Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca Porsche

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

de repente umas rodas melhores e uma pintura condizente com o visu do carro vai muda-lo da água para o vinho.O carro é apimentado ,mas lhe falta sal.Mas eu até que gostei,na minha opinião.Vamos considerar que um piloto consagrado iqual a ele e rico se interesse por fusca.Isso já lhe dá um belo desconto.Quem sabe ele refazendo o carro ,como disseram nãovem algo por aí.Se ele quizesse fazer parte da família 4 ever ,seria muito bom.um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por AIRpower
      Realmente um carro lindo e forte, montado nos padrões gringos. Este carro foi capa da revista Super Speed também.
      Eu tenho essa revista....Muito loco esse Karmann Ghia!
      Abraço!
      Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Motor central!!!!!

Vai ficar semelhante ao Porsche Boxster. Alias, já li que é comun os donos de Porsche Boxster instalarem motores dos 911 para ganho de performace (imaginem um Boxster 3.8 6 cilindros com 500cv).

Já vi uma altereção parecida, um Fusca mexicano com a intalação de um V8 Audi central, mas essa aí é muito + show!!!!

VW + Porsche = sai da frente!!!
        Fusca 1500 1974 Verde Hippie
        1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
        "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Comparação de tamanho.. hehehehe

http://www.reo6x6.com.br/images/par11.gif
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

esse fusca do rio tá ficando show,

é, o motor porsche tem a largura da carroceria do fusca, hehehehe

quanto será que vale um motor desse? só por curiosidade...

abraços

Comment

Os motores sao basicamente os mesmos...

Postado originalmente por alanbique
              Motor central!!!!!
              Vai ficar semelhante ao Porsche Boxster. Alias, já li que é comun os donos de Porsche Boxster instalarem motores dos 911 para ganho de performace (imaginem um Boxster 3.8 6 cilindros com 500cv).
              Tanto o boxter quanto o 911 usam o mesmo tipo de motor de 6 cilindros opostos. É verdade que tanto os Boxster quanto os Cayman tem motores um pouco mais "fracos" que os do 911, mas nao justificam uma troca pura e simplesmente. Para estes motores, basta um "banho de loja" para ficarem bem mais espertos, ou até mais fortes que o 911!!!
              schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
              ( em breve de volta a Santo André - SP ),

Edkäfer,

OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!

Comment

Se eu não me engano o boxter tem motor 3.2 de 6 cilindros opostos refrigerado à ar e os 911 modernos têm motor 3.6 de 6 cilindros opostos refrigerado à água. Eles chegaram a tentar motores aircooled maiores que 3.2 mas concluiram que nessa configuração o motor boxer de 6 cilindros renderia melhor e teria melhor durabilidade se fosse usado o arrefecimento à água.

Comment

Esse pessoal dessa oficina realmente GOSTA do que faz. São dois irmãos, Hernani e Alexandre, entre outros carros eles tem um fusca automático também. Quem estiver no Rio e quer algo perfeito leve lá.

Comment

Postado originalmente por Fuscão71
                    Se eu não me engano o boxter tem motor 3.2 de 6 cilindros opostos refrigerado à ar e os 911 modernos têm motor 3.6 de 6 cilindros opostos refrigerado à água. Eles chegaram a tentar motores aircooled maiores que 3.2 mas concluiram que nessa configuração o motor boxer de 6 cilindros renderia melhor e teria melhor durabilidade se fosse usado o arrefecimento à água.
                    todos porsches a partir de 98 são a agua

u último porsche com motor a ar foi o 993 de 1998

o boxter é 2,7 e o Boxster S 3,4
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                      de repente umas rodas melhores e uma pintura condizente com o visu do carro vai muda-lo da água para o vinho.O carro é apimentado ,mas lhe falta sal.Mas eu até que gostei,na minha opinião.Vamos considerar que um piloto consagrado iqual a ele e rico se interesse por fusca.Isso já lhe dá um belo desconto.Quem sabe ele refazendo o carro ,como disseram nãovem algo por aí.Se ele quizesse fazer parte da família 4 ever ,seria muito bom.um abraço

Pois é...o Piquet tem muita historia com o boxer a ar, quem acompanha reportagens sobre seu inicio de carreira sabe. Agora, quanto a ele entrar pra familia 4ever de fato seria honroso. Quem sabe...se ele tem fusca na veia, logo logo ele fará parte da força .
                      Last edited by nando do fusca; 13-03-2008, 08:43 PM.
                      Porsches & VW air cooled, that's what I like!
                      www.floripaboxer.blogspot.com

Comment

foi o Piquet que bateu o Porsche recém comprado do irmão?

Comment

Postado originalmente por mavecogt
                          foi o Piquet que bateu o Porsche recém comprado do irmão?
                          Não, foi o Emersom Fittipaldi!
                          Abraço.
                          Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Rafael_MO
                            Não, foi o Emersom Fittipaldi!
                            Abraço.
                            Sim, foi o Emmo e isso aconteceu nos anos 60.

Faz tempinho já!

Comment

Notaram nesta foto, lá no fundo tem um poster, viram de quem é!!!!!?

Insano esse projeto!!!!!! Muito bom!

Comment

Postado originalmente por fuca-bala
                                O motor foi preparado por um mecânico de fórmula1 amigo do piquet. E trata-se de um 3 litros quatro cilindros com pistões acima dos 100 mm.
                                A única coisa q eu acho engraçado é q ele tem um baita motor com apenas uma weber.
                                Eu ouvi falar q o piquet estava refazendo o motor desse carro.
                                Pelo que ele disse na entrevista que acompanha as fotos na internet esse carro usa injeção eletrônica. Deve ser com corpo de borboleta duplo usando coletor de admissão original retrabalhado

Comment

Working...
                                X