Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

    Os CB vem com dutos trabalhados no CNC. Os dutos possuem marcas do torno. Os meus são CB, mas será feito o acabamento a mão!!!

    http://www.cbperformance.com/SearchResults.asp?Cat=151
    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

    Comment


    • #32
      Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

      A autolinea fabrica e manda ele "crus" para a CB que trabalha eles no CNC. O meu comprei aqui e mandei na pro heads
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #33
        Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

        Postado originalmente por felipedmori Ver Post
        A autolinea fabrica e manda ele "crus" para a CB que trabalha eles no CNC. O meu comprei aqui e mandei na pro heads
        Exato! O meu cabeçote é um CB Los Panchitos. São feito pela AutoLinea em cima do cabeçote 043, do Fusca mexicano. Está escrito MEXICO abaixo da mola da válvula de escape na esquerda.
        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

        Comment


        • #34
          Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

          Alguém já usou um fk em um 1600 tipo um fk42 om balanceiro de 1,4 diz que ele é similar em comportamento ao Engle 110, com um 1500-5500rpm e recomenda usar com taxa de 8,5

          Comment


          • #35
            Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

            Postado originalmente por Jave Ver Post
            Alguém já usou um fk em um 1600 tipo um fk42 om balanceiro de 1,4 diz que ele é similar em comportamento ao Engle 110, com um 1500-5500rpm e recomenda usar com taxa de 8,5
            99% que ningúem aqui do fórum ou do outro montou algo assim. Maioria usa comando da linha W nos 1600.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment


            • #36
              Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

              Postado originalmente por felipedmori Ver Post
              A autolinea fabrica e manda ele "crus" para a CB que trabalha eles no CNC. O meu comprei aqui e mandei na pro heads
              Os meus também são Autolinea e montados na Pro-heads.
              O nome dos cabeçotes da Autolinea, procure por VW MAX HEAD

              São assim:

              2276 FK8 .

              Comment


              • #37
                Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                Ah desisti de negociar com a cb performance ! Eles não querem baixar a nota são muitas peças dai fica pesada a mercadoria e a nota com mais ou menos 7 mil dólares a receita federal vai rir e eu vou chorar kkkk
                vou comprar tudo no Brasil mesmo.
                sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                Comment


                • #38
                  Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                  Postado originalmente por lucianoracing Ver Post
                  Ah desisti de negociar com a cb performance ! Eles não querem baixar a nota são muitas peças dai fica pesada a mercadoria e a nota com mais ou menos 7 mil dólares a receita federal vai rir e eu vou chorar kkkk
                  vou comprar tudo no Brasil mesmo.
                  Para conseguir isso tem que ir lá conhecê-los pessoalmente e já ter um histórico de compras na loja.
                  GERALDO ALVES
                  BELO HORIZONTE/MG
                  AIR COOLED 4EVER

                  Comment


                  • #39
                    Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                    Postado originalmente por lucianoracing Ver Post
                    Ah desisti de negociar com a cb performance ! Eles não querem baixar a nota são muitas peças dai fica pesada a mercadoria e a nota com mais ou menos 7 mil dólares a receita federal vai rir e eu vou chorar kkkk
                    vou comprar tudo no Brasil mesmo.
                    Tentou na piersideparts?????
                    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                    Comment


                    • #40
                      Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                      Postado originalmente por lucianoracing Ver Post
                      Charles fiz um teste na pista e não é tão eficiente quanto um sistema de ignição de alta performance modernos,além disso pesa muito !!! To usando no 1.9 bonina blaster ss da msd com modulo 6al da mallory e distribuidor indutivo da bosch modificado.os cabos que usei são os originais indutivos do fusca os resistimos não servem.
                      abraço
                      obrigado pela resposta luciano. é que eu tenho um que comprei barato. tô pensando em fazer uma preparação de época no motor pois estou restaurando um carro de corrida dos anos 60. mas não sabia que cabos usar por causa do encaixe no topo do magneto.

                      o meu magneto é igual ao da foto. o seu era igual?
                      Arquivos Anexos
                      saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                      miura 1979...................60% loading
                      fusca 1977...................aguardando na fila
                      sp2 1973.....................aguardando na fila
                      Puma 1971...................aguardando na fila
                      bianco 1977.................aguardando na fila
                      projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                      Comment


                      • #41
                        Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                        Postado originalmente por charles.marchi Ver Post
                        obrigado pela resposta luciano. é que eu tenho um que comprei barato. tô pensando em fazer uma preparação de época no motor pois estou restaurando um carro de corrida dos anos 60. mas não sabia que cabos usar por causa do encaixe no topo do magneto.

                        o meu magneto é igual ao da foto. o seu era igual?[ATTACH=CONFIG]28595[/ATTACH]
                        Cara só para relembrar ! Cabo indutivo !!!! Resistido não serve.
                        sedã 1977 mexicanlook 1915cc.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                          Postado originalmente por geraldo alves Ver Post
                          Fala alanbique, esse comando é para 8500 rpm, já atingi 8000, é muito bruto, sobe rapido, retomada sensacional.
                          geraldo na parte de lubrificação o que vc fez pra atingir 8000 rpm sem quebrar

                          Comment


                          • #43
                            Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                            Provavelmente ele utiliza carter seco. O Lana é do tempo da D3, onde eles viravam até 9000 rpm nos 1600, de 48 IDA e por volta de 150 CV!
                            Augusto Cesar Nunes

                            Pesquisador
                            Mecânico Entusiasta
                            Analista em Informática
                            gutocesa@hotmail.com
                            gutocesa@terra.com.br

                            Comment


                            • #44
                              Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                              Postado originalmente por gutocesa Ver Post
                              Provavelmente ele utiliza carter seco. O Lana é do tempo da D3, onde eles viravam até 9000 rpm nos 1600, de 48 IDA e por volta de 150 CV!
                              Sim usa. Tá lá no chiqueiro!
                              Prego danado para filmar...
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • #45
                                Re: Voltei !!! E agora para montarmos um 2.3 nervoso D+ kkk

                                Isso mesmo, cárter seco, radiador embutido na suspensão dianteira, 6 lts no total, tuchos scat lub-a-lob.
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X