Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit Ventoinha Porsche da Crestana!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Kit Ventoinha Porsche da Crestana!

    Postado originalmente por sedan74turbo Ver Post
    do kit que peguei na mão a primeira coisa que não me agradou foi a ventoinha de plástico, a fibra achei muito fina dava a impressão que ia se quebrar facilmente de tanto que se torcia facilmente e como estava sem acabamento nenhum deu pra ver que realmente era bem fina no próprio fusca deles que fica lá na loja o vão que ficava entre a capela eo suporte do alternador era grande +/- 15mm...

    e outra o PHF esta refazendo suas capelas ou seja esta melhorando o seu kit e o novo modelo é melhor até sobre a minha tanto que já falei para ele que vou querer uma também ele fez o molde como se fossem dutos direcionados para os cilindros vai deixar escapar bem menos ar por frestas, quando eu for lá irei tirar algumas fotos desse novo modelo.. e se não me engano a ventoinha será maior..
    Fernando,

    Eu realmente não tenho nada que desabone a da Crestana. Funciona! Os ajustes na capela, seja Bergman ou essa no meu entendimento são normais pois o tamanho dos motores varia de acordo com a cilindrada, tipo de Bloco, plates etc... (recentemente estive com um 2400 bergman em construção em BH e é normal cortar aqui e ali...)

    Por gentileza, se puder, sei que tem contato constante com o Paulo veja com ele pessoalmente o que temos que fazer para ele mandar uma dessas para nós aqui em Brasilia.
    (Só não podemos esperar eternamente para não desanimar o cliente!) rsrs

    Qualquer duvida pode me mandar MP zap zap etc...

    Abraço
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • #17
      Re: Kit Ventoinha Porsche da Crestana!

      com certeza funciona Luismj você tem a experiência na pratica eu fui pelo visual.... mas os motores estão ae vivos e fortes ... ;-)

      Pode deixar que falo sim com o PHF mas lhe digo o complicado é o prazo como ele trabalha sozinho e é bem detalhista realmente demora um pouco confecção do suporte do alternado , confecção da ventoinha e o molde da capela são feitos por
      terceiros mas os acabamentos são feitos pelo PHF e tudo na lixa ou lima, então prazo é uma coisa que acredito por enquanto é longo até que ele resolva e tenha $$ para fazer em produção ae vai ser mais rápido, mas pode deixar que falo com ele...

      Caso você venha para São Paulo me avise e avise ao Felipe também que combinamos e te levamos lá no PHF ele é muito gente boa...
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment

      Working...
      X