Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit suspensão ar para fusca

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kit suspensão ar para fusca

Encontrei esse kit no Ml alguém já utiliza ou conhece alguém que já comprou? Dê uma olhada no link e deixe comentário pois será util para todos.
    Abraços.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...oto-gratis-_JM

Re: Kit suspensão ar para fusca

E aí Karlos Alberto? Achei bem interessante o Kit, só que com um precinho salgadin, seria interessante saber como que fica a questão de alinhamento, cambagem e tal, ao utilizar um kit desses, que cê acha?

Comment

Postado originalmente por celojr
      E aí Karlos Alberto? Achei bem interessante o Kit, só que com um precinho salgadin, seria interessante saber como que fica a questão de alinhamento, cambagem e tal, ao utilizar um kit desses, que cê acha?
      Esta certo Celojr, mas se comparar com alguns kits a venda no mercado para outros carros vemos que o preço não esta tão caro assim e quanto a cambagem/alinhamento essa é uma duvida que vamos ter de tirar com alguém que já adqquiriu esse kit. Abraços

Comment

Postado originalmente por Karlos Alberto
        Esta certo Celojr, mas se comparar com alguns kits a venda no mercado para outros carros vemos que o preço não esta tão caro assim e quanto a cambagem/alinhamento essa é uma duvida que vamos ter de tirar com alguém que já adqquiriu esse kit. Abraços

já vi o pessoal falando de outros carros, que vc acerta alinhamento e cambagem p/ a altura que vc vai andar com o carro na maior parte do tempo.

se subir ou baixar sai fora, mas provavelmente só vai ficar subindo e descendo em encontros ou parado por aí,

andando normal quase não mexe
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

Comment

Pois é, essa era minha dúvida, pois ao subir e baixar a suspensão, muda o alinhamento e a cambagem, isso é ponto pacífico.

Dessa forma, é o tipo de acessório que nos é muito pouco útil, serve apenas para tirar uma chinfra nos encontros, se desse para usar no asfalto e quando passasse para off-road bastasse regular a suspensão, seria outra história, eu nem estaria questionando tanto, mas o fato é que não dá. Serve só para brincar de subir e descer o carro estacionado.

Daí fica a pergunta (sem querer ser o advogado do diabo ):

Será que o preço compensa? 2.000 pilas da pra fazer um moooonte de coisas no fusca do tipo comando de válvulas e/ou carburas e/ou viras de curso e/ou pistões...

Não sei se colocaria uma suspensão dessa no Verruga, várias outras prioridades estão na frente, inclusive as citadas acima mas, enfim... nada contra quem quiser colocá-los.

Abs.

Comment

Pois é, essa era minha dúvida, pois ao subir e baixar a suspensão, muda o alinhamento e a cambagem, isso é ponto pacífico.

Dessa forma, é o tipo de acessório que nos é muito pouco útil, serve apenas para tirar uma chinfra nos encontros, se desse para usar no asfalto e quando passasse para off-road bastasse regular a suspensão, seria outra história, eu nem estaria questionando tanto, mas o fato é que não dá. Serve só para brincar de subir e descer o carro estacionado.

Daí fica a pergunta (sem querer ser o advogado do diabo ):

Será que o preço compensa? 2.000 pilas da pra fazer um moooonte de coisas no fusca do tipo comando de válvulas e/ou carburas e/ou viras de curso e/ou pistões...

Não sei se colocaria uma suspensão dessa no Verruga, várias outras prioridades estão na frente, inclusive as citadas acima mas, enfim... nada contra quem quiser colocá-los.

Abs.
            Faço minhas as palavras do colega acima!
            2100 aspro

Comment

Bom dia,

Eu tenho susp a ar no meu fusca a varios anos, não tenho este kit em questão mas tenho alguma experiencia na aréa vou tentar esclarecer alguns detalhes,

1 - Achei o preço do kit muito caro, vc consegue montar um kit igual a estes com os amortecedores usados na susp traseira do kadett ou do omega suprema e sai bem mais em conta e eles são iguais aos anunciados,

2- Alinhamento : sim vc terá varios problema com o alinhamento do carro, como foi citado vc faz o alinhamento em uma determinada altura quando vc baixar ou subir muito o carro o alinhamento fica fora, quando vc retorna para a altura de "uso" (aquela em q vc fez o alinhamento) o carro fica normal,

3 - Susp Traseira - na utilização deste modelo de bolsa sem a alteração na posição do amortecedor vc soh pode utilizar pneu fino, pois a bolsa na posição original(substituindo o amortecedor) fica bem atrás do pneu c vc utilizar pneu (R 15/195) quando a bolsa estiver vazia e o carro baixo o pneu vai pegar na bolsa,

4 - Susp Dianteira : como podemos notar no video do mercado livre, quando vc baixa a susp dianteira a roda vai pra frente, dependendo do aro/pneu q vc estiver utilizando e a altura q vc regular a susp, no caso baixar muito a suspensão o pneu encosta na cupúla do farol que fica na parte interna do paralama, isso c deve ao fato da concepção da susp dianteira do fusca(eixo/manga de eixo), mais um detalhe, na utilização desta susp com a caixa d direção original do fusca quando vc baixar a susp dianteira a roda do lado direito sai fora do alinhamento, devido ao fato do braço da direção ser bem mais longo q o braço da direção do lado esquerdo,

Não sei c escrevi d forma clara e c todo mundo vai entender, mas estas foram algumas coisas q aprendi quando fui montar a minha susp, espero que as informações seja uteis,

Ivan,

Comment

ganso deixou bem claro mas tem as consequencias da suspençao ora alinhado ora nao

Comment

este kit do ML só serve para os modelos de suspensão por embuchamento que o amortecedor é de olhal/olhal. Nas suspensões de pivô estes amortecedores não servem.

Um outro detalhe é que é necessário tirar toda a resistência da suspensão para que todo o peso do carro fique nos amortecedores/bolsas.

Me corrijam se estiver errado.
                  Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

quanto custa a obra

Comment

Postado originalmente por kimjapa@hotmail.com
                      quanto custa a obra
                      Tss Suspensão A Ar Kit Fusca + Controle Remoto Grátis

Preço: R$ 1.90000

Comment

Já que v6 pediu então toma http://www.youtube.com/watch?v=uuTP0GNqjoY&NR=1 vamo passar vontade junto kkkkkhehehe des de que vi a primeira vez em um filme, há mileanos atrás uns carrões mexicanos com as suspensões ajustaveis pneumatica ou hidraulica eu já começei a sonhar com elas na Fuka heheheheh
                        deen uma olhada neste video e comentem é chique no urtimo kkk
                        Digão Osasco S.P

Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

Comment

Postado originalmente por kimjapa@hotmail.com
                          quanto custa a obra
                          No link postado anteriormente estava R$ 1900,00 e nesse novo link esta custando R$ 1599,00.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93306108-_JM

Comment

gente faz tempo que eu não passo por aqui pois a tempos atras eu tentava e não conseguia e ouvi falar que o forum estava desativado ...
                            Bom mais vamo lá eu abri um topico aqui de suspensão a ar pois tava montando a minha e acho que pra quem quer montar seria melhor pois esses kits até hoje não sei de ninguem que tenha comprado e ouso dizer que se esse kit presta msm
                            não tá caro não pois vc vai gastar mais que isso pra montar um sistema filé msm...
                            Ah a proposito o cara não tem nem video pra mostra a susp dele ele tá usando um que eu postei no youtube hehe do meu fuka...
                            Tomem cuidado antes de comprar hein ...

Comment

esse é o link do topico que eu abri a tempos atraz...
                              http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=601

Comment

Working...
                              X