bom...
até onde sei, dois bicos injetando ao mesmo tempo são melhores que um grande.... essa é a mesma teoria dos motores 16V, que tem 2 valvulas a mais por cilindro pra admitir e escapar mais rápido.... penso assim, usar bicos um pouco maiores e fazer uso de 1 ou os 2 ao mesmo tempo em função da necessidade.... daí tem q se ter outros parâmetros para uma referência, velocidade, rotação, posição da borboleta... enfim.... penso em algo assim, pra substituir a carburação dupla... deve ser interessante...
[]´s
Fernando.
até onde sei, dois bicos injetando ao mesmo tempo são melhores que um grande.... essa é a mesma teoria dos motores 16V, que tem 2 valvulas a mais por cilindro pra admitir e escapar mais rápido.... penso assim, usar bicos um pouco maiores e fazer uso de 1 ou os 2 ao mesmo tempo em função da necessidade.... daí tem q se ter outros parâmetros para uma referência, velocidade, rotação, posição da borboleta... enfim.... penso em algo assim, pra substituir a carburação dupla... deve ser interessante...
[]´s
Fernando.
Comment