Anúncio

Collapse
No announcement yet.

passar por cima da apzada!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: passar por cima da apzada!!!

    minha receita, pra só assustar o AP...
    1600 + 1.00mm
    tcs10
    taxa 6.6 de taxa pra gasolina
    Turbina k16, com 1.00bar de pressão
    cambio 8x31
    dupla solex 32
    pneus 195x60/15
    Ignição eletrônica analógica, com bobina de gol Mi

    será que chega a andar junto ?
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #17
      Re: passar por cima da apzada!!!

      Postado originalmente por tiago 74 Ver Post
      mas tinha que ser de preferencia aspirado porque nenhum gol vai querer meter com fusca turbo tinha que ser algo mais na camufla e teria que abrir o motor sim para colocar um comando melhor eu já revisaria o resto
      que tal:
      *dupla solex 32 retrabalhada a alcool
      *comando w 110
      *escape 4x1
      *taxa 12 para 1
      *kit 1600
      *ignição eletronica e bobina do gol mi
      e de preferencia algo que não perca tanta durabilidade.
      obrigado pelas dicas
      Vc não ganha de um AP 2.0 com um fusca aspirado 1.6.
      Só ganha em 2 hipóteses: se for um fusca de pista, com preparação pesada, consumo elevado, baixa durabilidade e "impraticável" no dia a dia ou se for um tiozinho no volante do carro com AP 2.0. Se for piazão, esqueça kkkk

      Com essa receita vc ganha fácil dos 1.0 e 1.4, ganha "suando" de alguns 1.6 mais antigos (qualquer AP 1.6 injetado tem mais de 90 cv) e anda junto até o final da terceira marcha com os 1.6 16v tipo Clio ou 1.6 16v e-Torq dos Fiat (ambos com mais de 110cv).

      Essa é minha experiência.
      Meu motor tem praticamente a mesma configuração desta que vc passou. E está com 26.000 km.
      Last edited by alanbique; 23-01-2014, 04:00 PM.
      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

      Comment


      • #18
        Re: passar por cima da apzada!!!

        Tomamos pau até de uma Belina!!!

        http://www.youtube.com/watch?v=mdim4q-hMMU

        hahahahahaha
        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

        Comment


        • #19
          Re: passar por cima da apzada!!!

          vocês estão esquecendo de por uma carburação melhor;OU SOLEX 40 OU WEBBER 40.solex 32 vai passar vergonha sim contra o ap e vai limitar o motor a 200cv.Precisamos de toda potencia pra destruir um ap senão ele nos pegará em alta velocidade
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            Re: passar por cima da apzada!!!

            Postado originalmente por alanbique Ver Post
            Tomamos pau até de uma Belina!!!

            http://www.youtube.com/watch?v=mdim4q-hMMU

            hahahahahaha

            Cara.. belina do capet... muito bom cara.. rachei de rir do cara tomando pau a 180..
            Não é atoa que o vídeo tem quase 900 mil acessos.

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • #21
              Re: passar por cima da apzada!!!

              Postado originalmente por marcos22 Ver Post
              Tem que aumentar a cilindrada pra continuar aspirado..
              Pra montar algo aspirado com durabilidade, prepare o bolso.
              I know ....
              Fusca - 1968
              1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
              123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

              Comment


              • #22
                Re: passar por cima da apzada!!!

                Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                Cara.. belina do capet... muito bom cara.. rachei de rir do cara tomando pau a 180..
                Não é atoa que o vídeo tem quase 900 mil acessos.
                Cara... Ela é a mãe dos sleepers!!! Certeza! kkkk
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #23
                  Re: passar por cima da apzada!!!

                  Veja este aqui: 1641 (69X87), K16, coletor de Kombi injetada, FT350!

                  http://www.youtube.com/watch?v=DYhfr31lyPk



                  Tempo no Racha Interlagos 2014

                  http://www.cronosbrasil.com.br/detal...d_Piloto=36752
                  Arquivos Anexos
                  Augusto Cesar Nunes

                  Pesquisador
                  Mecânico Entusiasta
                  Analista em Informática
                  gutocesa@hotmail.com
                  gutocesa@terra.com.br

                  Comment


                  • #24
                    Re: passar por cima da apzada!!!

                    eu tambem voto no 1600 turbo pois aspirado é legal mais gasta mais mesmo continuando 1600

                    Comment


                    • #25
                      Re: passar por cima da apzada!!!

                      Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                      Veja este aqui: 1641 (69X87), K16, coletor de Kombi injetada, FT350!

                      http://www.youtube.com/watch?v=DYhfr31lyPk

                      [ATTACH=CONFIG]28238[/ATTACH]

                      Tempo no Racha Interlagos 2014

                      http://www.cronosbrasil.com.br/detal...d_Piloto=36752
                      Tem mais informações deste motor? Que turbina, comando e cabeçote ele usa?
                      Quando meu aspirado 2.0 ficar pronto, quero desmontar meu 1600 e montar um kit turbo nele.
                      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                      Comment


                      • #26
                        Re: passar por cima da apzada!!!

                        negocio é investir no 1600 turbo na cana e cabeçote e um tcs20 ja da pra brincar bem , mesmo assim não sai barato hehe 5000,00 a 7000 por baixo dependendo do preparador

                        Comment


                        • #27
                          Re: passar por cima da apzada!!!

                          Pô pessoal, agora fiquei curioso, será que arrumo alguma coisa com 2.0?

                          Conf:
                          Comando W120
                          Volante aliviado 1.5kg
                          Ignição MI
                          Fuelltech aspro 1f com 4 bicos de santa e dois corpos de 40
                          Taxa original
                          1.6 gasolina

                          Cambio do mile5...

                          VIDEO:
                          https://www.youtube.com/watch?v=G_IyMuZ3IE4
                          SP - São Paulo
                          www.autocompra.com.br

                          Comment


                          • #28
                            Re: passar por cima da apzada!!!

                            Chame um Gol 2.0 e faça o tira teima!

                            OBS: Santana/Quantum 2.0 com GNV não vale hehehehe
                            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                            Comment


                            • #29
                              Re: passar por cima da apzada!!!

                              Postado originalmente por alanbique Ver Post
                              Chame um Gol 2.0 e faça o tira teima!

                              OBS: Santana/Quantum 2.0 com GNV não vale hehehehe
                              Putz, justo hoje que dei um "safanão" em um santana. Não sei se era a gás ....

                              []s
                              Fernando.
                              Fusca - 1968
                              1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                              123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                              Comment


                              • #30
                                Re: passar por cima da apzada!!!

                                Postado originalmente por fcm Ver Post
                                Putz, justo hoje que dei um "safanão" em um santana. Não sei se era a gás ....

                                []s
                                Fernando.
                                KKKKKK

                                Mas o seu não é 1600 né.
                                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                                Comment

                                Working...
                                X