Amigos, sei que é um assunto bem polido, encerado, mas todo dono de projeto se sente mais confiante diante de opiniões diretas sobre o seu projeto.
Então, sintan-se a vontade de comentar, criticar.
Segue dados da atual plataforma/fusca que recebera as atualizações;
Fusca Fafa 1300L 80'
Assoalhos novos, estrutura perfeita, suspensão toda nova, sistema de freios novos, parte elétrica refeita e sem emaranhados/gambiarras.
Meta: German Look
Hoje estou trocando os pneus originais tripinha por 185/60/15 na dianteira 195 ou 205/65/15 na traseira - radiais. (A Definir ainda)
Motor atualmente é um 1300 carburação simples, vi varias receitas aqui de troca de comando, aumento de ponto de ignição (tutoriais bem explicativos) entre outros comentários ricos em informação.
Oque me da a entender que seu quiser dar uma esticada ate uns 160kmh pra dar aquela zuada na galera na BR kkk
O certo seria por um 1600 tork certo?
A duvida² é caso queira implementar injeção eletrônica, e um kit T2 básico o mais recomendável seria com carburação simples ou dupla?.
A Caixa pelo que li, o certo sera implementar a do SP2. Ou Itamar,
Sistema de exaustão; 4x1
PS¹: Vi umas rodas da Binno Aranha B850 Stock Car que seria o mais próximo aos Cargraphic 18 que calçam os Porsches 911/966 turbo .. curti elas pro Fusca!
PS²: em relação ao projeto de um fusca German look que faz minha cabeça é este aqui abaixo! vejam vocês e opinem do mesmo
http://www.volksworld.com/wallpaper/...k-beetle-30825
Então é isso.
Abraço Galera
Então, sintan-se a vontade de comentar, criticar.
Segue dados da atual plataforma/fusca que recebera as atualizações;
Fusca Fafa 1300L 80'
Assoalhos novos, estrutura perfeita, suspensão toda nova, sistema de freios novos, parte elétrica refeita e sem emaranhados/gambiarras.
Meta: German Look
Hoje estou trocando os pneus originais tripinha por 185/60/15 na dianteira 195 ou 205/65/15 na traseira - radiais. (A Definir ainda)
Motor atualmente é um 1300 carburação simples, vi varias receitas aqui de troca de comando, aumento de ponto de ignição (tutoriais bem explicativos) entre outros comentários ricos em informação.
Oque me da a entender que seu quiser dar uma esticada ate uns 160kmh pra dar aquela zuada na galera na BR kkk
O certo seria por um 1600 tork certo?
A duvida² é caso queira implementar injeção eletrônica, e um kit T2 básico o mais recomendável seria com carburação simples ou dupla?.
A Caixa pelo que li, o certo sera implementar a do SP2. Ou Itamar,
Sistema de exaustão; 4x1
PS¹: Vi umas rodas da Binno Aranha B850 Stock Car que seria o mais próximo aos Cargraphic 18 que calçam os Porsches 911/966 turbo .. curti elas pro Fusca!
PS²: em relação ao projeto de um fusca German look que faz minha cabeça é este aqui abaixo! vejam vocês e opinem do mesmo
http://www.volksworld.com/wallpaper/...k-beetle-30825
Então é isso.
Abraço Galera
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