Re: Projeto 1914cc + W110 + Weber
Galera, boa noite!
Estou desenterrando o tópico.. hahaha
O cara da retífica finalmente me ligou (depois de mais de 6 meses!!) dizendo que meu bloco está pronto! lol
Isso porque era só abrir o bloco, aliviar o volante (que ainda não o fez) e balancear o conjunto! E é claro, fazer a parte da retifica do vira...
E agora estou animado! hahaha
Meu próximo passo é comprar o weber... rs
E claro, fazer o cabeçote..
Mas fiquei em dúvida referente ao sistema de refrigeração! O que indicam? Estou pensando em uma bomba Shadek 30mm com saída para radiador externo e adaptar um filtro.
O carburador decidi em colocar um simples..
Procurando encontrei o kit de coletor: http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-12-B...bef60a&vxp=mtr
E o weber sozinho: http://www.ebay.com/itm/VW-IDF-44mm-...3D130911488884
No caso, é melhor utilizar o 40mm, 44 ou 48?
Cabeçote posso utilizar as molas de opala com o comando W110 Engle?
Sistema de ignição vou utilizar o que eu já tenho, Bosch.
Volante do motor estou pensando em aliviar em 1,5Kg... mais ou menos?
Cabos de velas e velas, quais utilizar? Pensei em mandar de original, ou outro?
Tuchos originais...
Embreagem original aguenta o tranco? Ou tem que ser de cerâmica?
Varetas de válvulas e balanceiros por enquanto originais, visto que a grana está curta e meu motor atual tá consumindo um óleo terrível.. 1 litro a cada dois dias, visto o tanto de vazamentos e fumaceiro! uhahuahuaahu
No geral é isso, devo ter me esquecido de algo, mas quero colocar para rodar logo! rs
Radiador de óleo externo é extremamente importante nesse caso ou posso só colocar uma bomba de óleo nova e colocar depois?
Abraços,
Vitor
Galera, boa noite!
Estou desenterrando o tópico.. hahaha
O cara da retífica finalmente me ligou (depois de mais de 6 meses!!) dizendo que meu bloco está pronto! lol
Isso porque era só abrir o bloco, aliviar o volante (que ainda não o fez) e balancear o conjunto! E é claro, fazer a parte da retifica do vira...
E agora estou animado! hahaha
Meu próximo passo é comprar o weber... rs
E claro, fazer o cabeçote..
Mas fiquei em dúvida referente ao sistema de refrigeração! O que indicam? Estou pensando em uma bomba Shadek 30mm com saída para radiador externo e adaptar um filtro.
O carburador decidi em colocar um simples..
Procurando encontrei o kit de coletor: http://www.ebay.com/itm/VW-TYPE-12-B...bef60a&vxp=mtr
E o weber sozinho: http://www.ebay.com/itm/VW-IDF-44mm-...3D130911488884
No caso, é melhor utilizar o 40mm, 44 ou 48?
Cabeçote posso utilizar as molas de opala com o comando W110 Engle?
Sistema de ignição vou utilizar o que eu já tenho, Bosch.
Volante do motor estou pensando em aliviar em 1,5Kg... mais ou menos?
Cabos de velas e velas, quais utilizar? Pensei em mandar de original, ou outro?
Tuchos originais...
Embreagem original aguenta o tranco? Ou tem que ser de cerâmica?
Varetas de válvulas e balanceiros por enquanto originais, visto que a grana está curta e meu motor atual tá consumindo um óleo terrível.. 1 litro a cada dois dias, visto o tanto de vazamentos e fumaceiro! uhahuahuaahu
No geral é isso, devo ter me esquecido de algo, mas quero colocar para rodar logo! rs
Radiador de óleo externo é extremamente importante nesse caso ou posso só colocar uma bomba de óleo nova e colocar depois?
Abraços,
Vitor
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