Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
estou trocando os cabeçotes, estes das fotos eu adquiri, redesenhei internamente e fiz os groove, a taxa com os pistões planos esta em 8,7:1 pois não achei aqui em Brasília os pistões cabeçudos para o cabeçote de 8 aletas.
estou mandando as fotos do comando W120 com a engrenagem ja colocada. uma coisa interessante o diametro do comando original é maior em 0.5mm mas pelo visto terei que dar um passe no comando para que a biela não raspe.
estou ainda esperando a carcaça chegar da retifica!
novidade, mexendo na suspenção sofri um acidente cortei a mão e tive que tomar 8 pontos mas nada que atrapalhe o serviço!
ai estão as fotos do pistão e camisa que irão entrar uma pergunta a quem poder me ajudar, esta cola que vem no kit é boa?
outa foto são das capas de tucho e para quem me perguntou se as varetas de acionamento dos balancins são maiores ai esta uma foto comparando: a vareta suja é a original enquanto a vareta limpa é de aço do motor MWM
estou trocando os cabeçotes, estes das fotos eu adquiri, redesenhei internamente e fiz os groove, a taxa com os pistões planos esta em 8,7:1 pois não achei aqui em Brasília os pistões cabeçudos para o cabeçote de 8 aletas.
estou mandando as fotos do comando W120 com a engrenagem ja colocada. uma coisa interessante o diametro do comando original é maior em 0.5mm mas pelo visto terei que dar um passe no comando para que a biela não raspe.
estou ainda esperando a carcaça chegar da retifica!
novidade, mexendo na suspenção sofri um acidente cortei a mão e tive que tomar 8 pontos mas nada que atrapalhe o serviço!
Acidente de percurso !!!
O facão escapou e pegou no seu braço ??? sempre é bom tomar cuidado ao mexer com ele !!!
De resto quero ver o resultado quando este motor ficar pronto, o meu é 1800 mas com pistões ainda não ficou 100% a carburação está deixando a desejar mas acabei gastando uma puta grana pra fazer a suspenção dianteira então vai ficar do jeito que está !!!!
Abraços
Mitsuo
Mitsuo - Fuscão - 73 Amarelo Safari !
São Paulo - SP
esta é a hora em que eu estava aumentando a quantidade de furos nas bronzinas da moncal, utilizei uma broca para aço de 3mm. fazendo mais 4 furaos a mais.
Olha só o vira dentro do bloco, mas ainda não começei a desbastar por dentro porque tive que mandar o virabrequim com o volante para uma retifica para aliviar o volante em 1Kg, passar a furação do volante para oito furos e fazer os espasadores das camisas de 4,7mm alem de balancear o volante junto com o vira, uma coisa que eu notei no vira é que os oitos pinos que travam o volante não são simetricos acho que é por causa de colocar em uma unica posição o volante.
Olha só o vira dentro do bloco, mas ainda não começei a desbastar por dentro porque tive que mandar o virabrequim com o volante para uma retifica para aliviar o volante em 1Kg, passar a furação do volante para oito furos e fazer os espasadores das camisas de 4,7mm alem de balancear o volante junto com o vira, uma coisa que eu notei no vira é que os oitos pinos que travam o volante não são simetricos acho que é por causa de colocar em uma unica posição o volante.
Marcosky , esta retifica fica em SP, se sim , tem como pasar o contato pra gente
Marcosky , esta retifica fica em SP, se sim , tem como pasar o contato pra gente
Desculpa amigo, mas sou de Brasília. esta retifica que ira fazer o serviço de balanceamento fica em Taguatinga uma cidade satelite aqui proxima. o nome da retifica e JK.
acabo de tomar uma porrada!!!! fui buscar o meu virabrequim com o volante na retifica que faz balanceamento, o volante esta empenado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por causa deste problema o conjunto não pode ser balanceado tentarei nesta segunda desempenar o volante em uma torneadora.
o empeno esta na cremalheira, tentei procurar um volante "zero" mas aqui nesta me... de cidade não acha!!!!
serei sincero; acabo de ficar desgostoso com a situação!!!!
deseje-me sorte!!!!
Comment