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Olha, pra ser sincero acho que pra um 1600 com w100 não precisa de maus trabalho que borboleta/venture e acerto dos gicles.
Esse trampo nas flautas é pra quando a alimentação das solex esta no limite.
Começa com a regulagem de fabrica para a configuração 1600 carb dupla, e já comece com o gicle principal uns 15% maior.
Boa sorte
negocio é acertar a dupla sem modificar nada comece pela tabela da brasilia 1600 , dai se der falta vai aumentando aos poucos um de cada vez e testa se troca tudo nunca acerta
E ai galera venho dizer q montei 1600 a gasolina com dupla carburação solex 32,comando w100(copia) e escape dimensionado 4x2;só q na hora de acelerar o motor fica grilando,e algumas pipocadas, será q é o distribuidor? Eu tirei as duas molas mais grossas e coloquei uma mais macia no centrifugo,será q pode ser a causa do problemas?
Valeu
Você usou uma lampada de ponto pra ver o quanto avança? Quanto a carburação procure a tabela da Brosol e pode copiar de olhos fechados a configuração da Puma e não tente nada desconhecido pois vai gastar tempo e dinheiro e vai acabar não chegando a lugar algum.
Montei um 1300 com comando w100 e carburador simples(retrabalhado),e escape 4x2 capetinha cruzado.
Ta bem acertado,anda mto na reta,mas estou perdendo no morro.
Montei um 1300 com comando w100 e carburador simples(retrabalhado),e escape 4x2 capetinha cruzado.
Ta bem acertado,anda mto na reta,mas estou perdendo no morro.
Pouca cilindrada.
Acostume-se!
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
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