de repente umas rodas melhores e uma pintura condizente com o visu do carro vai muda-lo da água para o vinho.O carro é apimentado ,mas lhe falta sal.Mas eu até que gostei,na minha opinião.Vamos considerar que um piloto consagrado iqual a ele e rico se interesse por fusca.Isso já lhe dá um belo desconto.Quem sabe ele refazendo o carro ,como disseram nãovem algo por aí.Se ele quizesse fazer parte da família 4 ever ,seria muito bom.um abraço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fusca Porsche
Collapse
X
-
Postado originalmente por AIRpowerRealmente um carro lindo e forte, montado nos padrões gringos. Este carro foi capa da revista Super Speed também.
Abraço!Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Motor central!!!!!
Vai ficar semelhante ao Porsche Boxster. Alias, já li que é comun os donos de Porsche Boxster instalarem motores dos 911 para ganho de performace (imaginem um Boxster 3.8 6 cilindros com 500cv).
Já vi uma altereção parecida, um Fusca mexicano com a intalação de um V8 Audi central, mas essa aí é muito + show!!!!
VW + Porsche = sai da frente!!!Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
Os motores sao basicamente os mesmos...
Postado originalmente por alanbiqueMotor central!!!!!
Vai ficar semelhante ao Porsche Boxster. Alias, já li que é comun os donos de Porsche Boxster instalarem motores dos 911 para ganho de performace (imaginem um Boxster 3.8 6 cilindros com 500cv).schöne Grüße aus Wolfsburg!!!
( em breve de volta a Santo André - SP ),
Edkäfer,
OvoQuente em fase de mutação genética - Yellow Monster Egg a caminho!!!!
Comment
-
Se eu não me engano o boxter tem motor 3.2 de 6 cilindros opostos refrigerado à ar e os 911 modernos têm motor 3.6 de 6 cilindros opostos refrigerado à água. Eles chegaram a tentar motores aircooled maiores que 3.2 mas concluiram que nessa configuração o motor boxer de 6 cilindros renderia melhor e teria melhor durabilidade se fosse usado o arrefecimento à água.
Comment
-
Postado originalmente por Fuscão71Se eu não me engano o boxter tem motor 3.2 de 6 cilindros opostos refrigerado à ar e os 911 modernos têm motor 3.6 de 6 cilindros opostos refrigerado à água. Eles chegaram a tentar motores aircooled maiores que 3.2 mas concluiram que nessa configuração o motor boxer de 6 cilindros renderia melhor e teria melhor durabilidade se fosse usado o arrefecimento à água.
u último porsche com motor a ar foi o 993 de 1998
o boxter é 2,7 e o Boxster S 3,4Felipe Mori
Osasco - SP
--------------------------------------------------------
Comment
-
Postado originalmente por Antonio carlosde repente umas rodas melhores e uma pintura condizente com o visu do carro vai muda-lo da água para o vinho.O carro é apimentado ,mas lhe falta sal.Mas eu até que gostei,na minha opinião.Vamos considerar que um piloto consagrado iqual a ele e rico se interesse por fusca.Isso já lhe dá um belo desconto.Quem sabe ele refazendo o carro ,como disseram nãovem algo por aí.Se ele quizesse fazer parte da família 4 ever ,seria muito bom.um abraço
Pois é...o Piquet tem muita historia com o boxer a ar, quem acompanha reportagens sobre seu inicio de carreira sabe. Agora, quanto a ele entrar pra familia 4ever de fato seria honroso. Quem sabe...se ele tem fusca na veia, logo logo ele fará parte da força .Last edited by nando do fusca; 13-03-2008, 08:43 PM.
Comment
-
Postado originalmente por mavecogtfoi o Piquet que bateu o Porsche recém comprado do irmão?
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por fuca-balaO motor foi preparado por um mecânico de fórmula1 amigo do piquet. E trata-se de um 3 litros quatro cilindros com pistões acima dos 100 mm.
A única coisa q eu acho engraçado é q ele tem um baita motor com apenas uma weber.
Eu ouvi falar q o piquet estava refazendo o motor desse carro.
Comment
Comment