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Opa!
Recebi hoje as ultimas partes que faltavam pra fechar o motor. Estavam faltando o parafuso do comando, a capela deslocada (comprei aquela da EMPI, modelo 1200... espero que nao solte hahaha) e os aneis externos pra ajustar a luz e a taxa do motor.
Agora só falta o escapamento. Estou em dúvida qual colocar...
Ou partir pro Silenautto, ou pro Inox da MAF. Problema é o preço exorbitante rs
Ou tem algum outro que voces recomendam?
Uso o 4x1 Silenautto de 1" 1/2. É suficiente e tem ótimo custo benefício. O pessoal da Street Race de Curitiba vende um 4x1 100% dimensionado que fico todo embaixo da saia traseira. É mais um pouco mais caro que os da Silenautto, mas bem mais em conta que os Empi. Pretendo instalar um desses quando puder, pois já passou a fase de ter aquela curva de escape pra fora da saia traseira do Fusca hehehe.
Eu usei uma capela do 1200 da Empi com radiador deslocado. Aquele duto de saida do ar que passa pelo radiador originalmente é preso por 2 ou 3 parafusos. O acabamento é horrível. Eu mandei soldar para ficar 100% vedado. Só fica ruim se quiser tirar a capela com o motor no cofre, mas como em 9 anos só fiz isso uma vez, não me incomodou.
Uso o 4x1 Silenautto de 1" 1/2. É suficiente e tem ótimo custo benefício. O pessoal da Street Race de Curitiba vende um 4x1 100% dimensionado que fico todo embaixo da saia traseira. É mais um pouco mais caro que os da Silenautto, mas bem mais em conta que os Empi. Pretendo instalar um desses quando puder, pois já passou a fase de ter aquela curva de escape pra fora da saia traseira do Fusca hehehe.
Eu usei uma capela do 1200 da Empi com radiador deslocado. Aquele duto de saida do ar que passa pelo radiador originalmente é preso por 2 ou 3 parafusos. O acabamento é horrível. Eu mandei soldar para ficar 100% vedado. Só fica ruim se quiser tirar a capela com o motor no cofre, mas como em 9 anos só fiz isso uma vez, não me incomodou.
Então, hoje poli os prisioneiros, bielas estão balanceadas já. Só falta acertar um pistao da AA que veio com 17g a mais que os outros. Não sei ainda onde retirar material dele...
Quanto ao escapamento, estou pensando em pegar esse da Silenautto...
Não sei qual seria melhor pra minha aplicação.
Meu fusca já tem os dois buracos de escapamento nas saidas do paralamas, um de cada lado. Queria que o escape saisse nos buracos, questão de estetica.
Houve uma mudança, acabei trocando o comando W110 por um Engle FK-10. 284º contra 310º. Vou usar com balanceiros 1;25 da empi que ja tinha.
Quanto ao seu fusqueta, vc tem video dele? Consegue me enviar no whats pra eu ver o ronco??
Ou vc está no grupo do fusca4ever do whatsapp? kkkk
Se puder me chamar, segue ai meu whats.
067-99199-5995
Eu estou pra iniciar a montagem do motor. Tive alguns contra tempos e acabou enrolando.
Levei ontem pra fazer o polimento no vira novamente, e agora estou procurando informações se devo ou nao cortar aqueles rasgos laterais nos tuchos. Os meus são da SS 31mm, já com o furo central.
Não encontrei nada no forum, ou nao soube procurar....
Eu estou pra iniciar a montagem do motor. Tive alguns contra tempos e acabou enrolando.
Levei ontem pra fazer o polimento no vira novamente, e agora estou procurando informações se devo ou nao cortar aqueles rasgos laterais nos tuchos. Os meus são da SS 31mm, já com o furo central.
Não encontrei nada no forum, ou nao soube procurar....
Então, vou montar original mesmo.
Eu preciso só descobrir de onde remover material do pistão, um dos que vieram da AA Pistons está 17g mais pesado.
Sugestão?
Você comprou a muito tempo os pistões?
Eu tentaria falar com o vendedor e explicar o que está acontecendo. 17 gramas é muito! Usei pistões AA e a diferença foi de 1 grama. Nem mexemos neles.
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Você comprou a muito tempo os pistões?
Eu tentaria falar com o vendedor e explicar o que está acontecendo. 17 gramas é muito! Usei pistões AA e a diferença foi de 1 grama. Nem mexemos neles.
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
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