Alguém saberia me dizer se este virabrequim do link abaixo é melhor ou pior do que o virabrequim original? É um virabrequim Empi Fundido - curso 69 mm:
http://www.ancona.com.br/loja/Empi-V...21-p-3221.html
Estou fazendo o motor da minha Variant, será um 1600 aspirado com kit MEC gasolina, comando W120 Empi, tuchos lubrificados Empi, balanceiros originais, cabeçotes 6 aletas com válvulas admissão 39 mm e escape 32 mm feitos na Paula Faria, carburação dupla Solex com borboletas 34 e venturi 27 mm e ignição hall.
Minha intenção é ter um carro um pouco mais forte para rodar tranquilo na rua e na estrada, por isso estava pensando em colocar um virabrequim novo e que tivesse as "bolachas" que o deixam mais balanceado que o original, mas me preocupo por ele ser fundido e não forjado.
Obrigado à todos e Boas Festas!
http://www.ancona.com.br/loja/Empi-V...21-p-3221.html
Estou fazendo o motor da minha Variant, será um 1600 aspirado com kit MEC gasolina, comando W120 Empi, tuchos lubrificados Empi, balanceiros originais, cabeçotes 6 aletas com válvulas admissão 39 mm e escape 32 mm feitos na Paula Faria, carburação dupla Solex com borboletas 34 e venturi 27 mm e ignição hall.
Minha intenção é ter um carro um pouco mais forte para rodar tranquilo na rua e na estrada, por isso estava pensando em colocar um virabrequim novo e que tivesse as "bolachas" que o deixam mais balanceado que o original, mas me preocupo por ele ser fundido e não forjado.
Obrigado à todos e Boas Festas!
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