Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
No geral a matemática é muito simples, original + 1kilo dobra a potencia! Mais que isso depende de outras variáveis como temperatura do ar na admissão, local de acerto, local de medição, tipo de combustível etc...
O bom de se usar Fueltech é a memória dos picos, no caso do fusgrind pode ter dado um pico de pressão maior e ele nem viu! Fala por experiência própria, na maioria das vezes estou olhando é a banda-larga, se vai para o vermelho, lascou, por isso olho nela! ...o resto é resto e o que manda é o datalogger!
Para mim o que mais tem valor é a durabilidade dentro dos limites do motor.
Abraço
Sim sim! é coerente Luis o que vc fala! eu lembro na 2° puxada deu 188cvs... ele viu dava mais um pouco e puxamos a 3° e ultima puxada e deu no que deu...lembro que tava do lado dele vi o shiftlight acendendo que eu tinha colocado 4500rpm (vale lembra o cara que tava comigo é Paranaense e é preparador de carros aqui e já fez fusca e me falou que não forçou o limite do carro)
Questão durabilidade... ando com o carro pelo menos 2x na semana as vezes fica mais de 1 semana parado na garagem...Já precisei usar ele constante quando meu outro carro ficou na oficina até pequenas viagens fiz e de vez em quando vou no rachão... quando ando na cidade sou prudente não fico usando o limite todo do carro. mesmo pq trimilika mora longe... então é.. saber usar o que tenho para durar ao máximo!
E mais triste que la do outro forum... veja bem.. tudo marmanjo com filho, mulher... fica escrevendo coisas lá que acho que nem meu sobrinho de 8 anos anos fala... Isso demonstra a capacidade mental de alguns lá!!
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
E mais triste que la do outro forum... veja bem.. tudo marmanjo com filho, mulher... fica escrevendo coisas lá que acho que nem meu sobrinho de 8 anos anos fala... Isso demonstra a capacidade mental de alguns lá!!
Não esquenta.
Lá é lá, aqui é aqui.
Não podemos deixar que o espirito de lá contamine aqui. Discussão sim, sem baixaria e apelação.
Não podemos deixar que o espirito de lá contamine aqui. Discussão sim, sem baixaria e apelação.
Firme e forte F4E. Esquece o resto ...
[]s
Fernando.
Falou tudo Fernando! meu carro não tem nada extra como falam! realmente não tinha um módulo de injeção que gravasse talvez um pico de press de turbo.. mesmo que ultrapassou seus 1,5 chegar onde eu cheguei e o motor a 2 anos e meio já fico feliz... e outra cara minha turbina é pequena... veja uma T25.. pensa comigo se eu utilizasse o máximo dela ela já teria ido embora a muito tempo e meu motor também!
Preparadores da minha região já me falaram que a press que eu uso a turbina pequena posso usar tranquilo e saber usar o que tem...
Se o carro dele lá o 2300 redesse 160/ 200/ 250 hps... ótimo cara! para mim é a felicidade... isso é mostra a capacidade dos boxe Air cooleds 4cc ...
Mas humildade são para pouco... quem me conhece pessoalmente sabe.... já andei com Felipe em SP/ conheci pessoalmente o Luis GTI... tudo gente boa! e cada um tem o seu carro e estilo diferentes..
Novamente se alguém passar pelo o ES conhecer praias boas minhas portas estão abertas...
Não podemos deixar que o espirito de lá contamine aqui. Discussão sim, sem baixaria e apelação.
Firme e forte F4E. Esquece o resto ...
[]s
Fernando.
Lá é só mais um fórum de carros como muitos outros com um querendo se aparecer mais que o outro. Aqui temos um grupo reduzido de pessoas que está mais para um grupo de amigos do que para um fórum de exibição.
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Tem hora q não vê nem o shift light, imagina relógio de pressão kkk
rsrsrs
O caso que estava contando foi apos colocar intercooler com a nova turbina durante a viagem para BH, com 1kilo e 35 deu os 400hp no dino e nesse dia a noite que deu 1,7kg eu percebi que deu problema porque na estrada ao fazer a ultrapassagem em uma subida eu achei que estava indo para céu!!! kkkkkkk A banda larga foi para o vermelho foi até secar os bicos de 83libras, sei lá deve ter dado um pico de uns 450hp! rsrsrs Só vi porque deu um pipoco! rsrs
O caso que estava contando foi apos colocar intercooler com a nova turbina durante a viagem para BH, com 1kilo e 35 deu os 400hp no dino e nesse dia a noite que deu 1,7kg eu percebi que deu problema porque na estrada ao fazer a ultrapassagem em uma subida eu achei que estava indo para céu!!! kkkkkkk A banda larga foi para o vermelho foi até secar os bicos de 83libras, sei lá deve ter dado um pico de uns 450hp! rsrsrs Só vi porque deu um pipoco! rsrs
Lá é só mais um fórum de carros como muitos outros com um querendo se aparecer mais que o outro. Aqui temos um grupo reduzido de pessoas que está mais para um grupo de amigos do que para um fórum de exibição.
prefiro aqui e assim com um numero reduzido mas amigos
As pessoas só dão valor para o que eles tem Fusgrind, o que nós conseguimos com esforço e dedicação não vale nada para eles. Mas o importante é nós nos divertirmos com nossos brinquedos e passar o rodo neles heheeh. Abraço
SMURF 2, O RETORNO AGORA FULL RACE Air Cooled 4Ever Porto Alegre - RS
As pessoas só dão valor para o que eles tem Fusgrind, o que nós conseguimos com esforço e dedicação não vale nada para eles. Mas o importante é nós nos divertirmos com nossos brinquedos e passar o rodo neles heheeh. Abraço
Onde eu assino?!
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche. -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment