Gente percebi que esta ocorrendo um vazamento no baquelite ou na bomba estranho que ja troquei junta e nada também ja foi trocado o baquelite, alguem poderia midar uma ajuda referente a isso?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina
Collapse
X
-
Re: Vazamento oleo Baquelite ou bomba de gasolina
O bom é quando trocar o baquelite da bomba de combustivel o local esteja isento de qualquer tipo de oleo, graxa ou sujeira. A bomba tem que ser preenchida de graxa e as vezes acontece de ficar babando um pouco. Geralmente colocam com junta e cola de junta. Eu prefiro usar junta com silicone alta temperatura, mas só o suficiente pra vedar pra nao ficar aparecendo cola depois, na base do alternador é a mesma coisa...
Mas independente da cola que vai usar, o mais importante é que o local seja bem limpo, sem nadinha mesmo de sujeira, senão nao tem cola que resolva...
Abç
-
o motor do fabio precisa ,já falei pra ele,de fazer respiros nas tampas de valvulas.A sobrepressão do carter esta provocando varios vazamentos.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
O que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
Abç
Comment
-
Postado originalmente por estevaofsa Ver PostO que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
Abç
Eu uso respiro aberto de aluminio da SS mandando o soprinho pra um brether box e ficou uma maravilha .. Além dos respiros de tampa de cabeçote .
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por estevaofsa Ver PostO que causa essa pressão excessiva no carter? o meu 1300 dava uma sopradinha no respiro do bocal do óleo, mas nada que chegasse a causar vazamentos. Será que é o assentamento dos anéis do kit de motor novo que deixa vazar um pouco da compressão pra dentro do bloco? Se for com uns 1500 km rodados ja da uma melhorada boa, se não for o respiro nas tampas é a forma mais barata de remediar o problema.
Abçu voce faz tudo,ou sabe que ficou devendo pra próxima .vlw abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por marcos22 Ver PostSe aquele respiro original de lata estiver entupido, vai sair pelos retentores ou lugares mais fracos, como juntas etc..
Eu uso respiro aberto de aluminio da SS mandando o soprinho pra um brether box e ficou uma maravilha .. Além dos respiros de tampa de cabeçote .Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por luiz Ver PostAcho bom ver se o prisioneiro ou parafuso que seguram a bomba não espanaram.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
Comment