Postado originalmente por Julio Frassato
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Pensa cá ! Já tem relação longa, o que te dificulta em torque. Com um W110, que não tem tanto torque em baixa como um comando Tork, fica pior. Uma configuração mais simples arranca na sua frente. Depois ocê passa, mas já passou a raiva que num precisava.
Lembre-se também, que mesmo na estrada, numa subidona, vai ser preciso trocas de marcha. É gostoso mandar uma 3ª com o motor com giro, mas se isso não for regra é melhor. Faço isso sempre, por necessidade, pois o motor não consegue subir nossos serrões sem uma 3ª, gosto muito, mas estou estudando uma configuração para subir de 4ª e pronto.
Vai do seu gosto, só te aviso para estudar bastante o que quer, para não ficar insatisfeito e começar depois o tira e bota tentando melhorar.
Mudando de assunto, e continuando no mesmo, sabe que até uma semana eu não pensava em outro carro. Mas tive uma idéia esquisita, de compar um motor para ser reserva, e usar enquando arrumo o oficial. Serveria para o mesmo propósito na minha Kombi. Procurei um 1300 baratinho, e não achei como queria. Nem 1500 e 1600. Ai veio a idéia de comprar um Fusquinha de 70 prá baixo, que ai já vem documentado e o motor junto. Depois arrumaria o Fusquinha, esse sem muito amor à originalidades. Penso numa cor como a do seu Fusquinha, só que não metálica. É muito próximo à cor da minha Rural. Essas suas rodas, com diâmetro 1 ou 2" menor me cairiam bem nessa viagem.
Bão ! Vão parar de sonhar, de pensar titica, e estudar mais um cadiquinho. Tenho bastante à aprender até definir meu motor todinho. E tô volúvel nessa definição, quanto mais estudo, mais me aparecem possibilidades.
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