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também virei fan e nao o troco pela gasosa por mais nada
Mais ele é mais dificil de achar a regulagem ideal
O importante é ficar satisfeito, o resto não importa.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
também virei fan e nao o troco pela gasosa por mais nada
Mais ele é mais dificil de achar a regulagem ideal
Concordo com voce, gostava da carburação simples porque era muito fácil de regular, a dupla é bem difícil de acertar, mas li um post de um amigo aqui do forum que sempre que ele chegava na faculdade ele dava uma regulada para poder ir acertando, depois de algumas semanas ele aprendeu a fazer a melhor regulagem, e também fiz isto demorei um mes mas aprendi, hoje é moleza.
Concordo com voce, gostava da carburação simples porque era muito fácil de regular, a dupla é bem difícil de acertar, mas li um post de um amigo aqui do forum que sempre que ele chegava na faculdade ele dava uma regulada para poder ir acertando, depois de algumas semanas ele aprendeu a fazer a melhor regulagem, e também fiz isto demorei um mes mas aprendi, hoje é moleza.
é sim, depois de pegar a manha ficamos craque com a dupla a alcool. Ai o que era dificil vira facil
mais pra quem só mexia em fusca a gasolina da umas tropeçadas pra regular o alcool no começo
Sempre usei o 20w50 mas agora, depois de ler esse tópico acho q vou usar algo do tipo 15w40SJ no meu motor, (ainda não optei por marca) q acaba de ser retificado, e será montado até o inicio de Julho, vai ter um w110, seguidamente pego estrada, primeira viagem será de Passo Fundo RS até Blumenau SC 1100km ida/volta no encontro.
Elaion?
Havoline?
...?
Tiagoaar Agora quero um RagTop!!! 1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção. Passo Fundo RS
Sempre usei o 20w50 mas agora, depois de ler esse tópico acho q vou usar algo do tipo 15w40SJ no meu motor, (ainda não optei por marca) q acaba de ser retificado, e será montado até o inicio de Julho, vai ter um w110, seguidamente pego estrada, primeira viagem será de Passo Fundo RS até Blumenau SC 1100km ida/volta no encontro.
Elaion?
Havoline?
...?
São tantas opções... mas acredito q ficarei entre uma dessas:
(esses dois primeiros to bem tentado)
Havoline Synthetic SAE 5w40 ou Havoline Ultra 5w40 (mineral) / Havoline Synthetic SAE 15w40
o mecânico até comentou -põe então um Havoline Energy 5w30-
Andei olhando tmbm o Mobil 15w40 tá R$16,90 e tem o sintético q tá R$22,00.
Independente da escolha , posto meu resultado em alguns km.
Tiagoaar Agora quero um RagTop!!! 1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção. Passo Fundo RS
Flatsuda, pode usar esse oleo assim como os outros, de outras marcas e mesmas especificações. É um oleo de base mineral. Segue mais detalhes sobre ele e outros daquela empresa.
valeu Ricardo, como este óleo é bem clarinho e outros óleos que conheço são mais escuros, fiquei na dúvida, ainda mais que o preço dele aqui é de 10,00/L.
obrigado!!!
Eu só uso oleo nesta faixa de preço, respeitando as especificações SJ, SL e SM e multiviscosos.
Se ele for clarinho e sujar (escurecer) logo tá bom, se não sujar começe a desconfiar. Se o motor for 0 KM (novo) ou a álcool pode demorar um pouquinho a mais para escurecer o oleo, mas tem que escurecer.
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