Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Fernando.Diz

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Apresentação Fernando.Diz

    as minhas boas vindas tambem!
    bonito fusca! jatemuma otima base,vai dar um excelente fusca! bah com os farois originais e as lanternas ,show! as rodas estao muito bonitas uma bela cor da carroceria tambem!
    gostei do teu painel! muito bacana! em geral parabens e seja bem vindo!

    Comment


    • #17
      Re: Apresentação Fernando.Diz

      ôôô lokoooo,mas que fuscão bem tri,hein Fernando!!Não tem fotos de como ele era quando tu comprou?comprei a zuleika por 800 tambem...e ta me falindo ja.uahauha
      parabens pela fusqueta,ficaram lindas as calotas mesmo!!!
      abraçãooooo

      Comment


      • #18
        Re: Apresentação Fernando.Diz

        Obrigado pelas boas vindas Kafinski!
        Estou comprando os instrumentos do painel aos poucos. Por enquanto só tem esses dois mesmo.
        Valeu pelos comentários amigo.
        Grande abraço!!!

        Pablo, eu não registrei nenhuma imagem de quando o comprei infelizmente até porque nem máquina eu tinha...mas o estado dele também me levou a falência...rsrsrs
        Mas agora estou procurando registrar o maximo possível cada modificação que faço nele.
        Obrigado pela palavras!!!
        Grande abraço!!!

        Comment


        • #19
          Re: Apresentação Fernando.Diz

          Postado originalmente por Fernando.Diz
          Obrigado pelas boas vindas Kafinski!
          Estou comprando os instrumentos do painel aos poucos. Por enquanto só tem esses dois mesmo.
          Valeu pelos comentários amigo.
          Grande abraço!!!

          Pablo, eu não registrei nenhuma imagem de quando o comprei infelizmente até porque nem máquina eu tinha...mas o estado dele também me levou a falência...rsrsrs
          Mas agora estou procurando registrar o maximo possível cada modificação que faço nele.
          Obrigado pela palavras!!!
          Grande abraço!!!
          bah,é uma pena não ter foto antiga...
          mas vamos aproveitar as novas então!!!vambora tirar maaaaaaaaisss!!!uahauha
          abraçãoo

          Comment


          • #20
            Re: Apresentação Fernando.Diz

            Peço que me desculpem a ausência. Infelizmente foi por motivo alheio a minha vontade.
            Amigos, semana retrasada o Mostarda começou o processo de restauração lá em São Gonçalo no Rio de Janeiro.
            O projeto, como disse anteriormente, é resgatá-lo para as características externas originais do modelo 72 que eu particularmente curto muito.
            Conhecido também como "Olho de Boi" devido aos seus faróis e que na época podiam ser equipados com o famoso modelo de farol conhecido com "Tremendão"...rrsrs
            Tenho ainda bastante dúvida sobre o que fazer no restante do carro tipo.

            Exterior:
            1-Farol olho de boi?
            2-Farol tremendão?

            Interior:
            1- Original?
            2- Personalizado?
            3- Qual acabamento?

            Motor:
            1- Original 1500 carburação simples?
            2- 1600 carburação dupla?
            3- 1700, 1800, 1900?
            4- Carburado ou injetado

            Só as rodas que continuarão sendo as réplicas de Porsche 356.
            Vou contar com a ajuda dos amigos nas dúvidas que citei acima e outras que fatalmente surgirão.
            Conforme for mudando as etapas eu vou avisando e assim que tiver fotos eu posto também.
            Valeu!


            Obs: Aproveitando, pedi ao funileiro para recuar os trilhos cerca de 10 centímetros em relação a posição original justamente para que permita uma posição melhor para os "pernas compridas"...rsrs
            O que acham?

            Comment


            • #21
              Re: Apresentação Fernando.Diz

              Fernando Parabens pelo fusca loco que ta montando...

              Exterior:
              1-Farol olho de boi?
              2-Farol tremendão?
              Fica a seu gosto, vai ser igual as lanternas cada um acha uma coisa... eu acho muito loco olho de boi esteticamente falando...

              Interior:
              1- Original?
              2- Personalizado?
              3- Qual acabamento?
              Interior Original personalizado mais para o conforto e segurança, o acabamento ta esporte no seu fuca mas ta de bom gosto continue assim o banco colocar um mais confortavel, o meu é embassado ruim pra caramba mas por fora é bonito.

              Motor:
              1- Original 1500 carburação simples?
              2- 1600 carburação dupla?
              3- 1700, 1800, 1900?
              4- Carburado ou injetado

              Quando alguem fala o que deveria montar de motor eu já penso logo no que todo fusca deveria ter no minimo um 1.600 tanto faz injetado ou carburado turbo ou aspirado ae já o gosto do dono, injeção é mais moderna mas uma weber 40,44 é tão bom quanto injeção depende em qual motor vai usar... fala isso pelas belas maquinas que existem aqui no forum, desde 1300 virado no jiraya até 2300cc

              Se está procurando um motor para usar no dia-dia um 2300 vai ter um consumo bem mais alto que o normal porem um desempenho descomunal, fala o que pretende fazer com o carro que o pessoal do forum vai dando os toques sobre motor...

              as rodas réplicas de Porsche 356 tão perfeitas

              Falowww

              Comment


              • #22
                Re: Apresentação Fernando.Diz

                Valeu pelos comentários Bifox.
                Após refletir bem acabei decidindo comprar o farol "olho de boi" mesmo.
                Durante a semana passada conversei bastante com meu amigo Waltão, preparador de motores, e rascunhamos a preparação de um boxer 1.8 aspirado, injetado utilizando uma Pandoo. Por enquanto é só um rascunho mesmo...rsrs
                Estive em Niterói/RJ esse fim de semana e além de visitar a família a intenção era conferir o serviço no Mostarda. Infelizmente não consegui fazer isso e ficarei devendo novamente as fotos. Fiquei fustrado por não conseguir vê-lo mas sei que está em boas mãos. Essa semana vou comprar os faróis e enviar para São GOnçalo/RJ.
                Mais uma vez obrigado pelos comentários Bifox.
                Grande e forte abraço.
                Last edited by Fernando.Diz; 24-09-2011, 08:12 AM.

                Comment


                • #23
                  Re: Apresentação Fernando.Diz

                  boa pedida, olhos de boi são de mais... tem um vizinho meu que tem um 72 azul original lindíssimo... olho de boi e capelinha na traseira... eu quase morro de inveja HASUAHSUIASIHUAS o meu é 77 1300l mas não acho justo por capelinha nele... ele não merece! UHASUASA

                  capriche no interior já que tens já velocímetro e conta giros bonitos, sugiro um set de bancos novos de carros novos de pequeno porte, por exemplo 207, celta, gol, ka... se bem que os que mais me chamam a atenção, pelo acabamento e conforto é o do 207... instale cintos de 3 pontas retráteis para maior segurança...

                  em motor meu caro... faça até onde tua vontade e teu bolso deixa!

                  abraço xará!

                  Comment


                  • #24
                    Re: Apresentação Fernando.Diz

                    Obrigado pelas dicas SS. Serão consideradas.
                    Estou com um problema. O funileiro disse para meu irmão que os para lama que mandei estão muito ruins para recuperar. Meu irmão achou no Rio para lama do ano 70.
                    Sabem me dizer se servem no 72???

                    Comment


                    • #25
                      Re: Apresentação Fernando.Diz

                      Postado originalmente por Fernando.Diz
                      Peço que me desculpem a ausência. Infelizmente foi por motivo alheio a minha vontade.
                      Amigos, semana retrasada o Mostarda começou o processo de restauração lá em São Gonçalo no Rio de Janeiro.
                      O projeto, como disse anteriormente, é resgatá-lo para as características externas originais do modelo 72 que eu particularmente curto muito.
                      Conhecido também como "Olho de Boi" devido aos seus faróis e que na época podiam ser equipados com o famoso modelo de farol conhecido com "Tremendão"...rrsrs
                      Tenho ainda bastante dúvida sobre o que fazer no restante do carro tipo.

                      Exterior:
                      1-Farol olho de boi?
                      2-Farol tremendão?

                      Interior:
                      1- Original?
                      2- Personalizado?
                      3- Qual acabamento?

                      Motor:
                      1- Original 1500 carburação simples?
                      2- 1600 carburação dupla?
                      3- 1700, 1800, 1900?
                      4- Carburado ou injetado

                      Só as rodas que continuarão sendo as réplicas de Porsche 356.
                      Vou contar com a ajuda dos amigos nas dúvidas que citei acima e outras que fatalmente surgirão.
                      Conforme for mudando as etapas eu vou avisando e assim que tiver fotos eu posto também.
                      Valeu!


                      Obs: Aproveitando, pedi ao funileiro para recuar os trilhos cerca de 10 centímetros em relação a posição original justamente para que permita uma posição melhor para os "pernas compridas"...rsrs
                      O que acham?

                      Fernando na minha opinião
                      Farol olho de boi ( acho loko no fuscão ) e se caso goste coloque as pestanas;

                      Interior personalizado - o meu tem bancos da parati crossover ficou muito bom tem regulagem de altura, outra opção é os bancos PROCAR com laterais originais e volante tipo F1 modelo de época que colocava nos Vw's dando um ar de esportividade ( Fica muito show);


                      Motor - Apimentado 1700 injetado fica muito esperto e tem um ótimo desempenho tanto na cidade como na estrada;

                      Mas como disse é só minha opinião .....

                      Comment


                      • #26
                        Re: Apresentação Fernando.Diz

                        Valeu Fábio.
                        Tem foto do interior do seu Fusca com esses bancos aqui F4E?
                        Amigos, os para lama dianteiros do Fusca 70 servem para o 72????
                        Sei que teria que tapar os buracos da buzina e fazer o rasgo para o suporte dos para-choque mas o resto é plug and play???
                        Outra coisa, alguém pode me indicar onde encontrar receitas de boxer 1.6 / 1.7 e 1.8 aspirados aqui no F4E?
                        Gostaria de estudá-las.
                        Obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
                        Grande e forte abraço do amigo.

                        Comment


                        • #27
                          Re: Apresentação Fernando.Diz

                          Valeu Fábio.
                          Tem foto do interior do seu Fusca com esses bancos aqui F4E?
                          Amigos, os para lama dianteiros do Fusca 70 servem para o 72????
                          Sei que teria que tapar os buracos da buzina e fazer o rasgo para o suporte dos para-choque mas o resto é plug and play???
                          Outra coisa, alguém pode me indicar onde encontrar receitas de boxer 1.6 / 1.7 e 1.8 aspirados aqui no F4E?
                          Gostaria de estudá-las.
                          Obrigado a todos pelas dicas e sugestões.
                          Grande e forte abraço do amigo.
                          Mensagem duplicada, por favor algum moderador pode excluí-la? Obrigado.
                          Last edited by Fernando.Diz; 02-12-2010, 11:55 AM.

                          Comment


                          • #28
                            Re: Apresentação Fernando.Diz

                            Olá Fernando!

                            Depois do encontro, fui ver as fotos do seu Mostarda. Muito bonito!
                            Se tivesse lido antes... teria lhe mostrado a instalação dos bancos do meu Fusca!
                            Ele está com os bancos acho que dos Gols GIII, com regulagem de altura.
                            Amanhã verei se tiro umas fotos e posto aqui.

                            Abraços.
                            Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                            Comment


                            • #29
                              Re: Apresentação Fernando.Diz

                              Obrigado Madai.
                              Reparou se as rodas são mesmo parecidas com as suas?
                              Cara, pior você não sabe, tirei fotos do interior dos outros dois Fuscas e do seu não porque na hora que ia tirar tive que correr atrás do meu filho e depois fiquei acreditando que tinha tirado a bendita foto....rsrsrsrs
                              Fiz o convite para o Dyno Day lá tópico do nosso encontro no GARAGE.
                              Espero que possa participar, será muito bem vindo.

                              Comment


                              • #30
                                Re: Apresentação Fernando.Diz

                                Postado originalmente por Fernando.Diz
                                Obrigado Madai.
                                Reparou se as rodas são mesmo parecidas com as suas?
                                Cara, pior você não sabe, tirei fotos do interior dos outros dois Fuscas e do seu não porque na hora que ia tirar tive que correr atrás do meu filho e depois fiquei acreditando que tinha tirado a bendita foto....rsrsrsrs
                                Fiz o convite para o Dyno Day lá tópico do nosso encontro no GARAGE.
                                Espero que possa participar, será muito bem vindo.
                                Olá Fernando.
                                As rodas, pelas fotos, parece que são iguais, mas não dá pra ter certeza.
                                Tirei as fotos dos bancos e da fixação. Os trilhos originais foram soldados em um perfil de aço em forma de U, para acertar a altura e também facilitar a fixação no assoalho. Como o assoalho é fino, ele foi ensanduichado entre o perfil e uma chapa de aço do lado de baixo. Deixei marcado nas fotos para facilitar a visualização. Ficou bem firme e o banco desliza macio.
                                Tem um tópico, o http://www.fusca4ever.com.br/showthr...809#post106809
                                Na mensagem #4, tem um usuário que adaptou bancos de Astra. Achei interessante.

                                Quanto ao Dyno Day, infelizmente já tenho um compromisso... Além do que meu carro tem comando manso, então tenho vergonha, heheheh.
                                Arquivos Anexos
                                Last edited by Madai; 07-12-2010, 01:00 PM.
                                Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                                Comment

                                Working...
                                X