Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida injecao kombi ou pandoo pulser

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Duvida injecao kombi ou pandoo pulser

Postado originalmente por felipedmori Ver Post
    :d
    acionamento com nybol

Opa felipe não entendo disso, é ruim o tal do nybol?

Comment

dbr34, escreveram como se escuta.....rsrsrs o correto é unibol - são as junções dos braços que ligam o acionamento aos corpos de injeção!

Arquivos Anexos
      Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

Comment

Postado originalmente por gutocesa Ver Post
        dbr34, escreveram como se escuta.....rsrsrs o correto é unibol - são as junções dos braços que ligam o acionamento aos corpos de injeção!

[ATTACH=CONFIG]23692[/ATTACH]
        Mas é ruim isso, obrigado desde já.

Comment

Bom procurei e vi que a sportsystem também utiliza este tipo de varetas com unibol, agora mais uma duvida, posso usar essa msracing light com o resto da kombi? Obrigado desde já.

Comment

Postado originalmente por dbr34 Ver Post
            Bom procurei e vi que a sportsystem também utiliza este tipo de varetas com unibol, agora mais uma duvida, posso usar essa msracing light com o resto da kombi? Obrigado desde já.
            Quanto ao unibol é um dos tipos utilizados em acionamentos!
            A MSRacing pode ser utilizada sem problemas com todo o hardware da Kombi, inclusive se você ler os diversos projetos com a megasquirt verá vários com as peças da injeção da Kombi. Até no Youtube encontrará várias montagens desta.
            Não se esqueça que para montar um kit de injeção são vários componentes a serem adquiridos, não apenas módulo e coletor de admissão.
            Bomba elétrica, sensor de ar, tps, 4 bicos de injeção, sensor de temperatura, regulador de pressão, mangueira de combustível, atuador de marcha lenta, fora algumas miudezas.
            Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

Comment

Postado originalmente por dbr34 Ver Post
              Amigo,

Pode sim. O Museu usava o coletor de Kombi antes do upgrade para as 4 borboletas de 40mm.

Meu projeto, por agora, é usar o coletor da Kombi no meu carro com uma Megasquirt também. Só me faltam algumas partes(borrachas do coletor, TPS e sonda lambda).

é muito importante o que o amigo Guto disse aqui em cima. Tem que pensar em tudo mais que irá precisar para montar a injeção.

Abraço!
              Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Bom galera para atualizar, comprei o kit completo da kombi, agora vou ir atras da bomba e sonda, muito obrigado a todos que me ajudaram nessa etapa, cada vez fico mais contente de participar dessa comunidade que desde o inicio me recebeu de braços abertos, e com humildade me mostrou o caminho certo a ser seguido. Muito obrigado a todos.

Comment

Olá mas acho que vc deveria procurar um modulo de injeção fuel tech usado pois tem um bom preço no mercado;injeção muito boa e fácil de instalar;
                  Magoo,

monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

ponto 50;drag race
                  rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                  pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
                  ID 11*41569

Comment

Opa demary, no final das contas coloquei uma pandoo pulser, não é uma maravilha mas resolveu de certa forma o meu problema, futuramente vai ser mesmo fueltech, obrigado pela dica e um abraço.

Comment

Atualizando o tópico, comprei a FT 250 lançamento Fueltech, agora to na agonia para a instalação, um abraço galera.

Comment

aco melhor ir de injeção reprogamavél, fuel tech ou pandoo; aqui mesmo todos usam fueltech ; eu mesmo uso injeção no fusca a 9 anos ; se usar reprogamavél além de estar atuar pois ficará com a injeção por muitos anos tem a possibilidade de mandar para a fuel tech e pedir para atualiza eles fazem isso; comecei usando digipulse,depois troquei fueltech ft 200 agora vou de tf 350 ; o engraçado é que não dá problemas só troquei pois aparece sempre pessoas querendo comprar e vc acaba deixando o carro mais atual e moderno sem gastar muito; mas não precisaria substituir nada é que agora vou de roda fônica, inclusive tenho coletor e distribuidor a venda pois sempre estou mexendo;
                        Mas a 9 anos atrás qdo injetei o meu fusca fiz um junto e esse até hoje stá nas mesma configurações e sendo usado sempre e em boas condições não tem matutensão igual a carburador é só ligar é rodar.
                        Magoo,

ponto 50;drag race
                        rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                        pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
                        ID 11*41569

Comment

prefiro os modulos reguláveis .
                          Magoo,