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Projeto 1914cc + W110 + Weber

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  • #31
    Bem vindo de volta hehe!

    A vistoria tem inspeção de gases?

    Abraço ae!!

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    • #32
      Valeu Delrio.
      Aqui não tem inspeção de gases, somente de numero de chassi, motor e funcionamento geral e modificações externas não autorizadas rs

      Ainda bem né hahaha
      Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

      "Porque quem gosta de motorzinho é dentista!"

      É 2.0?
      Tente acompanhar!

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      • #33
        Ainda bem!

        Belo projeto!! Toca direto!!

        Abraço!

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        • #34
          Projeto andou?
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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          • #35
            Postado originalmente por alanbique Ver Post
            Projeto andou?
            Opa!
            Recebi hoje as ultimas partes que faltavam pra fechar o motor. Estavam faltando o parafuso do comando, a capela deslocada (comprei aquela da EMPI, modelo 1200... espero que nao solte hahaha) e os aneis externos pra ajustar a luz e a taxa do motor.

            Agora só falta o escapamento. Estou em dúvida qual colocar...

            Ou partir pro Silenautto, ou pro Inox da MAF. Problema é o preço exorbitante rs
            Ou tem algum outro que voces recomendam?

            Previsto fechar o motor nos proximos dias já.
            Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

            "Porque quem gosta de motorzinho é dentista!"

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            • #36
              Uso o 4x1 Silenautto de 1" 1/2. É suficiente e tem ótimo custo benefício. O pessoal da Street Race de Curitiba vende um 4x1 100% dimensionado que fico todo embaixo da saia traseira. É mais um pouco mais caro que os da Silenautto, mas bem mais em conta que os Empi. Pretendo instalar um desses quando puder, pois já passou a fase de ter aquela curva de escape pra fora da saia traseira do Fusca hehehe.

              Eu usei uma capela do 1200 da Empi com radiador deslocado. Aquele duto de saida do ar que passa pelo radiador originalmente é preso por 2 ou 3 parafusos. O acabamento é horrível. Eu mandei soldar para ficar 100% vedado. Só fica ruim se quiser tirar a capela com o motor no cofre, mas como em 9 anos só fiz isso uma vez, não me incomodou.
              Last edited by alanbique; 02-02-2019, 08:55 AM.
              Fusca 1500 1974 Verde Hippie
              1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
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              • #37
                Postado originalmente por alanbique Ver Post
                Uso o 4x1 Silenautto de 1" 1/2. É suficiente e tem ótimo custo benefício. O pessoal da Street Race de Curitiba vende um 4x1 100% dimensionado que fico todo embaixo da saia traseira. É mais um pouco mais caro que os da Silenautto, mas bem mais em conta que os Empi. Pretendo instalar um desses quando puder, pois já passou a fase de ter aquela curva de escape pra fora da saia traseira do Fusca hehehe.

                Eu usei uma capela do 1200 da Empi com radiador deslocado. Aquele duto de saida do ar que passa pelo radiador originalmente é preso por 2 ou 3 parafusos. O acabamento é horrível. Eu mandei soldar para ficar 100% vedado. Só fica ruim se quiser tirar a capela com o motor no cofre, mas como em 9 anos só fiz isso uma vez, não me incomodou.
                Então, hoje poli os prisioneiros, bielas estão balanceadas já. Só falta acertar um pistao da AA que veio com 17g a mais que os outros. Não sei ainda onde retirar material dele...

                Quanto ao escapamento, estou pensando em pegar esse da Silenautto...

                Ou esse: http://www.silenautto.com.br/?menu=produtos&p=6

                Ou esse: http://www.silenautto.com.br/?menu=produtos&p=1

                Não sei qual seria melhor pra minha aplicação.
                Meu fusca já tem os dois buracos de escapamento nas saidas do paralamas, um de cada lado. Queria que o escape saisse nos buracos, questão de estetica.

                Houve uma mudança, acabei trocando o comando W110 por um Engle FK-10. 284º contra 310º. Vou usar com balanceiros 1;25 da empi que ja tinha.

                Quanto ao seu fusqueta, vc tem video dele? Consegue me enviar no whats pra eu ver o ronco??
                Ou vc está no grupo do fusca4ever do whatsapp? kkkk

                Se puder me chamar, segue ai meu whats.
                067-99199-5995

                Abraços
                Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

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                • #38
                  Tem um vídeos no meu tópico, bem no final: http://www.fusca4ever.com.br/forum/l...A3%C2%A3o-1974

                  Links dos escapes não funcionaram. Eu uso o modelo 4x1 Dimensionado 1 1/2" Abafador lateral
                  Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                  1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
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                  • #39
                    https://www.facebook.com/MsRacingScapsEspeciais/
                    Augusto Cesar Nunes

                    Pesquisador
                    Mecânico Entusiasta
                    Analista em Informática
                    gutocesa@hotmail.com
                    gutocesa@terra.com.br

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                    • #40
                      Bom galera, bom dia!!

                      Eu estou pra iniciar a montagem do motor. Tive alguns contra tempos e acabou enrolando.
                      Levei ontem pra fazer o polimento no vira novamente, e agora estou procurando informações se devo ou nao cortar aqueles rasgos laterais nos tuchos. Os meus são da SS 31mm, já com o furo central.
                      Não encontrei nada no forum, ou nao soube procurar....
                      Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

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                      • #41
                        No meu motor 2110 usei tuchos Engle e não fiz rasgos.
                        No 1600 que usei também não fiz.
                        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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                        • #42
                          Postado originalmente por vitorbertin Ver Post
                          Bom galera, bom dia!!

                          Eu estou pra iniciar a montagem do motor. Tive alguns contra tempos e acabou enrolando.
                          Levei ontem pra fazer o polimento no vira novamente, e agora estou procurando informações se devo ou nao cortar aqueles rasgos laterais nos tuchos. Os meus são da SS 31mm, já com o furo central.
                          Não encontrei nada no forum, ou nao soube procurar....
                          Então, vou montar original mesmo.
                          Eu preciso só descobrir de onde remover material do pistão, um dos que vieram da AA Pistons está 17g mais pesado.
                          Sugestão?
                          Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

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                          • #43
                            Você comprou a muito tempo os pistões?
                            Eu tentaria falar com o vendedor e explicar o que está acontecendo. 17 gramas é muito! Usei pistões AA e a diferença foi de 1 grama. Nem mexemos neles.
                            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
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                            • #44
                              Você comprou a muito tempo os pistões?
                              Eu tentaria falar com o vendedor e explicar o que está acontecendo. 17 gramas é muito! Usei pistões AA e a diferença foi de 1 grama. Nem mexemos neles.
                              Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                              1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                              "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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                              • #45
                                Comprei há anos! Estava guardado.. Na epoca comprei na SS. Mas achei muita diferença de peso.
                                Projeto: Aircooled 2187cc Scat - Dual Weber 48IDF - Scat C45

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