Boa noite galera.
Após tentar tirar proveito máximo com carburação simples (e fiquei feliz com o acerto que consegui, saindo na frente de muito carro por ai), resolvi instalar as duplas hoje!
Fiz o retrabalho hoje das flautas conforme manda o mestre Marcelo, (detalhe que no desenho dele, teoricamente na parte inferior o dele estaria tapado e seria feito um furo de 1,2mm... Porém no meu, existe um buraco da largura da flauta, não tendo furo algum! É normal?)
O motor está com 4Kg de volante aliviado, devidamente balanceado, com Kit Mahle 1600 à gasolina, cabeçote moderno com velas de rosca longa, ignição eletronica e bobina MI.
Após um prévio acerto, descobri que existe uma entrada de ar falsa no carburador do lado esquerdo( motorista), mas a lenta está estável à 700rpms.
O problema é que quando acelero, ele falha bastante e demora MUITO pra subir giro.
Acredito que esteja com falta de combustivel, mas vou passar a configuração atual.
(testei todas partes com dutos, passei ar comprimido e os gicleurs utilizados sao todos novos)
Venturi> 24mm
Principal> 135
Ar> 100
Marcha lenta> 45
Injetor> 45
Porém peguei duas tabelas diferentes. Uma do fusca itamar, 96>, e uma antiga da Kombi 1600, que manda utilizar principal 155, ar 115 e marcha lenta 52,5.
(segue site> http://www.planetabuggy.com.br/mecan...ragem_carb.htm)
Será que está bom pra um motor com W110 e estou errando no acerto?
O parafuso da mistura está regulado com aproximadamente 1,5 volta.
Alguma sugestão?
Após tentar tirar proveito máximo com carburação simples (e fiquei feliz com o acerto que consegui, saindo na frente de muito carro por ai), resolvi instalar as duplas hoje!
Fiz o retrabalho hoje das flautas conforme manda o mestre Marcelo, (detalhe que no desenho dele, teoricamente na parte inferior o dele estaria tapado e seria feito um furo de 1,2mm... Porém no meu, existe um buraco da largura da flauta, não tendo furo algum! É normal?)
O motor está com 4Kg de volante aliviado, devidamente balanceado, com Kit Mahle 1600 à gasolina, cabeçote moderno com velas de rosca longa, ignição eletronica e bobina MI.
Após um prévio acerto, descobri que existe uma entrada de ar falsa no carburador do lado esquerdo( motorista), mas a lenta está estável à 700rpms.
O problema é que quando acelero, ele falha bastante e demora MUITO pra subir giro.
Acredito que esteja com falta de combustivel, mas vou passar a configuração atual.
(testei todas partes com dutos, passei ar comprimido e os gicleurs utilizados sao todos novos)
Venturi> 24mm
Principal> 135
Ar> 100
Marcha lenta> 45
Injetor> 45
Porém peguei duas tabelas diferentes. Uma do fusca itamar, 96>, e uma antiga da Kombi 1600, que manda utilizar principal 155, ar 115 e marcha lenta 52,5.
(segue site> http://www.planetabuggy.com.br/mecan...ragem_carb.htm)
Será que está bom pra um motor com W110 e estou errando no acerto?
O parafuso da mistura está regulado com aproximadamente 1,5 volta.
Alguma sugestão?
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