Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Speed 1300

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Speed 1300

Na verdade Jave eu nao tou levando fé no comando q tem(288 admi/278 escp/108 lobe/9,2mm levante),e fora os pricioneiros q sao grosso...

Comment

Postado originalmente por paulo41 Ver Post
      Na verdade Jave eu nao tou levando fé no comando q tem(288 admi/278 escp/108 lobe/9,2mm levante),e fora os pricioneiros q sao grosso...
      Tem como montar com os grosso só que com menos aperto para que se over dilatação não estourar o prisioneiro aperto de 2,8 kgf.m nas antigas faziam assim antes das carcaças torque, o mais importante é o vira e refrigereçao

Comment

Mas eles apertava asim (2,8kgfm) no alcool? Quando eu falava no enquadramento do comando, e porque a engrenagem é d regulagem,e como ate a 3 marcha é um otimo comando,mas na 4 marcha era uma *****,ai Jave eu peço dica p/ enquadrar da melhor maneira q o 1600 vire um otimo motor... Valeu

Comment

No 1600 empurra a quarta na boa com esse comando, com menos folego mas vai embora
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

E o Econostat no carburado 32,o que é?

Comment

E como um dosador... Não sei explicar direito mas serve pra não entrar combustível forcado nos carburas, quando o giro sobe a bomba forca as agulhas das bóias e se o consumo for baixo da excesso, por isso que em motores preparados o pessoal tira ele.
              http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

Mas eles apertava asim (2,8kgfm) no alcool? Quando eu falava no enquadramento do comando, e porque a engrenagem é d regulagem,e como ate a 3 marcha é um otimo comando,mas na 4 marcha era uma *****,ai Jave eu peço dica p/ enquadrar da melhor maneira q o 1600 vire um otimo motor... Valeu
                Qual relação voce estava usando ?
                Sobre o comando ligue e converse com os caras das SOBE e conte o que acontece que eles tem passam a melhor regulagem. Isso é muito importante para o funcionamento correto , regulagem de valvula e ponto do comando ,

Comment

Jave a relaçao 35x8,na carta do comando ele pedi pra montar com 2 graus adiantado, folga admi 0,25mm/escap 0,30mm. E nao tenho telefone da SOBE...

Comment

Estavao s vc tiver alguma imagem p sabe ó q é t agradeço. Valeu

Comment

Jave a relaçao 35x8,na carta do comando ele pedi pra montar com 2 graus adiantado, folga admi 0,25mm/escap 0,30mm. E nao tenho telefone da SOBE...
                      Pois é com essa relação tinha que ir bem com qualquer comando , se nosso amigo Trimilika tivesse por ai ele saberia melhor porque esse motor ficou assim ,
                      mais em terceira ele esticava bem ?
                      e os carburadores voce sabe com que gicle estavam , e venturi valores ?

Comment

Jave na 3 marcha ele girava 6000rpm no 1300 original,com ignição eletronica,escape 4x2 não dimensionado;2 carburador solex 32:
                        Ar 115
                        Venturi 24
                        Principal 200
                        Injetor 40
                        Lenta 70. Quando comprei este comando S28 foi no mercado Livre,e mandei email p/ vendedor q era 1300,ai ele mandou esta carta q ti falei,ó problema deste comando e na 4 marcha! Ou eu compro outro comando(W100),ou monto o original enquadrado em 2° atrasado(porque 1600 já tem torque),e eu quero mais potencia... Valeu

Comment

cara de uma olhada nessa tabela
                          http://www.piritubafuscaclub.com.br/...ca/gicluv9.jpg
                          200 de principal é muito na tabela do vader ele sugere 167 de principal, e no alcool o bom é venturi de 22 pra vir mais tork,
                          e a taxa em quanto estava ?

Comment

Google!!!!!

http://www.sobeocomandoesperto.com.br/page7.html
                            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Bom Jave o meu motor 1300 a gasolina e taxa dele 6,8...
                              Jave eu tentei baixar a planilha de Vader e não consegui,tem jeito de vc me mandar ela por email:lisboapaulo41@gmail.com
                              Valeuuuu...

Comment

Então ta quase que explicado 200 de principal num 1300 e taxa baixa não estava queimando direito um 1300 deve andar com 140 145 sobrando ainda , porque o 1600 anda até com 145 com a dupla bem acertada pobre mais anda , o certo é fazer como te falei comesse com os gicles originais da tabela do 1600 dupla original e veja como fica , na minha brasa ta original de tabela e anda bem em todas as marchas com o motor original
                                Last edited by Jave; 19-07-2014, 09:30 AM.

Comment

Working...
                                X