Pessoal, andei pensando, e decidi iniciar as compras para o PRÓXIMO motor e aproveitar o dolar baixo. ,7
Será um 1800 ou 2000, um motor que não precise alterar tanto a estrutura da carcaça com muito retrabalho para virabrequim e pistões.
Bom, acompanhando algumas receitas me decidi pelas do vmag (1800cc = vira 78,4 + pistão 85,5) ou a do jcesar (lá do FFB) (2000cc = vira 78,4 + pistão 90,5), mas utilizando virabrequim forjado de 78 mm.
Uma das opções é esse aqui: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-Ty...3#ht_500wt_956
Custa U$ 199 mais U$ 130 de frete, da marca AA. Ja li comentários negativos de pistões dessa marca no thesamba.
Outra é o Empi: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/FORGE...#ht_1495wt_939
U$ 100 a mais, e sem resposta de frete ainda.
Ou comprar no fuscanet, preço mais caro, frete bem mais barato e garantia de 0% de imposto:
http://www.fuscanet.com/virabrequim-...nos-p-747.html
Esse tb deve ser EMPI.
E ai, alguem se arriscaria no primeiro vira? Ou compraria uma marca conhecida?
Será um 1800 ou 2000, um motor que não precise alterar tanto a estrutura da carcaça com muito retrabalho para virabrequim e pistões.
Bom, acompanhando algumas receitas me decidi pelas do vmag (1800cc = vira 78,4 + pistão 85,5) ou a do jcesar (lá do FFB) (2000cc = vira 78,4 + pistão 90,5), mas utilizando virabrequim forjado de 78 mm.
Uma das opções é esse aqui: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-Ty...3#ht_500wt_956
Custa U$ 199 mais U$ 130 de frete, da marca AA. Ja li comentários negativos de pistões dessa marca no thesamba.
Outra é o Empi: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/FORGE...#ht_1495wt_939
U$ 100 a mais, e sem resposta de frete ainda.
Ou comprar no fuscanet, preço mais caro, frete bem mais barato e garantia de 0% de imposto:
http://www.fuscanet.com/virabrequim-...nos-p-747.html
Esse tb deve ser EMPI.
E ai, alguem se arriscaria no primeiro vira? Ou compraria uma marca conhecida?
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