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Speed 1300
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Re: Speed 1300
Postado originalmente por paulo41 Ver PostValeu Jave + 1a vez pelas dicas;porque tenho 1 revista 100% Veneno e cara montou um 1600 com o cabeçote taxado em 9:1(gasolina),polimento n coletor admissao,retrabalho n solex h-31,comando reenquadrado,e escape original desmiolado,q chegava a 100cv(estimado),só com isso,entao eu quero fazer n meu(comprando kit e cabeçote 1600),por isso q queria saber o enquadramento... Entao t agradeço muito. Valeu
Já fiz muito teste em motor ap que é fácil de mexer quando se tem a polia regulável, e não vi lá grande coisa, tinha hora que ficava perdido, mas a melhor posição era a original também.
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Re: Speed 1300
Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver PostPelo que sei, a maioria dos comandos rende mesmo é na posição original, e eu que não arrisco tentar de outra maneira.
Já fiz muito teste em motor ap que é fácil de mexer quando se tem a polia regulável, e não vi lá grande coisa, tinha hora que ficava perdido, mas a melhor posição era a original também.
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Re: Speed 1300
Postado originalmente por estevaofsa Ver PostOk, motor 1600 com 100 cvs, mas quantas voltas no talo ele da? Nao dura duas provas... Não é parametro pra rua. Por isso falo, 1600 com 100 cvs pra andar na RUA, DUVIDO!! A menos que o camarada seja dono de mecanica e retifica kkk
Não sei sua idade, mas no tempo da Divisão 3, os motores 1600 chegaram a 160 CV, comando, taxa livre, 2 Weber 48 IDA no álcool e virando 8/9000 rpm.Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
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Re: Speed 1300
Dêem uma olhada em algumas páginas deste livro:
http://books.google.com.br/books?id=...201600&f=false
Vocês verão que pequenas alterações, desde que se saiba o que e como fazer, se ganha cavalinhos perdidos....rsrsrsAugusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
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Re: Speed 1300
creio que para montar um 1600 de 100hp sai mais caro que montar um 1800 1900 , primeiro os cabeçotes tem que ser muito bem preparados e taxados seguidos de uma dupla carburação bem acertada de solex 40 pra cima uma boa ignição comando girador e o motor todo balanceado e peças bem aliviadas mais o que o amigo citou de sistema de refrigeração e uma caixa de cambio bem escalonada chega nos 100 hp ou até mais e beira os 10000 $$ se for pagar para fazer tudo
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