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W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

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  • #16
    Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

    E ai golbx alguma novidade no ajuste do motor? Abraço
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

    Estevão Consalter Junior

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    • #17
      Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

      Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável , para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando

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      • #18
        Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

        Jave, vamos por partes!
        Postado originalmente por Jave Ver Post
        Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável...
        Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.

        Postado originalmente por Jave Ver Post
        ... para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando
        Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.

        Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.

        Boa sorte com seu projeto!
        D O U G L A S
        Brasilia 1974 - "Marrom"

        São Miguel do Oeste - SC
        ++++++++++++++++++++
        FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

        ++++++++++++++++++++

        RUMO AOS 1000 POSTS,
        MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

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        • #19
          Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

          Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
          Jave, vamos por partes!

          Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.


          Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.

          Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.

          Boa sorte com seu projeto!
          Vai ser na gasolina ,pergunto da taxa porque andei lendo que com injeção programável pode passar dos 8,5 de taxa , e também li que quanto mais taxa vem mais tork em baixa e ai fica a duvida

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          • #20
            Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

            torcer para este comando não ter sido montado errado , de cara eu aumentaria a pressão de combustível para 3 kg inicial.

            desiste não .... boa sorte.
            Edwin Andrade

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            • #21
              Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

              Tbm acho edwin que o problema esta na pressao do combs...p
              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

              Estevão Consalter Junior

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              • #22
                Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

                Olá pessoal, mais uma vez obrigado a todos.

                O mecânico que montou fez uma cagada e está jorrando oleo do cambio, sendo assim o carro está encostado até segunda ordem.... rsrsrs

                Mas parou assim, com lenta perfeita, parecia uma trator de saída, com muito torque, mas estrangulava rápido e não subia mais giro.

                Vou analisar o avanço como o mestre disse e a bomba e posto aqui o resultado!!!

                Abs a todos!
                SP - São Paulo
                www.autocompra.com.br

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