Boa tarde pessoal. Estou com dúvida em relação a qual tipo de radiador usar num 1600T. Meu projeto finalmente está saindo do papel e essa entre outras dúvidas surgiram. Primeiramente, meu carro é de uso diário, de casa pro trabalho e do trabalho pra casa durante a semana (coisa de 15min cada). Finais de semana rodo pouco também, faço um uso mais hard do carro aos domingos quando resolvo "brincar" com alguns carros daqui e dar uns rolês com o pessoal que me reúno. Vamos lá, a dúvida é o seguinte: levando em conta o uso do carro, qual radiador de óleo seria mais eficiente? Radiador pequeno no quadro da suspensão ou radiador com ventoinha ao lado do câmbio? Confesso que não sou fã de mangueiras cruzando o carro todo. Minha receita será:
Motor 1600 tork rodando com etanol
Turbina T2 com 0.8 de pressão
Taxa de 8,5
Cabeçotes com o mínimo de trabalho
Comando original tork ou talvez um TCS10
Carburação solex 40 do kit puma
Motor 1600 tork rodando com etanol
Turbina T2 com 0.8 de pressão
Taxa de 8,5
Cabeçotes com o mínimo de trabalho
Comando original tork ou talvez um TCS10
Carburação solex 40 do kit puma
Comment