Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Speed 1300

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Speed 1300

Qual distribuidor q tem mais curva de avanço(avançao mais em alta)? O Alcool ou a Gasolina?
    Last edited by paulo41; 02-10-2014, 08:07 PM.

Comment

Alguem saberia qual gicleurs para solex 32 (retrabalhado) para 1600 com W100(é q estou montando,desistir do 1300)?
      Valeu....

Comment

Qual trabalho feito nos carburas?
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

Foi feito o retrabalho nas flautas com broca 1,6mm,os 3 do meio e 1em baixo,e aumentei os furos da passagem da lenta;porem quanto só...

Comment

Olha, pra ser sincero acho que pra um 1600 com w100 não precisa de maus trabalho que borboleta/venture e acerto dos gicles.
            Esse trampo nas flautas é pra quando a alimentação das solex esta no limite.
            Começa com a regulagem de fabrica para a configuração 1600 carb dupla, e já comece com o gicle principal uns 15% maior.
            Boa sorte
            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

Estevão Consalter Junior

Comment

negocio é acertar a dupla sem modificar nada comece pela tabela da brasilia 1600 , dai se der falta vai aumentando aos poucos um de cada vez e testa se troca tudo nunca acerta

Comment

E ai galera venho dizer q montei 1600 a gasolina com dupla carburação solex 32,comando w100(copia) e escape dimensionado 4x2;só q na hora de acelerar o motor fica grilando,e algumas pipocadas, será q é o distribuidor? Eu tirei as duas molas mais grossas e coloquei uma mais macia no centrifugo,será q pode ser a causa do problemas?
                Valeu

Comment

Você usou uma lampada de ponto pra ver o quanto avança? Quanto a carburação procure a tabela da Brosol e pode copiar de olhos fechados a configuração da Puma e não tente nada desconhecido pois vai gastar tempo e dinheiro e vai acabar não chegando a lugar algum.
                  Last edited by gutocesa; 05-02-2015, 06:45 PM.
                  Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
                  Mecânico Entusiasta
                  Analista em Informática
                  gutocesa@hotmail.com
                  gutocesa@terra.com.br

Comment

Enquanto o avanço ainda não testei,mas o carburador pequei a tabela do 1600 com dupla carburação,a diferença foi só o principal q é 160.

Comment

É este escape dimensionado 4x2 speed com saida 45 centimetros, fica bom ou perde mto torque?
                      principalmente no 1300.

Comment

Montou o motor?
                        Que configuração usou afinal?

Se for esse escape de speed: http://produto.mercadolivre.com.br/M...speed-1600-_JM
                        Acredito que perca torque sim. É escape pra andar em rotação bem alta.
                        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Montei um 1300 com comando w100 e carburador simples(retrabalhado),e escape 4x2 capetinha cruzado.
                          Ta bem acertado,anda mto na reta,mas estou perdendo no morro.

Comment

Postado originalmente por paulo41 Ver Post
                            Montei um 1300 com comando w100 e carburador simples(retrabalhado),e escape 4x2 capetinha cruzado.
                            Ta bem acertado,anda mto na reta,mas estou perdendo no morro.
                            Pouca cilindrada.
                            Acostume-se!

Comment

E 1600 com w100 no cambio do 1300 resolveria este problema?

Comment

Depende da sua "sede de potencia" kkkkk

Meu 1600 com W110, 4x1, cabeçote trabalhadinho, gasolina e cambio 8x33 me diverte a 39.000 km: https://www.youtube.com/watch?v=Q-dBScRnJf4

Comment

Working...
                                X