Anúncio

Collapse
No announcement yet.

German, Suby Swap, e Old School not finished....

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: German, Suby Swap, e Old School not finished....

Show Luciano,acompanhando....

Comment

Postado originalmente por felipedmori
      eu vou usar as pedaleiras da CNC

tem mais fotos no meu tópico
      Luciano, onde vc comprou essa pedaleira CNC? To doido atráz de uma dessa.
      Demanda muita adaptação no assoalho para instalar?
      Rafael Fedel

1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI

"Para evitar decepções, reduza as expectativas."

Comment

Postado originalmente por manimousin
        Luciano, onde vc comprou essa pedaleira CNC? To doido atráz de uma dessa.
        Demanda muita adaptação no assoalho para instalar?

essa pedaleira é do felipedmori (moderador), e não do luciano .

ele importou dos EUA .

ai ..

http://www.cncbrakes.com/

http://www.racereadyproducts.com/cnc...ter-cylinders/

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Bom dia pra quem tem cheiro de gasolina!
          Bom, já conversamos algumas vezes (luciano) aqui mesmo no post, com ajudas sobre mangueiras etc etc etc, ja troquei tbm extensas conversas com nosso amigo Luismj. Que tem me ajudado muito pra decidir coisas sobre o ''chão'' da criança.
          Eu tenho um post que criei e fui atualizando desde o começo da restauração do Caramelo no FFB. E foi um sucesso, até chegar na parte da motorização, queriam me apedrejar em praça publica, como sao puristas os irmãos por la. Bom, o projeto era Suby, por condições de mão de obra e custo, virou AP, comprei tudo, motor injeção turbo, etc etc etc., e como demorei um pouco pra executar, as coisas parecem que melhoraram no mercado dos Suby (mão de obra e experiencias a fora) Estou muito propenso a voltar o projeto inicial e muito feliz por ver por ai a galera conseguindo montar os brinquedos.

Estou fazendo primeiro a estruitura do carro (suspensão, freios, roll, barras)

Já adaptei o radiador na frente (gostei muito do resultado estético, pois ainda nao subi o motor pra saber sobre eficiencia)

Segue fotos do carro como está agora.

Abraço e precisamos trocar mais ideias, estamos todos aqui por perto (ABC) ainda preciso de ajuda.

Valeu mesmo, muito parabens pela luta!

Arquivos Anexos
          Last edited by fi_lipe21; 30-08-2012, 05:07 PM.

Comment

seu carro ta muito lindo.. parabens mesmo. aqui vc está no forum certo pra falar de motores qualquer que seja .

a solução pro radiador na frente ficou muito boa . e a saida do ar quente atras do radiador ? tem fotos desse detalhe ai ?abraç

o .

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

A tomada de ar do radiador está quase igual a minha !
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

Comment

MAIS FOTOS POR FAVOR!!
                Esta tudo bem feito parabens,pelo projeto ousado!!
                "" HOT AIR FOREVER""
                KARMANN 63- 1200
                KARMANN 67-1600

Comment

Postado originalmente por fi_lipe21 Ver Post
                  Bom dia pra quem tem cheiro de gasolina!
                  Bom, já conversamos algumas vezes (luciano) aqui mesmo no post, com ajudas sobre mangueiras etc etc etc, ja troquei tbm extensas conversas com nosso amigo Luismj. Que tem me ajudado muito pra decidir coisas sobre o ''chão'' da criança.
                  Eu tenho um post que criei e fui atualizando desde o começo da restauração do Caramelo no FFB. E foi um sucesso, até chegar na parte da motorização, queriam me apedrejar em praça publica, como sao puristas os irmãos por la. Bom, o projeto era Suby, por condições de mão de obra e custo, virou AP, comprei tudo, motor injeção turbo, etc etc etc., e como demorei um pouco pra executar, as coisas parecem que melhoraram no mercado dos Suby (mão de obra e experiencias a fora) Estou muito propenso a voltar o projeto inicial e muito feliz por ver por ai a galera conseguindo montar os brinquedos.

Estou fazendo primeiro a estruitura do carro (suspensão, freios, roll, barras)

Já adaptei o radiador na frente (gostei muito do resultado estético, pois ainda nao subi o motor pra saber sobre eficiencia)

Segue fotos do carro como está agora.

Abraço e precisamos trocar mais ideias, estamos todos aqui por perto (ABC) ainda preciso de ajuda.

Valeu mesmo, muito parabens pela luta!

[ATTACH=CONFIG]23265[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23266[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23267[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23268[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23269[/ATTACH]
                  Amigo,

Por favor, crie um tópico sobre seu carro aqui em "renegade" para nos mostrar seu projeto e suas idéias.

Seu projeto é muito interessante e com certeza muitos aqui adorariam acompanhá-lo mais detalhadamente!

Abraço!
                  Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                    seu carro ta muito lindo.. parabens mesmo. aqui vc está no forum certo pra falar de motores qualquer que seja .

a solução pro radiador na frente ficou muito boa . e a saida do ar quente atras do radiador ? tem fotos desse detalhe ai ?abraç

o .
                    Valew mesmo, me sinto bem tranquilo aqui mesmo, falando de igual pra igual. eu tenho fotos sim, de bastante coisa q já fiz no carro, mas não qero atrapalhar. Aqui a estrela eh o Azul do amigo Luciano, como já foi citado, vou arrumar um tempinho e criar um topico pro Caramelo. Ai coloc tudo lá. Abraço!

Comment

Postado originalmente por felipedmori Ver Post
                      A tomada de ar do radiador está quase igual a minha !
                      É verdade Felipe, te devo alguns créditos, seu carro também tem servido de muita inpiração pro meu humilde projeto. E sim, foi na sua frente (na minha opinião uma das mais bonitas q vi) que baseei o desenho da minha.

Abraço!

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
                        Amigo,

Por favor, crie um tópico sobre seu carro aqui em "renegade" para nos mostrar seu projeto e suas idéias.

Seu projeto é muito interessante e com certeza muitos aqui adorariam acompanhá-lo mais detalhadamente!
                        Opa, valeu, preciso só de um tempinho pra reunir as coisas, mas vou criar sim, pode deixar. Abraço!

Comment

Postado originalmente por LUISHPOWER Ver Post
                          MAIS FOTOS POR FAVOR!!
                          Esta tudo bem feito parabens,pelo projeto ousado!!
                          Opa, vou criar o topico pra ele, soh preciso de um tempinho, aí coloco tudo por lá.
                          Abrazzz!

Comment

Nossa!

Mais 1 ano sem postar. Desculpas a quem acompanhou!

O Fusca andou! e como! rápido, chamando terceira marcha a 8 por hora, e vendo a traseirinha puxar para a esquerda, coisa linda! MAS, tivemos um pequeno probleminha com a bomba de óleo de subaru, e aí.... bum.!

Trouxe td pelo ebay, bronzina com banho cerâmico, novas juntas metálicas, dosadores novos, e mandei o conjunto para retífica.

Trouxe também uma bomba dágua elétrica que normalmente é utilizada em projetos v8, para diminuir a resistência nas correias e aumentar o torque disponível no volante. no meu caso, é só porque a vazão dinâmica dela me interessou e muito. acredito que assim terei algo mais confiável em questão de vazão para o radiador, que é dianteiro.

agora, estamos fechando o motor. O santo antônio ficou pronto (não lembro se postei fotos, se não, prometo que farei), e os bancos estou pensando em alternativas, tenho um par de Recaros, mas mudei um pouco minha intenção com o carro. Estou tentado a colocá-lo para track days, já que os passeios tranquilos estão cada dia mais difíceis.

Só o que tenho que resolver se partir para este caminho, é como melhorar a eficiência dos meus pedais de freio, e ver se os discos de fuca com pinças de fuca e kadett darão conta do recado (o que eu duvido.) pista é ****. tinha que ser ventilado frente e traseira num diâmetro bom, penso eu.

vamos lá!

quem tiver sugestôes, estou aberto. Quem se interesar por freio nas 4 pra fusca, também estou disposto a conversar!

fi_lipe21, gostei muito do seu carro! Rag-top eh um charme, só não parto pra algo assim porque quero meu carro mais racing, e o rag top é mais cal-lok....

vou estar mais ativo. Pena que pelo iphone tive dificuldades em postar. Alguém sabe me dizer o porque?

abraços!

Comment

Postado originalmente por luciano_beto Ver Post
                              Nossa!

Mais 1 ano sem postar. Desculpas a quem acompanhou!

O Fusca andou! e como! rápido, chamando terceira marcha a 8 por hora, e vendo a traseirinha puxar para a esquerda, coisa linda! MAS, tivemos um pequeno probleminha com a bomba de óleo de subaru, e aí.... bum.!

Trouxe td pelo ebay, bronzina com banho cerâmico, novas juntas metálicas, dosadores novos, e mandei o conjunto para retífica.

Trouxe também uma bomba dágua elétrica que normalmente é utilizada em projetos v8, para diminuir a resistência nas correias e aumentar o torque disponível no volante. no meu caso, é só porque a vazão dinâmica dela me interessou e muito. acredito que assim terei algo mais confiável em questão de vazão para o radiador, que é dianteiro.

agora, estamos fechando o motor. O santo antônio ficou pronto (não lembro se postei fotos, se não, prometo que farei), e os bancos estou pensando em alternativas, tenho um par de Recaros, mas mudei um pouco minha intenção com o carro. Estou tentado a colocá-lo para track days, já que os passeios tranquilos estão cada dia mais difíceis.

Só o que tenho que resolver se partir para este caminho, é como melhorar a eficiência dos meus pedais de freio, e ver se os discos de fuca com pinças de fuca e kadett darão conta do recado (o que eu duvido.) pista é ****. tinha que ser ventilado frente e traseira num diâmetro bom, penso eu.

vamos lá!

quem tiver sugestôes, estou aberto. Quem se interesar por freio nas 4 pra fusca, também estou disposto a conversar!

fi_lipe21, gostei muito do seu carro! Rag-top eh um charme, só não parto pra algo assim porque quero meu carro mais racing, e o rag top é mais cal-lok....

vou estar mais ativo. Pena que pelo iphone tive dificuldades em postar. Alguém sabe me dizer o porque?

abraços!

mas a quebra foi natural, por fadiga natural ou foi problema na adaptação??
                              saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                              miura 1979...................60% loading
                              fusca 1977...................aguardando na fila
                              sp2 1973.....................aguardando na fila
                              Puma 1971...................aguardando na fila
                              bianco 1977.................aguardando na fila
                              projeto gordini boxer.....aguardando na fila

Comment

Beto, gostei deste sub chassi para o subaru!!!! Comprou de alguem ou vc mesmo desenvolveu? Passa ai o contato e valor!!! Obrigado.

Comment

Working...
                                X