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Bloco do motor

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  • Bloco do motor

    Meu motor deu para os doces... vou ter que fazer um novo.
    Fui na retifica e eles me disseram que comprar um bloco zero na concessionaria era uma furada pois os novos sao muito fracos e que os bons eram os antigos... mas como conseguir um antigo zero ???? a sportsystem tem um todo trabalhado e reforçado ( mas é uma nota ) Então me deram a dica de colocar capa de aço num antigo que ficaria melhor que os novos ?? Quem esta com a razão ?

    LINK para sportsysten : https://sportsystem.com.br/loja/prod...uh6gccuoq2f2d2
    Last edited by PY3IOD; 12-04-2014, 05:14 PM.

  • #2
    Re: Bloco do motor

    Uso um zero de concessionária no meu projeto 1.9 injetado sem problemas (120 cv e 19 kgfm).
    Vai montar o que neste bloco? Se for para montar original não é nada ....

    []s
    Fernando.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

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    • #3
      Re: Bloco do motor

      Obrigado pela resposta Fernando.
      Meu motor é 2000 com vira 78 e cil 90,5 balancins 1:1,4 comando W100 e dois buras 32 modificados a gasolina compressao de 8,9:1 valvula de inox adm 40 escape 35,5. No proximo projeto quero injetar, 2 duplas 40
      Abraços.
      PY3IOD

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      • #4
        Re: Bloco do motor

        Belo projeto... acompanhando!!!
        Eu iria de bloco novo, seja de um ou de outro. A vantagem de um "preparado" seria se você optasse por um com dupla regulagem de pressão e com dutos maiores para um melhor fluxo de óleo.
        Boa sorte!
        Postado originalmente por PY3IOD Ver Post
        Obrigado pela resposta Fernando.
        Meu motor é 2000 com vira 78 e cil 90,5 balancins 1:1,4 comando W100 e dois buras 32 modificados a gasolina compressao de 8,9:1 valvula de inox adm 40 escape 35,5. No proximo projeto quero injetar, 2 duplas 40
        Abraços.
        PY3IOD
        D O U G L A S
        Brasilia 1974 - "Marrom"

        São Miguel do Oeste - SC
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        • #5
          Re: Bloco do motor

          o ínice de mach fica bacana com esta configuração, para giro de até 6500RPM com o W100

          este motor vai ficar manso de lenta e BRUTO de tanta força!

          http://www.fusca4ever.com.br/attachm...1&d=1397350913
          Arquivos Anexos
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          • #6
            Re: Bloco do motor

            Tenta o bloco da RIMA.

            Lá no Forum Fusca Brasil tem mais informações. ;)

            Abraço!

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            • #7
              Re: Bloco do motor

              Delriobr, tens toda razão.
              Este é o que compramos para o projeto do Marcos, conhecido meu aquí de minha cidade.


              ele é com dupla regulagem de pressão e com dutos mais grossos.

              eu até hoje desconfio que o vendido pela SS deve ser Rimma... veja o link da SS

              https://sportsystem.com.br/loja/prod...77f1t4205j6991
              Arquivos Anexos
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              • #8
                Re: Bloco do motor

                é o mesmo da Rima,

                Eu comprei o meu na Rima e bati todos os detalhes com as descrições da SS e são as mesmas.
                Paguei 1470 com frete.

                Paulo Henrique S. Aguiar
                Rima Industrial S/A BHZ
                Vendas Mercado Interno
                Fone : 55 31 3329 4454
                Fax : 55 31 3329 4148
                www.rima.com.br

                pha@rima.com.br

                Paguei 1470,00 com frete incluso, em maio do ano passado no bloco com dois reguladores de pressão.
                Vem até na embalagem da VW como se fosse uma peça original.
                2276 FK8 .

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                • #9
                  Re: Bloco do motor

                  Grande Luiz! Valeu pelo auxílio!
                  Postado originalmente por luiz Ver Post
                  é o mesmo da Rima,

                  Eu comprei o meu na Rima e bati todos os detalhes com as descrições da SS e são as mesmas.
                  Paguei 1470 com frete.

                  Paulo Henrique S. Aguiar
                  Rima Industrial S/A BHZ
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                  Fax : 55 31 3329 4148
                  www.rima.com.br

                  pha@rima.com.br

                  Paguei 1470,00 com frete incluso, em maio do ano passado no bloco com dois reguladores de pressão.
                  Vem até na embalagem da VW como se fosse uma peça original.
                  D O U G L A S
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                  • #10
                    Re: Bloco do motor

                    Postado originalmente por PY3IOD Ver Post
                    Obrigado pela resposta Fernando.
                    Meu motor é 2000 com vira 78 e cil 90,5 balancins 1:1,4 comando W100 e dois buras 32 modificados a gasolina compressao de 8,9:1 valvula de inox adm 40 escape 35,5. No proximo projeto quero injetar, 2 duplas 40
                    Abraços.
                    PY3IOD
                    Comandos da Linha W são para balanceiros 1,25.
                    Se vai usar balanceiros 1,40, atualize o comando para um FK.
                    Os FK-41 e 42 são semelhantes os W100.
                    Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                    1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                    "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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