Bom amigos tenho trabalhado no projeto de meu motor por mais de um ano e meio comprando peças e pesquisando.
Tudo que compro e faço no carro é baseado no que aprendo aqui. Não conheço muita gente aqui nessa cidade ainda e sempre que pergunto pra galera fusqueira daqui sobre preparadores a resposta é a mesma.,.. hmmm aqui na cidade não conheço ninguém...
Enfim o que eu preciso é saber da viabilidade de um projeto que agora tenho em mente... mecânico acabo achando alguém bom.. Até pq meu mecanico é professor do SENAI de mecanica e mecânico de provas daqui de SC, MAS ME botaram um cagaço louco aqui dizendo que o cara pra fechar VW ar tem que ser quase engenheiro que é raro alguém montar um motor turbo que nao funda... Ao invés de montar aspro pretendo ir de turbo... Mas quero um turbo mais manso, só pra se divertir quando der umas aceleradinhas mais fortes de vez em quando, um carro pra dia a dia quase como um turbo de fabrica que encha rapido mas não force demais o motor... Por isso pretendo usar uma Turbina Master Power R384-3 - 36/42,7
Aqui segue o que será a configuração do motor
Bloco AS 41 *novo*
Kit 1800 AA ( NÃO É FORJADO ) *posso vender barato esse kit pra algum amigo aqui do F4E kkkk e comprar forjado*
Bielas Scat forjadas - Virabrequim 69mm Forjado colo VW - Tuchos Billet ultraleves 30mm com furo - capas de tucho Scat
Balanceiro Forjado 1.25 - Varetas de valvula em Cromoly
Cabeçotes Street Pro Outlaw 40x35,5 - Bore 90.5
Injeção eletrônica Fueltech FT250 corpo simples TBIS 45mm
Roda fonica
Taxa de compressão 8:5:1 Na gasolina
Pretendo trocar meu comando por um Engle Turbo TCS20
Refrigeração adicional 72 passadas com ventoinha + sobrecarter 1.5L CB performance com filtro + radiador doghouse deslocado
+ bomba de óleo 32mm + breather box
Freio a disco nas 4 rodas
Cambio 8x31
ESCAPAMENTO pretendo usar BOB8 4x2 1 1/2 a não ser que tenha que fazer um especial.... alguem pode me falar?
Bom gente eu sei que tem tópicos sobre o assunto mas gostaria de saber da viabilidade de andar com um carro rápido mas que não fique dando problema o tempo todo , que seja como eu disse, quase um turbo de fabrica....
Honestamente se isso não for viavel pretendo botar um vira de 74mm e ficar feliz com isso =(
MUITO OBRIGADO FAMILIA F4E!!!!
Tudo que compro e faço no carro é baseado no que aprendo aqui. Não conheço muita gente aqui nessa cidade ainda e sempre que pergunto pra galera fusqueira daqui sobre preparadores a resposta é a mesma.,.. hmmm aqui na cidade não conheço ninguém...
Enfim o que eu preciso é saber da viabilidade de um projeto que agora tenho em mente... mecânico acabo achando alguém bom.. Até pq meu mecanico é professor do SENAI de mecanica e mecânico de provas daqui de SC, MAS ME botaram um cagaço louco aqui dizendo que o cara pra fechar VW ar tem que ser quase engenheiro que é raro alguém montar um motor turbo que nao funda... Ao invés de montar aspro pretendo ir de turbo... Mas quero um turbo mais manso, só pra se divertir quando der umas aceleradinhas mais fortes de vez em quando, um carro pra dia a dia quase como um turbo de fabrica que encha rapido mas não force demais o motor... Por isso pretendo usar uma Turbina Master Power R384-3 - 36/42,7
Aqui segue o que será a configuração do motor
Bloco AS 41 *novo*
Kit 1800 AA ( NÃO É FORJADO ) *posso vender barato esse kit pra algum amigo aqui do F4E kkkk e comprar forjado*
Bielas Scat forjadas - Virabrequim 69mm Forjado colo VW - Tuchos Billet ultraleves 30mm com furo - capas de tucho Scat
Balanceiro Forjado 1.25 - Varetas de valvula em Cromoly
Cabeçotes Street Pro Outlaw 40x35,5 - Bore 90.5
Injeção eletrônica Fueltech FT250 corpo simples TBIS 45mm
Roda fonica
Taxa de compressão 8:5:1 Na gasolina
Pretendo trocar meu comando por um Engle Turbo TCS20
Refrigeração adicional 72 passadas com ventoinha + sobrecarter 1.5L CB performance com filtro + radiador doghouse deslocado
+ bomba de óleo 32mm + breather box
Freio a disco nas 4 rodas
Cambio 8x31
ESCAPAMENTO pretendo usar BOB8 4x2 1 1/2 a não ser que tenha que fazer um especial.... alguem pode me falar?
Bom gente eu sei que tem tópicos sobre o assunto mas gostaria de saber da viabilidade de andar com um carro rápido mas que não fique dando problema o tempo todo , que seja como eu disse, quase um turbo de fabrica....
Honestamente se isso não for viavel pretendo botar um vira de 74mm e ficar feliz com isso =(
MUITO OBRIGADO FAMILIA F4E!!!!
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