Anúncio

Collapse
No announcement yet.

W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: W120 + Fueltech Aspro f1 = DESILUDIDO

E ai golbx alguma novidade no ajuste do motor? Abraço
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável , para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando

Comment

Jave, vamos por partes!
        Postado originalmente por Jave Ver Post
        Até em que taxa podemos chegar num 1800 com pistão 90,5 e comando w125 e injeção dupla de corpo simples e modulo programável...
        Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.

Postado originalmente por Jave Ver Post
        ... para obter o máximo de tork em baixa e o máximo de giro ,para aproveitar o comando
        Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.

Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.

Boa sorte com seu projeto!
        D O U G L A S
        Brasilia 1974 - "Marrom"

São Miguel do Oeste - SC
        ++++++++++++++++++++
        FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

++++++++++++++++++++

RUMO AOS 1000 POSTS,
        MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

Comment

Postado originalmente por Brasa74 Ver Post
          Jave, vamos por partes!

Quanto a taxa, vai depender do combustível que queres utilizar. É na gasolina? Se for, vai muito de cada preparador, mas eu não tenho a prática de utilizar mais e 8,5 de taxa na gasolina.

Quanto ao torque e ao giro... infelizmente quando optamos por um motor ótimo de giro, abrimos mão do torque em baixas rotações e quando optamos por um motor de ótimo torque, abrimos mão de altas faixas de giro.

Eu estou fazendo meu 1622cc vou optar por um comando de meio (FK42 + Balanceiros 1:1,25) para ter um bom torque e uma boa faixa de giro, chegando até aos 6500RPM, o que faz com que eu consiga girar bem e também ter força em baixa.

Boa sorte com seu projeto!
          Vai ser na gasolina ,pergunto da taxa porque andei lendo que com injeção programável pode passar dos 8,5 de taxa , e também li que quanto mais taxa vem mais tork em baixa e ai fica a duvida

Comment

torcer para este comando não ter sido montado errado , de cara eu aumentaria a pressão de combustível para 3 kg inicial.

desiste não .... boa sorte.
            Edwin Andrade

Comment

Tbm acho edwin que o problema esta na pressao do combs...p
              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

Olá pessoal, mais uma vez obrigado a todos.

O mecânico que montou fez uma cagada e está jorrando oleo do cambio, sendo assim o carro está encostado até segunda ordem.... rsrsrs

Mas parou assim, com lenta perfeita, parecia uma trator de saída, com muito torque, mas estrangulava rápido e não subia mais giro.

Vou analisar o avanço como o mestre disse e a bomba e posto aqui o resultado!!!

Abs a todos!
                SP - São Paulo
                www.autocompra.com.br

Comment

Working...
                X