Bom pessoal, para tentar segurar um pouco a temperatura do meu 1600t, resolvi montar um sistema de cárter seco.
Gostaria de saber de quem utiliza, como é que está montado e, se possível, qual a correta disposição do circuito.
Seria: Saída da bomba>filtro>radiador externo>reservatório>retorno da bomba?
Meu principal questionamento é com relação ao volume ideal de óleo.
Supondo, se eu colocar os 2.5lts no motor, e instalar um reservatório de 6lts no chiqueirinho, ainda posso somar neste reservatório, mais 2.5lts, e trabalhar com um 1 litro de espaço para respiro? Isso está correto?
Agradeço a quem possa ajudar!
Gostaria de saber de quem utiliza, como é que está montado e, se possível, qual a correta disposição do circuito.
Seria: Saída da bomba>filtro>radiador externo>reservatório>retorno da bomba?
Meu principal questionamento é com relação ao volume ideal de óleo.
Supondo, se eu colocar os 2.5lts no motor, e instalar um reservatório de 6lts no chiqueirinho, ainda posso somar neste reservatório, mais 2.5lts, e trabalhar com um 1 litro de espaço para respiro? Isso está correto?
Agradeço a quem possa ajudar!
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