Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Speed 1300

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Speed 1300

Postado originalmente por paulo41 Ver Post
    Eu poso colocar vela alcool(grau 9) no motor a gasolina?
    se a taxa for algo maior que 13 sem problemas
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

No cabeçote do 1600 a gasolina com pistões a alcool(cabeça reta),possso usar alcool como combustivel;e s não der quanto q tenho q rebaixar(em milimetro) o cabeçote para chegar na taxa 11.1?
      Last edited by paulo41; 13-07-2014, 02:44 PM.

Comment

Paulo, quando falar em cabeçotes do 1600 especifique se e pós 84 (6 aletas) ou os antigos com 8 aletas, o que diferencia e que nos kits modernos a taxa e definida pelos pistoes, cavados ou com dome. Já no kit antigo o pistao altera também, cavado ou plano mas o cabeçote também muda do álcool pra gasolina.
        Valeu
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

Valeu Estevão,é o cabeçote 1600 antigo;pq estou pensando em montar o motor alcool(1300 ou 1600)principalmente em base na "copa speed".

Comment

Melhor é montar cabeçote alcool com pistão a alcool , problema é achar pistão antigo a alcool novo , se voce não compro os cabeçotes melhor mudar para os modernos mais fácil de achar kits novos , vantagem que tem os de 86,5 mm modernos dai voce não precisa rebaixar muito os cabeçotes para ter uma boa taxa

Comment

Belez Jave,achei kit antigo alcool,ó + dificil é os cabeçote antigo alcool... Valeu

Comment

Postado originalmente por paulo41 Ver Post
                Belez Jave,achei kit antigo alcool,ó + dificil é os cabeçote antigo alcool... Valeu
                Noss deve ser bem difícil mesmo , porque só se ouve falar dos pistão cabeçudo mais cabeçote nunca vi nada hehe

Comment

Concordo, cabeçotes antigos a álcool ta difícil... Mas eu montaria com kit moderno a alcool com alteração de válvulas de escape pra 32mm. Fica mais durável e com melhor refrigeração das camisas.

Estevão Consalter Junior

Comment

Valeu Estavao vou dar 1a olhada...

Comment

• Re: Speed 1300

Tava dando uma olhada nos kit 1600 da kombi,está muito caro e tenho medo d a carcaça nao aguenta;estava pensado em montar 1300 alcool com taxa 12:1,pistao 79,5mm,e comando w100. Mas vou estudando ate ver o melhor p/ mim... Valeu

Comment

Colocar ó comando vz15 no 1300(gasolina ou alcool),vai ficar bom?

Comment

Eu vou montar um 1800 78,4x86,5 a álcool com o VZ15...
                          ABRAÇO

Estevão Consalter Junior

Comment

A linha VZ de comandos eu nunca usaria.

Eles foram desenvolvidos para competição, onde não se pode utilizar balanceiros de curso (1,25 ou 1,40). Eles possuem as rampas bem altas com desenho bem agressivo, forçando os tuchos e diminuindo a vida útil do conjunto.

No próprio anúncio da venda deles fala disso: http://vwparts.aircooled.net/Engle-V...LY-p/e6015.htm
                            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Sei la mais o dinheiro que voce vai gastar no comando da para comprar um kit 1600 ,comando voce ja tem cabeçote da para usar os seus mesmo

Comment

Ó que é Econostat no carburado? S alguem tiver foto pra mostra eu agradeço... Valeu

Comment

Working...
                                X