum do genero!!
                falow amigos foristas
                acho que esse coisa de topicos fixos a maioria concorda entao!
                eu acho que facilita a vida sim!!
                acho que o forum é muito bom!! mas sempre tem onde melhorar!!

Comment

Eu entendo que a proposta inicial do forum nao é o que esta sendo seguido. Mais quando a coisa fica grande e se populariza mais tudo muda.

Não vejo problemas aqui como em outros, e sou a favor da inclusao de novos, novatos com carro ruim, pois assim podemos apresentar uma cultura dark side a todos.

Mais talvez deveria ter uma divisao de niveis no forum (grupos de usuarios com mais ou menos acesso).

Quem acaba de se registrar so pode acessas umas areas basicas para pedir a receita do bolo, e a medida que a pessoa se interessa mais pelo darkside, vai tendo acessos a areas mais tecnicas onde sertas repetiçoes de assuntos nao sao aceitas.

Só uma ideia, pois pra mim o forum ja ta bom até do jeito que esta.
                  Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

Postado originalmente por 1300l
                    Eu entendo que a proposta inicial do forum nao é o que esta sendo seguido. Mais quando a coisa fica grande e se populariza mais tudo muda.

Não vejo problemas aqui como em outros, e sou a favor da inclusao de novos, novatos com carro ruim, pois assim podemos apresentar uma cultura dark side a todos.

Mais talvez deveria ter uma divisao de niveis no forum (grupos de usuarios com mais ou menos acesso).

Quem acaba de se registrar so pode acessas umas areas basicas para pedir a receita do bolo, e a medida que a pessoa se interessa mais pelo darkside, vai tendo acessos a areas mais tecnicas onde sertas repetiçoes de assuntos nao sao aceitas.

Só uma ideia, pois pra mim o forum ja ta bom até do jeito que esta.
                    Apesar dos meus poucos acessos, estes por motivos fáticos bem contundentes (casei, tô sem pc na minha casa, trabalhando feito um louco...), cá estou eu dando minha opinião...

Concordo com uma classificação sim, mas pelo número de acessos eu acredito ser um método falho, porque assim como eu, mais pessoas andam ou acessam normalmente pouco ao Fórum, mas contribuem ou contribuíram de maneira siginificativa para o crescimento das sessões do F4E. Sendo assim, penso que uma classificação de acordo com a contribuição dada por aqueles que possuem conhecimento técnico, bem como por aqueles conhecidos por "vampiros" (obviamente estes devendo postar a aplicação do que "sugam" do fórum com fotos, ou em uma sessão erros e acertos com relatos do que fazem e dá certo/errado) seja a mais adequada... mas enfim, este é e continuará sendo um dos, e porque não o melhor e mais democrático fórum de fuketas do Mundo, ou do Universo, como queiram...

Comment

Postado originalmente por JRBENTO
                      Apesar dos meus poucos acessos, estes por motivos fáticos bem contundentes (casei, tô sem pc na minha casa, trabalhando feito um louco...), cá estou eu dando minha opinião...

Concordo com uma classificação sim, mas pelo número de acessos eu acredito ser um método falho, porque assim como eu, mais pessoas andam ou acessam normalmente pouco ao Fórum, mas contribuem ou contribuíram de maneira siginificativa para o crescimento das sessões do F4E. Sendo assim, penso que uma classificação de acordo com a contribuição dada por aqueles que possuem conhecimento técnico, bem como por aqueles conhecidos por "vampiros" (obviamente estes devendo postar a aplicação do que "sugam" do fórum com fotos, ou em uma sessão erros e acertos com relatos do que fazem e dá certo/errado) seja a mais adequada... mas enfim, este é e continuará sendo um dos, e porque não o melhor e mais democrático fórum de fuketas do Mundo, ou do Universo, como queiram...
                      com certeza, acho que o metodo ideal de classificação é o interesse, contribuição e ajuda que o usuario da ao forum e foristas (sera que escrevi certo?), mesmo que nao seja tao frequente quanto os outros.

A ideia é essa, ai depois tem de torna-la viavel ;)
                      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

Comment

Working...
                      X