Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acerto megasquirt

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acerto megasquirt

Galera,

Alguém sabe ou recomenda algum profissional que saiba lidar com os devidos acertos/regulagens na megasquirt em São Paulo ou na região de Ribeirão Preto/SP? Não estou tendo tempo para poder estudar e entender a megasquirt. Minha ideia é achar alguém que já conheça a mega pra funcionar e regular o carro. Levo o carro de guincho, arrastado, pago a viagem e o dia do cara tbm se ele preferir, enfim, quero é colocar o carro pra funcionar.
    Se algum membro do F4E souber e puder fazer o serviço é só mandar MP e a gente conversa!!!

Rafael Fedel

1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI

"Para evitar decepções, reduza as expectativas."

Re: Acerto megasquirt

Rafael,

Eu acabei abandonando a minha por que quando tive problemas tive que encostar o carro até eu ter tempo de desmontar tudo montar a giga de testes de novo e arrumar o modulo.
    Eu procuraria o pessoal da msbr não sei se eles ainda estão fazendo alguma coisa mas se não me engano um deles até montou uma versão comercial da Mega.
    A Mega é sensacional e realmente funciona muito bem, quando montei lembro que segui um roteiro que tinha no site e arrumei um mapa mais ou menos com as caracteristicas do motor (copiei do bugtec) hehehehe. O que você pode fazer é tentar falar com o Paulo Luiz que é o cara que mais manja disso ou o pessoal do msbr ou msracing, caso não consiga ajuda com ninguém vai no roteiro básico que tem no site que funciona, pode ter certeza.

http://www.msextra.com/doc/ms1extra/...ual.htm#before
    2276 FK8 .

Comment

Luiz, obrigado pelas dicas e pelo link.

Vou no roteiro básico e ver o que eu consigo
      Todo mundo fala que a mega é incrível e, fuçando no tunerstudio, vi o tanto de funções que ela tem, e são MUITAS!!!
      Ha um tempo atras quase vendi ela e comprei uma fueltech por causa da assistência e tem uma porrada de gente que especializado nela MAS, pensei bem e fiquei com a mega mesmo hehehe..

Abraçãoo
      Rafael Fedel

Comment

Postado originalmente por manimousin Ver Post
        Galera,

Alguém sabe ou recomenda algum profissional que saiba lidar com os devidos acertos/regulagens na megasquirt em São Paulo ou na região de Ribeirão Preto/SP? Não estou tendo tempo para poder estudar e entender a megasquirt. Minha ideia é achar alguém que já conheça a mega pra funcionar e regular o carro. Levo o carro de guincho, arrastado, pago a viagem e o dia do cara tbm se ele preferir, enfim, quero é colocar o carro pra funcionar.
        Se algum membro do F4E souber e puder fazer o serviço é só mandar MP e a gente conversa!!!

Rafael, tem o pessoal da Futura Imports, eles fornecem os kits de Mega para o Fórmula Vee Brasil. Eles fazem instalação também. Conhecem muito!

www.futuraimports.com.br
        Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

Comment

Boa tarde,

Tenho MS no meu fusca a algum tempo e posso garantir que valeu cada centavo e dia que fui dormir tarde,rsrrsrs, mas lembro que é uma IE para aprendizado e muito bom, mas se vc não tem tempo e pretende passar para alguém mexer aconselho falar com o PIU da MSBR, manja muito e sabe o que faz.
          Contato SKYPE - piubrazil
          http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

Comment

Augusto, obrigado pelo contato, vou tentar aprender alguma coisa nas horas vagas e se eu não conseguir nada eu falo com eles

Alex, vejo todos falarem muito bem da mega, foi por isso que comprei a minha.. E a maioria diz que ela não é tão complicada e que com o programa certo (tunerstudio) a regulagem é bem precisa.. Obrigado pelo contato do Piu, já ouvi falar dele mas tinha esquecido.
            Rafael Fedel

Comment

faz quase 2 anos que eu to com a mega instalada em meu fusca, e realmente não tem nada melhor, Hoje estou subindo pra processador ms2, adicionando varias funções novas.. rsrsrsrs a brincadeira nunca termina

roda fônica , retirar transformador, controle de atuador de marcha lenta, vou tentar adicionar as funções de 3 step e flat shift também

Fusca 85 1600 Alcool Original

Comment

Conseguiu instalar a mega? Conseguiu o contato com o Bugtec? Eu também estou com o projeto de instalar a mega, mais estou com medo da configuração também. Abraços

Comment

Working...
                X