Olá.
Estou estudando colocar um comando W120, ou até mesmo um W110 em meu motor std 1600, porém conversando com meu mecânico o mesmo comentou que seria necessário rebaixar o cabeçote para atingir uma taxa correta para o motor, pois o comando muito agressivo iria acabar diminuindo a taxa devido ao tempo de abertura da válvula, o que faria o carro ficar ainda pior que com o comando original.
Vocês acreditam que seja necessário rebaixar o cabeçote?
Alguem já instalou o W120 em um 1600 com cabeçote original?
Att.
Estou estudando colocar um comando W120, ou até mesmo um W110 em meu motor std 1600, porém conversando com meu mecânico o mesmo comentou que seria necessário rebaixar o cabeçote para atingir uma taxa correta para o motor, pois o comando muito agressivo iria acabar diminuindo a taxa devido ao tempo de abertura da válvula, o que faria o carro ficar ainda pior que com o comando original.
Vocês acreditam que seja necessário rebaixar o cabeçote?
Alguem já instalou o W120 em um 1600 com cabeçote original?
Att.
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