Galera, boa noite!
Ja faz um tempo que nao posto nada por aqui....
Mas conversando no grupo lá do zap, estou com uma dúvida se vale ou não a pena investir!
Eu montei um 1600 mahle kit moderno, comando w110, com cabeçotes originais modernos, molas externas originais e internas do ap, taxa 9, rodando na gasolina!
Aliviei o volante em 4,4KG, balanceiros 1.25 EMPI, sistema de ignição eletronica e bobina MI 2 pinos.
Cabos de velas são de 8mm siliconados.
Atualmente to com uma dupla solex com venturis 27 e bases 35mm.
Mas estou com uma dupla zero bala de EMPI 44 IDF, completos com acionamentos e coletores na caixa.
A pergunta que não quer calar..
Será que a dupla de 44 é muita coisa pro 1600??
Ainda não acertei a dupla 32, mas pensei se vale a pena investir nos solex ou se compensa logo colocar a dupla 44 no carro...
Sugestões ou opiniões de quem já usou os 44 alguma vez?
Primeira vez com carburas tão grandes assim rs
Abraços,
Ja faz um tempo que nao posto nada por aqui....
Mas conversando no grupo lá do zap, estou com uma dúvida se vale ou não a pena investir!
Eu montei um 1600 mahle kit moderno, comando w110, com cabeçotes originais modernos, molas externas originais e internas do ap, taxa 9, rodando na gasolina!
Aliviei o volante em 4,4KG, balanceiros 1.25 EMPI, sistema de ignição eletronica e bobina MI 2 pinos.
Cabos de velas são de 8mm siliconados.
Atualmente to com uma dupla solex com venturis 27 e bases 35mm.
Mas estou com uma dupla zero bala de EMPI 44 IDF, completos com acionamentos e coletores na caixa.
A pergunta que não quer calar..
Será que a dupla de 44 é muita coisa pro 1600??
Ainda não acertei a dupla 32, mas pensei se vale a pena investir nos solex ou se compensa logo colocar a dupla 44 no carro...
Sugestões ou opiniões de quem já usou os 44 alguma vez?
Primeira vez com carburas tão grandes assim rs
Abraços,
Comment