Amigos, gostaria de colocar um radiador de oleo em um gol bx 1600 alcool para usar turbina .50, existe algum desenho ou instruções de colocação das mangueiras e dimensões delas como posso instalar. Agradeço ajuda
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
radiador de oleo para gol bx
Collapse
X
-
olá iraja td bm !!!
vc vai ter que utilizar a bomba de circulação da schadek a 100027 que é especifica p/ utilização de radiador de óleo, é e mesma que utiliza no meu fusca, agora sobre instalação, o mais correto é vc utilizar mangueiras próprias p/ óleo o melhor é uma que não me lembro o modelo e fabricante agora , mas ele tem uma malha de aço por dentro e é revestida de borracha por fora, e tbém o melhor é vc prensar os niples principalmente o de saida de óleo da bomba que é aonde o óleo tem maior pressão, tá ai uma foto da minha bomba é os niples prensados....
espero ter ajudado...;)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
-
A linha de óleo que vai p/ a turbina tem sair do encaixe da cebolinha que tem pressão mas não tanto quanto direto na bomba, se vc colocar na mangueira que vai p/ o radiador de óleo a pressão é muito alta , ae provavelmente sua turbina vai ter excesso de óleo e vai "fumar".
Quanto a utilização do radiador exsitem varios modelos tudo depende do local onde vc vai fixá-lo, eu utilizo o convencional que é fixado no parachoq do meu fusca, vou colocar as fotos p/ vc ver....
o que utilizo...
e os que tem no mercado...
p/ opala
p/ motores ap
agora se vc tiver com um pouco de R$ sobrando que tal um com ventoinha elétrica já acoplada esse vai 1.8 litros...
;) ;)
abssssFernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
Comment