Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de oleo Schadek de 30mm

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

    https://sportsystem.com.br/loja/prod...fr1824teqsbbs3

    Comment


    • #17
      Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm


      justamente .. como o saulo disse . essa do teu link vem sem tampa..

      a tampa separada de 01 saida é mais 50entinha ..

      https://sportsystem.com.br/loja/prod...fr1824teqsbbs3

      e a completa do link do saulo 150,00 + frete..

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



      Comment


      • #18
        Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

        Pessoal, esta bomba não é de circulação, é para substituir a original por isso vem sem a tampa!
        O que pode ser feito com ela é o sistema "fullflow" que consiste em tampar a saída dela para o bloco e o bloco, adaptar uma saída na tampa original ou adquirir uma tampa com uma saída. Furar a carcaça para a entrada do óleo desviado e incluir ai filtro de óleo externo, radiador de óleo.

        http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=430633
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #19
          Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

          Eu gastei aprox. uns 300 reais entre bomba, niples, mangueiras, flange e filtro...
          Fora que quando tive que abrir o motor o Saulo fez a junta na mao, se tivesse que comprar...
          Nao sai barato, mas quem usa o sistema de circ ext com filtro sabe que vale cada centavo investido. E clara a diferenca na troca de oleo, com 5 mil km o oleo ainda fica bem limpo dependendo do caso, claro.
          Abraco

          - - - Updated - - -

          Eu gastei aprox. uns 300 reais entre bomba, niples, mangueiras, flange e filtro...
          Fora que quando tive que abrir o motor o Saulo fez a junta na mao, se tivesse que comprar...
          Nao sai barato, mas quem usa o sistema de circ ext com filtro sabe que vale cada centavo investido. E clara a diferenca na troca de oleo, com 5 mil km o oleo ainda fica bem limpo dependendo do caso, claro.
          Abraco
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

          Estevão Consalter Junior

          Comment


          • #20
            Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

            Ou já compra aquelas que vem com suporte do filtro, mas ainda assim, sou mais a de circulação pq pode ser adicionado um radiador caso precise.

            Comment


            • #21
              Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

              eu uso a de circulação externa com filtro de gol ap 2.0 aquele com valvula se na me engano as engrenagem e de 32mm comprei na crestana no brás pessoalmente paguei r$150 mas 5 metros de mangueira r$125, qual seria as vatagens de um sistema full low contra um exerno?

              Comment


              • #22
                Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

                me ajuda ai gente é necessário com essa bomba sem circulação de 30mm alterar a polia do vira ou seja deslocar ela mais afrente?
                Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

                Comment


                • #23
                  Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

                  Postado originalmente por desousafabio89 Ver Post
                  me ajuda ai gente é necessário com essa bomba sem circulação de 30mm alterar a polia do vira ou seja deslocar ela mais afrente?
                  blz pessoal
                  hj o desousafabio89 esteve aqui no spa de fuscas do AC.A bomba vou instalar pra ele ,talvez alguns ajustes,mas nada de serio.Garage day a vista
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #24
                    Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

                    Postado originalmente por desousafabio89 Ver Post
                    me ajuda ai gente é necessário com essa bomba sem circulação de 30mm alterar a polia do vira ou seja deslocar ela mais afrente?
                    a de 30mm não precisa fazer nenhuma adaptacão, nem trocar a polia.
                    abraço

                    Comment


                    • #25
                      Re: Bomba de oleo Schadek de 30mm

                      Beleza, ja posso pensar agora em um motor 1600 sem com a base do 1300 ja preparada para o 1600, pq ta faltanto potencia
                      Fusca ou voce tem ou conhece alguem que já teve!

                      Comment

                      Working...
                      X