Re: Preparação de Variant
Obrigado. Vou pesquisar no site deles.
Muita coisa, não eh mesmo?
Ainda não defini o turbo.
Minha preocupação é a escolha justa. Nem a mais e nem a menos.
Ou seja, sem lag em baixa e sem falta em alta.
Resumidamente, até 1.600, geralmente usam de tamanho aproximado da T2 e acima de 2.000 a T3.
O meu será 1.800. Falam em T25. Isso é a primeira direção geral. Não é a escolha definitiva. Pois tem muito mais coisa a ser definida.
Depois vem a escolha do tipo e tamanho de rotores, TRIM, válvulas etc.
O uso que se quer fazer. A pressão a ser utilizada. Etc.
Pretendo consultar os especialistas assim que possível.
Erradamente, muitos falam de maneira genérica por aí. Falam somente em tamanho dos rotores, ex.: coloca uma .48 ou .50 etc etc.
Isso não basta. O que é bom para um projeto, não necessariamente será bom para outro.
Enquanto isso, sigo na busca pelas demais peças.
Acabou de chegar em casa o kit 90,5 mm de pistão, camisa, pinos, aneis e travas.
Vamos que vamos.
Abç
Postado originalmente por alanbique
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Obrigado. Vou pesquisar no site deles.
Muita coisa, não eh mesmo?
Ainda não defini o turbo.
Minha preocupação é a escolha justa. Nem a mais e nem a menos.
Ou seja, sem lag em baixa e sem falta em alta.
Resumidamente, até 1.600, geralmente usam de tamanho aproximado da T2 e acima de 2.000 a T3.
O meu será 1.800. Falam em T25. Isso é a primeira direção geral. Não é a escolha definitiva. Pois tem muito mais coisa a ser definida.
Depois vem a escolha do tipo e tamanho de rotores, TRIM, válvulas etc.
O uso que se quer fazer. A pressão a ser utilizada. Etc.
Pretendo consultar os especialistas assim que possível.
Erradamente, muitos falam de maneira genérica por aí. Falam somente em tamanho dos rotores, ex.: coloca uma .48 ou .50 etc etc.
Isso não basta. O que é bom para um projeto, não necessariamente será bom para outro.
Enquanto isso, sigo na busca pelas demais peças.
Acabou de chegar em casa o kit 90,5 mm de pistão, camisa, pinos, aneis e travas.
Vamos que vamos.
Abç
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