Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Fusgrind Dinamometro 243,91Cvs !

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Fusca Fusgrind Dinamometro 243,91Cvs !

Uia!!!

Achei a pressão baixa para essa potencia! Normal por aqui seria 1kilo e meio ou mais, apesar de que você ai está ao nível do mar e nos aqui estamos a mil metros! Interessante que o acerto foi feito em poços né... 1200mts! hahaha Parabéns para quem fez!

Muito legal!

Uma duvida que tive aqui e perguntei para os caras do dino é como eles fazem para verificar se está medindo correto e eles me disseram que usam carros originais para aferir como o Civic SI ou outros mais fracos e mais fortes com potencia conhecida. Bom mesmo seria um inmetro selando esses equipamentos eu fiquei na duvida sobre eles mas o que me interessa mesmo é afundar para dentro do banco! hahaha Andei em um 1.9 turbo AR com 1.1kg ontem e foi show!!!

Abraço e parabéns!

Ps: Como que a cx está inteira? Fusgrind pé de seda! uehuehuehuehueheu
    Last edited by luismj; 19-07-2013, 11:20 PM.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

Comment

parabéns ao trimilika e a vc por quebrar um tabu que carro turbo quebra muito e coisa e tal isso mostra que ter carro turbo tem que saber levar e ñ so sentar o sarafo e depois criticar o preparador que nem muitos na rua falam isso mostra um trabalho bem feito pelo preparador e um cuidado bacana que vc tem pelo carro"pé direito ñ muito pesado" igual a um carro forte e confiavel que superou suas espectativas creio eu esta de parabéns o "trio", boa sorte na reforma.

- - - Updated - - -
      Last edited by luismj; 20-07-2013, 01:35 AM. Razão: duplicado

Comment

Postado originalmente por luismj Ver Post
        Uia!!!

Achei a pressão baixa para essa potencia! Normal por aqui seria 1kilo e meio ou mais, apesar de que você ai está ao nível do mar e nos aqui estamos a mil metros! Interessante que o acerto foi feito em poços né... 1200mts! hahaha Parabéns para quem fez!

Muito legal!

Uma duvida que tive aqui e perguntei para os caras do dino é como eles fazem para verificar se está medindo correto e eles me disseram que usam carros originais para aferir como o Civic SI ou outros mais fracos e mais fortes com potencia conhecida. Bom mesmo seria um inmetro selando esses equipamentos eu fiquei na duvida sobre eles mas o que me interessa mesmo é afundar para dentro do banco! hahaha Andei em um 1.9 turbo AR com 1.1kg ontem e foi show!!!

Abraço e parabéns!

Ps: Como que a cx está inteira? Fusgrind pé de seda! uehuehuehuehueheu

Valeu Luís.. vale lembrar que o primeiro carro turbo a andar foi o seu... kkkkk lembra?!

mesmo se a turbina chegou a bater 1,5 e assim superou minhas expectativas... pq até mesmo nem mexemos em nada quem acertou tudo foi Marcelo press inicial e boost até então nunca mais toquei em nada!

A cx está inteira... no mais a relação e 8x31 e está com Satélite da TL. penso um dia fazer uns troços diferente nela uma ponta de eixo forjada alguma coisa com a engrenagens... mas por em quanto ta segura as ondas e só saber usar o que tem! rsrs
        FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
        -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
        -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

Comment

Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
          parabéns ao trimilika e a vc por quebrar um tabu que carro turbo quebra muito e coisa e tal isso mostra que ter carro turbo tem que saber levar e ñ so sentar o sarafo e depois criticar o preparador que nem muitos na rua falam isso mostra um trabalho bem feito pelo preparador e um cuidado bacana que vc tem pelo carro"pé direito ñ muito pesado" igual a um carro forte e confiavel que superou suas espectativas creio eu esta de parabéns o "trio", boa sorte na reforma.

- - - Updated - - -
          É isso ae!! cara é so saber usar o brinquedo.. Trimilika sempre mas sempre me alertou em usar o que eu tinha.. para não ter situações pq ele mora longe... então o que eu faço quando saio na rua por ae passeando meu.. só é 0,5 ta bom fico muito feliz! o Boost uso muito de vez em quando.. salvo quando vou no rachão de vez em quando ae o boost usado direto!!

Comment

Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
            É isso ae!! cara é so saber usar o brinquedo..
            isso é o principal... onde trabalho já ví muito "boyzinho" trazendo peças gringas e gastando rios de $$ nos subarus, mas ao virar a esquina quer puxar com PORSCHE TURBO, BMW M3, CAMARO, etc etc ae volta com o motor zuado os caras dão um jeito e lá vai o playboy puxar de novo resultado o motor vai pro espaço ae sai falando que motor preparado só da dor de cabeça... eu acho é graça dos playboy...
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

É a nossa alegria!! Sedan vc mesmo.. me diz quanto tempo vc ficou com seu 1600T ?

Comment

É a nossa alegria!! Sedan vc mesmo.. me diz quanto tempo vc ficou com seu 1600T ?
                rodava com 0,8 e foram 6 anos de alegria, sem dor de cabeça alguma e manutenção praticamente normal..
                troca de velas, filtros, limpar carburador ou seja a mesma manutenção de um carro original claro que com prazos
                menores..

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
                  rodava com 0,8 e foram 6 anos de alegria, sem dor de cabeça alguma e manutenção praticamente normal..
                  troca de velas, filtros, limpar carburador ou seja a mesma manutenção de um carro original claro que com prazos
                  menores..
                  Acho que nem preciso falar mais nada... rsrs

Comment

Pronto!! Hoje eu estou mega feliz!! Depois de quase 2 anos e meio fui ter coragem de passar o fusgrind no Dinamometro.... Nossa! veio: 243,91 Cv no motor e 214,42 a 4450Rpm Torque máximo 39,25 Kgm !! Obrigado Marcelo Trimilika Obra sua!! Obrigado ao Nilson da VR car e o Gil da Digipowe Vila Velha. ao brother Alemão do Vectra tava na hora!!
                    VW AIR COOLED SEMPRE!! lembrando não tenho segredo! é um 1600cc Turbo!

Breve Video....

isso foi um puta nock out na oposição
                    depois dessa enfiaria o rabo no meio das pernas p naum falar no c´., e sumia do mapa
                    e iria aprender um pouco mais antes de ficar dando uma de PAPAGAIO e falar asneira e mérda dos outros !

vamo ver quanto vai dar o 1,9 turbo injetado do lipe lipe
                    e o 2300 T de weber do d mori lá no dino
                    aí a oposição vai infartar se naum infartaram dessa vez !
                    trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                    escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                    www.trimilika.kit.net
                    www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                    trimilika1@hotmail.com.br
                    tel 035-91420977 poços de caldas MG

Comment

Avisa o Felipe por pelo menos 1 paraquedas... o 2300cc dele vem seus chuto 500hp mole mole... o milenove do lipe lipe a KG dele vai decolar avisa aos controladores de Voo.. ;) quando o deles tiverem prontos eu vou ser o mais pobre da família! kkkkkkkkkk

Comment

Pessoal extra extra!

Tenho uma coisa a falar para vcs.... meu dinamômetro aqui da cidade é Turbinado... veja na primeira foto do post tem um turbinão atras do motor... foi por isso que cheguei aos 243 do motor e 217 roda! desculpas gente...
                        Isso pq já descobriram por mim!

A andam falando de uma Dodge Ram que andei no rachão... na próxima vez eu vou no rachão de Bike e sem marcha!! kkkkkkkkkkk

Comment

neste caso aquele "turbão" alí faz alterar o valor das medições ??? se for tem que ir para cima do cara porque você paga e ele te da um resultado falso..

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
                            neste caso aquele "turbão" alí faz alterar o valor das medições ??? se for tem que ir para cima do cara porque você paga e ele te da um resultado falso..

O turbão é o ventilador para resfriar no cofre!! kkk

Comment

Pessoal extra extra!

Tenho uma coisa a falar para vcs.... meu dinamômetro aqui da cidade é Turbinado... veja na primeira foto do post tem um turbinão atras do motor... foi por isso que cheguei aos 243 do motor e 217 roda! desculpas gente...
                              Isso pq já descobriram por mim!

A andam falando de uma Dodge Ram que andei no rachão... na próxima vez eu vou no rachão de Bike e sem marcha!! kkkkkkkkkkk
                              eu vi o comentario infeliz de outro mais infeliz ainda ... lá no fórum dos véio.
                              O cara não se toca mesmo e vive dando alfinetadas . o cara quer tanta coisa ao mesmo tempo que na verdade nem deve saber oque quer..
                              pronto ! falei

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
                              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Postado originalmente por trimilika Ver Post
                                isso foi um puta nock out na oposição
                                depois dessa enfiaria o rabo no meio das pernas p naum falar no c´., e sumia do mapa
                                e iria aprender um pouco mais antes de ficar dando uma de PAPAGAIO e falar asneira e mérda dos outros !

vamo ver quanto vai dar o 1,9 turbo injetado do lipe lipe
                                e o 2300 T de weber do d mori lá no dino
                                aí a oposição vai infartar se naum infartaram dessa vez !
                                Cara,

Comentário totalmente desnecessário.

[]s
                                Fernando.
                                Fusca - 1968
                                1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                                123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

Comment

Working...
                                X