Anúncio

Collapse
No announcement yet.

passar por cima da apzada!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: passar por cima da apzada!!!

    Postado originalmente por alanbique Ver Post
    KKKKKK

    Mas o seu não é 1600 né.
    Tenho provas documentais que ele é MILETRINCA.
    Segue imagem abaixo...



    Veja o numero escrito na tampa do motor .... kkkkkkkkkk
    Arquivos Anexos
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

    Comment


    • #32
      Re: passar por cima da apzada!!!

      Postado originalmente por alanbique Ver Post
      Tem mais informações deste motor? Que turbina, comando e cabeçote ele usa?
      Quando meu aspirado 2.0 ficar pronto, quero desmontar meu 1600 e montar um kit turbo nele.
      Saiu reportagem dele na Revista Tech Speed - http://www.revistatechspeed.com.br/loja/
      Augusto Cesar Nunes

      Pesquisador
      Mecânico Entusiasta
      Analista em Informática
      gutocesa@hotmail.com
      gutocesa@terra.com.br

      Comment


      • #33
        Re: passar por cima da apzada!!!

        Postado originalmente por fcm Ver Post
        Tenho provas documentais que ele é MILETRINCA.
        Segue imagem abaixo...

        [ATTACH=CONFIG]28341[/ATTACH]

        Veja o numero escrito na tampa do motor .... kkkkkkkkkk
        kkkkkkk

        - - - Updated - - -

        Postado originalmente por gutocesa Ver Post
        Saiu reportagem dele na Revista Tech Speed - http://www.revistatechspeed.com.br/loja/
        Valeu a dica!
        Num futuro "+/-" distante quero montar algo nesse estilo.
        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

        Comment


        • #34
          Re: passar por cima da apzada!!!

          Mas o pessoal aqui quer apelar também, fazendo um 1600 a ar de uso diário bater em ap 2000.

          Aí fica meio difícil, mas acredito que um aumento de cilindrada para 1.8 seria uma receita durável. Já li relatos de motores 1.8 andando a 200km/h, e receitinha básica, vira de 78mm, pistões std originais, cabeçotes originais e dupla solex 32 aberta para 35. Isso receita para uso diário e com boa velocidade final.

          Eu tenho um 1600 a álcool com comando cópia W110 da FM, cabeçotes originais e dupla solex 40. Ando bem com gol 1.6MI que são bastante enjoados, mas no máximo 300 a 400mts, a partir daí começam a me passar. Eu correr com carros 1.0 e 1.4 é como bater em aleijado. Quando montei meu motor, o meu objetivo era andar na frente dos 1.6MI e estou satisfeito, mas o próximo passo será aumentar a cilindrada para 1.8 com vira de 78mm. Mas não curto muito dar velocidade final no carro, afinal, não é um carro para altas velocidades, mas com o motor atual ele dá e foi até onde eu tive coragem de dar 170km/h no painel tranquilo ou pelo menos dava, até eu trocar a cx de marcha de 33x8 para 35x8.

          Por tanto, qual o objetivo do projeto? Ganhar de AP 1.6 ou 2.0?
          Bruce Angelo
          Manaus, AM

          Comment


          • #35
            Re: passar por cima da apzada!!!

            dar coro no 1.6 já ficaria interessante!!!

            Comment


            • #36
              Re: passar por cima da apzada!!!

              Então já lhe dei uma receitinha de sucesso. O resto é acerto e ser feliz.
              Bruce Angelo
              Manaus, AM

              Comment


              • #37
                Re: passar por cima da apzada!!!

                Se o interesse for dar um espanco de até uns 400mts, um 1600+w100+solequinhas usando um cambio 8x35 já está passando de suficiente... o fusquinha vira um trator com essa relação, agora se o interesse é dar espanco de final, vc já vai ter que mexer com cambio... suspensão... freios... se possível bolar um aerofólio de fibra ali no capô pra diminuir o arrastro aerodinâmico!!! kkkkk

                Comment


                • #38
                  Re: passar por cima da apzada!!!

                  Postado originalmente por Bruce Angelo Ver Post
                  Já li relatos de motores 1.8 andando a 200km/h, e receitinha básica, vira de 78mm, pistões std originais, cabeçotes originais e dupla solex 32 aberta para 35. Isso receita para uso diário e com boa velocidade final.
                  Um fusca a AR com motor aspirado apenas 1.8 dar 200 eu nunca vi... Acredito que para fazer isso tem que ser de 150hp para cima e olhe lá!
                  Me refiro a uma condição normal, carro andando no plano sem ser de nariz para baixo dando tudo, digo isso porque acho dificil mesmo um fusca andar a 200 GPS são muitos fatores a serem considerados.

                  Abraço
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment

                  Working...
                  X