Olá, moderação/administração!
Hj eu fiquei meio chateado ao ver uma coisa no fórum: apesar de muito comum termos todos os dias trilhões de pessoas abrindo tópicos sobre melhorar a performance do meu 1300,1500,1600....Hj foi demais!
Deixei uma resposta dizendo q o tópico q o cidadão tinha aberto era muito sem propósito, pois, há no fórum 10 milhões de tópicos sobre melhorar a performance do motor com receitas básicas.
Fiz uma busca sobre como melhorar o 1600 e em 20 minutos eu fiz a pesquisa, sendo q dei uma lida no inicial de cada tópico q parecia interessante, fiz o meu post editadinho e talz...
Vejam o que eu falo:
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4428
Como sempre é um novato!
EU proponho que seja feito um tópico fixo para que não hajam mais reposts. A proposta é:
>> Fazer um tópico sobre preparação de 1300/1500 aspro - da mais simples e barata à mais "top" dentro do bom senso
>> Outro tópico sobre preparação de 1600 aspro - da mais simples à mais speed
>> Outro tópico pra turbos - 1300 simples até 1600 bem feitos
Eu posso fazer o de 1300/1500 ou qlqr um outro.
Espero mais dois candidatos para dividirem a tarefa dos outros 2 comigo!
Abçs
Hj eu fiquei meio chateado ao ver uma coisa no fórum: apesar de muito comum termos todos os dias trilhões de pessoas abrindo tópicos sobre melhorar a performance do meu 1300,1500,1600....Hj foi demais!
Deixei uma resposta dizendo q o tópico q o cidadão tinha aberto era muito sem propósito, pois, há no fórum 10 milhões de tópicos sobre melhorar a performance do motor com receitas básicas.
Fiz uma busca sobre como melhorar o 1600 e em 20 minutos eu fiz a pesquisa, sendo q dei uma lida no inicial de cada tópico q parecia interessante, fiz o meu post editadinho e talz...
Vejam o que eu falo:
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=4428
Como sempre é um novato!
EU proponho que seja feito um tópico fixo para que não hajam mais reposts. A proposta é:
>> Fazer um tópico sobre preparação de 1300/1500 aspro - da mais simples e barata à mais "top" dentro do bom senso
>> Outro tópico sobre preparação de 1600 aspro - da mais simples à mais speed
>> Outro tópico pra turbos - 1300 simples até 1600 bem feitos
Eu posso fazer o de 1300/1500 ou qlqr um outro.
Espero mais dois candidatos para dividirem a tarefa dos outros 2 comigo!
Abçs
Comment