Boa tarde, pessoal!
Antes de mais nada, não manjo muito de motor e na época que reformei somente o motor manjava menos ainda, então vou falar o que sei sendo leigo.
Estou reformando meu fusca e um tempo atrás passei o motor original dele de 1300 para 1500 retrabalhando os cabeçotes na retífica, foi feita a retífica de todo o motor e trocados algumas coisas, ele ficou na seguinte configuração:
- Cilindro Aberto para 0.50
- Tuchos novos originais
- Cabeçote de Válvula 1600
- Comando de válvulas P2 - 276º x 107 lobcenter x 9,7 de levante.
- Ignição Elétrica
- Polias novas de alumínio
- Volante Motor Novo
- Escape dimensionado 4x2
No momento é o que estou lembrando, enfim... minhas dúvida é sobre a configuração dos seguintes pontos:
- Gicle principal
- Corretor Flautinha
- Gicle de lenta
- Chuveirinho
- Cuba da bóia
Como configurar tudo isso?
Desde já obrigado!
Antes de mais nada, não manjo muito de motor e na época que reformei somente o motor manjava menos ainda, então vou falar o que sei sendo leigo.
Estou reformando meu fusca e um tempo atrás passei o motor original dele de 1300 para 1500 retrabalhando os cabeçotes na retífica, foi feita a retífica de todo o motor e trocados algumas coisas, ele ficou na seguinte configuração:
- Cilindro Aberto para 0.50
- Tuchos novos originais
- Cabeçote de Válvula 1600
- Comando de válvulas P2 - 276º x 107 lobcenter x 9,7 de levante.
- Ignição Elétrica
- Polias novas de alumínio
- Volante Motor Novo
- Escape dimensionado 4x2
No momento é o que estou lembrando, enfim... minhas dúvida é sobre a configuração dos seguintes pontos:
- Gicle principal
- Corretor Flautinha
- Gicle de lenta
- Chuveirinho
- Cuba da bóia
Como configurar tudo isso?
Desde já obrigado!
Comment