Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável , para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando
Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável...
Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.
... para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando
Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.
Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.
Boa sorte com seu projeto!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.
Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.
Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.
Boa sorte com seu projeto!
Vai ser na gasolina ,pergunto da taxa porque andei lendo que com injeção programável pode passar dos 8,5 de taxa , e também li que quanto mais taxa vem mais tork em baixa e ai fica a duvida
Comment